depois do jogo apenas vos deixo isto:

971950_154077108106175_322566013_n.jpg

essa imagem é um pau de 2 bicos

o José Mourinho já GAHOU TUDO, e é de longe o melhor

O jesus o que ganhou????????? um campeonato num ano fraco do porto, umas taças da liga e taças Eusébio ;)

não podes sequer comparar

Agora també digo o seguinte, se o Jesus vai embora (espero que vá) é a perdição total do benfica e recua uns 10 anos

O Jesus é o melhor reinador que o benfica teve depois do mourinho, e sem ele o benfica perde muito, embora ele invente às vezes como neste final de campeonato

oh echoes não é isso que está em causa. o problema destas pessoas é que parece que tem grandes palas! isto acontece em quase todos os jogos, gajos caídos no chão a simularem lesões é o prato do dia

oh echoes não é isso que está em causa. o problema destas pessoas é que parece que tem grandes palas! isto acontece em quase todos os jogos, gajos caídos no chão a simularem lesões é o prato do dia

Anti-jogo portanto...

Sou do BENFICA percebo pouco de futebol e até eu vejo isso!... ;)

....depois de ver mais uma vez os comentadores do canal SLB, a relatarem o golo do Kelvin, acerca dessa imagem do JJ, só me ocorre dizer, que ele é humano e não deve ser "crucificado" por esse gesto. É de resto, o melhor treinador em Portugal.
...no entanto, como "timoneiro" de uma equipa, acho que se devia ter aguentado firme, de pé (ainda que a sangrar por dentro) e dar 2 berros para dentro de campo pois, ainda haviam minutos para jogar.

....depois de ver mais uma vez os comentadores do canal SLB, a relatarem o golo do Kelvin, acerca dessa imagem do JJ, só me ocorre dizer, que ele é humano e não deve ser "crucificado" por esse gesto. É de resto, o melhor treinador em Portugal.
...no entanto, como "timoneiro" de uma equipa, acho que se devia ter aguentado firme, de pé (ainda que a sangrar por dentro) e dar 2 berros para dentro de campo pois, ainda haviam minutos para jogar.

Nunca tiveste um momento na tua vida em que as emoções falaram mais alto?

Pois...

Falar é fácil!...

Last edited:
.... acerca dessa imagem do JJ, só me ocorre dizer, que ele é humano e não deve ser "crucificado" por esse gesto. É de resto, o melhor treinador em Portugal....
Nunca tiveste um momento na tua vida em que as emoções falaram mais alto?

Pois...

Falar é fácil!...

Aires, meu bom amigo, não percebo porque só leste a segunda parte da minha afirmação.
Com o que disse na primeira parte é preciso dizer mais alguma coisa?

O melhor treinador é o JJ?!!! E o Jesualdo?

Sim, é o JJ.
Em termos globais, tecno-tácticos, é o melhor treinador a trabalhar em Portugal.

Back