Desculpa... eu nao disse, tu é que o disseste!!!

Quanto ao fora de jogo do Moutinho, nem discutível é!

Sempre ouvi dizer "ou contas tudo ou mais vale ficar calado..."

/FAITHNOMORE MODE ON
Sei de fonte segura que já estão encomendados 2 penaltis a favor do porto no jogo do próximo fim de semana!
/FAITHNOMORE MODE OFF

:D
 

Á coisas que não se entendem...

Realmente é uma vergonha os lagartos não irem ás competições europeias...a desgraça dos outros vai servindo para qualificar a época do "QUASEEEEEEEEE"...tipo a dos lagartos aqui há uns tempos...:assobio:

Nessa altura e, como "lagarto", tive de encaixar...ouve e não bufa...nessa altura não fiz questão de lembrar a nenhum benfiquista das épocas em que ficaram a ver as competições Europeias na TV...e não era na altura da tv a "preto e branco"

Mais uma para o barulho....:D
 
Desculpa... eu nao disse, tu é que o disseste!!!

Quanto ao fora de jogo do Moutinho, nem discutível é!

Sempre ouvi dizer "ou contas tudo ou mais vale ficar calado..."

/FAITHNOMORE MODE ON
Sei de fonte segura que já estão encomendados 2 penaltis a favor do porto no jogo do próximo fim de semana!
/FAITHNOMORE MODE OFF

:D

...estás com esse "modulo" estragado.
...o que está a rodar por fora, é mt mais forte que isso e não envolves árbitro no activo.

...mas sabes uma coisa, se o FCP, estivesse no lugar do SLB, tenho a certeza que faria a mesma coisa!
...a diferença, é que não iria armar-me em virgem imaculada, pq eles são todos iguais!
 
Á coisas que não se entendem...

Realmente é uma vergonha os lagartos não irem ás competições europeias...a desgraça dos outros vai servindo para qualificar a época do "QUASEEEEEEEEE"...tipo a dos lagartos aqui há uns tempos...:assobio:

Nessa altura e, como "lagarto", tive de encaixar...ouve e não bufa...nessa altura não fiz questão de lembrar a nenhum benfiquista das épocas em que ficaram a ver as competições Europeias na TV...e não era na altura da tv a "preto e branco"

Mais uma para o barulho....:D


ó lagarto de meia tigela, vai aziar para outro lado pah! :p
 
:respect:

969510_605247852837290_257928282_n.jpg
 
Eu faço isso a muitos seniores amigos dos meus avós na terrinha.
Só não jogaram a bola durante meia dúzia de anos, mas foram mineiros mais de 40...

O Eusébio foi um bom jogador de futebol. (ponto final)
Não fez mais nada pelo país, não lhe reconheço mais nenhum valor.
(Ir abrir casas do Benfica para almoçar de borla não conta)
Infelizmente a nossa comunicação social transformou este jogador de futebol do Benfica num símbolo nacional. Porque raios?!

Porque raio temos de o aturar em todas as deslocações da selecção? Viver á conta... isso é que viver
Porque raio tenho de saber sempre que ele fica doente e vai a um hospital, ou tem um acidente de viação!

Tivemos grandes jogadores portugueses, que fizeram muito mais que jogar futebol, muito mais inteligentes, generosos, que sabem falar a um microfone com um principio meio e fim, com um discurso coerente, e não têm 1% da atenção que o Eusébio tem.

Desculpem os amigos vermelhos por atacar a sua vaca sagrada, mas irrita-me o Eusébio.
 
Eu faço isso a muitos seniores amigos dos meus avós na terrinha.
Só não jogaram a bola durante meia dúzia de anos, mas foram mineiros mais de 40...

O Eusébio foi um bom jogador de futebol. (ponto final)
Não fez mais nada pelo país, não lhe reconheço mais nenhum valor.
(Ir abrir casas do Benfica para almoçar de borla não conta)
Infelizmente a nossa comunicação social transformou este jogador de futebol do Benfica num símbolo nacional. Porque raios?!

Porque raio temos de o aturar em todas as deslocações da selecção? Viver á conta... isso é que viver
Porque raio tenho de saber sempre que ele fica doente e vai a um hospital, ou tem um acidente de viação!

Tivemos grandes jogadores portugueses, que fizeram muito mais que jogar futebol, muito mais inteligentes, generosos, que sabem falar a um microfone com um principio meio e fim, com um discurso coerente, e não têm 1% da atenção que o Eusébio tem.

Desculpem os amigos vermelhos por atacar a sua vaca sagrada, mas irrita-me o Eusébio.

Eusébio lê so a parte da HONRA para nao te cansares e ve o porque desta "vaca" ser considerada o que é
 
Eu faço isso a muitos seniores amigos dos meus avós na terrinha.
Só não jogaram a bola durante meia dúzia de anos, mas foram mineiros mais de 40...

O Eusébio foi um bom jogador de futebol. (ponto final)
Não fez mais nada pelo país, não lhe reconheço mais nenhum valor.
(Ir abrir casas do Benfica para almoçar de borla não conta)
Infelizmente a nossa comunicação social transformou este jogador de futebol do Benfica num símbolo nacional. Porque raios?!

Porque raio temos de o aturar em todas as deslocações da selecção? Viver á conta... isso é que viver
Porque raio tenho de saber sempre que ele fica doente e vai a um hospital, ou tem um acidente de viação!

Tivemos grandes jogadores portugueses, que fizeram muito mais que jogar futebol, muito mais inteligentes, generosos, que sabem falar a um microfone com um principio meio e fim, com um discurso coerente, e não têm 1% da atenção que o Eusébio tem.

Desculpem os amigos vermelhos por atacar a sua vaca sagrada, mas irrita-me o Eusébio.


Em relação a esse assunto...

100% de acordo!!! ;)
 
Eu muito gosto dos benfiquistas que para se sentirem alguma coisa de jeito tentam depreciar o SPORTING por esta época que foi uma desgraça (para além da culpa do SPORTING, não vamos esquecer o quanto fomos prejudicados logo nas primeiras jornadas pela arbitragem, para nem falar de capelas etc etc)..

Esses adeptos, esquecem-se que num passado muito recente o benfica andava sempre em 3/4 e até 5 lugar na tabela e na europa (quando ia) não fazia nada de jeito..

Mas lá está, ficam todos contentes e cheios de peito pela época do quase..
 
Eusébio lê so a parte da HONRA para nao te cansares e ve o porque desta "vaca" ser considerada o que é

Assim de cabeça, vejo mais mérito profissional e pessoal em alguns destes...
Peyroteo
Travassos
Vitor Damas
Carlos Manuel
Fernando Gomes
Coluna
Vitor Baia
Futre
Bento
Jordão

No entanto nenhum deles não são considerados Vacas Sagradas Nacionais.
Infelizmente, teremos forunistas mais jovens, que nem conhecem alguns destes nomes.

A grande diferença estes alguns destes e o Eusébio?
Não jogaram no Benfica.
 
Eu muito gosto dos benfiquistas que para se sentirem alguma coisa de jeito tentam depreciar o SPORTING por esta época que foi uma desgraça (para além da culpa do SPORTING, não vamos esquecer o quanto fomos prejudicados logo nas primeiras jornadas pela arbitragem, para nem falar de capelas etc etc)..

Esses adeptos, esquecem-se que num passado muito recente o benfica andava sempre em 3/4 e até 5 lugar na tabela e na europa (quando ia) não fazia nada de jeito..

Mas lá está, ficam todos contentes e cheios de peito pela época do quase..
Á coisas que não se entendem...

Realmente é uma vergonha os lagartos não irem ás competições europeias...a desgraça dos outros vai servindo para qualificar a época do "QUASEEEEEEEEE"...tipo a dos lagartos aqui há uns tempos...:assobio:

Nessa altura e, como "lagarto", tive de encaixar...ouve e não bufa...nessa altura não fiz questão de lembrar a nenhum benfiquista das épocas em que ficaram a ver as competições Europeias na TV...e não era na altura da tv a "preto e branco"

Mais uma para o barulho....:D

se não andassem de peito cheio a criticar e gozar quando estão piores aposto que ninguém se virava para o vosso lado..
 
epah isso é como em todos os clubes mas pronto, nao se pode discordar que deu muito ao benfica e é um dos melhores marcadores nacionais mas pronto se nao tem valor cada um pensa como quer se calhar por exemplo no arsenal ja la passaram melhores mas fizeram uma estatua ao henry
 
Back
Top