depois do jogo apenas vos deixo isto:
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/971950_154077108106175_322566013_n.jpg
Simplesmente, anti-jogo..
Olha para o banco e aponta para o chão a questionar se é ali que deve cair...
vês futebol?
oh echoes não é isso que está em causa. o problema destas pessoas é que parece que tem grandes palas! isto acontece em quase todos os jogos, gajos caídos no chão a simularem lesões é o prato do dia
....depois de ver mais uma vez os comentadores do canal SLB, a relatarem o golo do Kelvin, acerca dessa imagem do JJ, só me ocorre dizer, que ele é humano e não deve ser "crucificado" por esse gesto. É de resto, o melhor treinador em Portugal.
...no entanto, como "timoneiro" de uma equipa, acho que se devia ter aguentado firme, de pé (ainda que a sangrar por dentro) e dar 2 berros para dentro de campo pois, ainda haviam minutos para jogar.
....depois de ver mais uma vez os comentadores do canal SLB, a relatarem o golo do Kelvin, acerca dessa imagem do JJ, só me ocorre dizer, que ele é humano e não deve ser "crucificado" por esse gesto. É de resto, o melhor treinador em Portugal.
O melhor treinador é o JJ?!!! E o Jesualdo?
.... acerca dessa imagem do JJ, só me ocorre dizer, que ele é humano e não deve ser "crucificado" por esse gesto. É de resto, o melhor treinador em Portugal....
Nunca tiveste um momento na tua vida em que as emoções falaram mais alto?
Pois...
Falar é fácil!...
O melhor treinador é o JJ?!!! E o Jesualdo?