cantem, cantem que ainda há 12 pontos em disputa e ainda ides perder pontos


choradeira não vi la ninguém a chorar , foi uma justa vitoria do lagartos apesar de achar que houve erros graves do arbitro claros e dualidade de critérios tb
 
Jesus a meter outra vez o paneleiro do namorado dele a defesa esquerdo e o Artur Soares Dias a dar canto, num lance em que é penalti claro, sendo o Gaitan a tocar na bola pra fora.. Isto logo ao 1º minuto! Impecável!


A partir daí, 0 Benfica.. O Sporting a dominar, mas aquele penalti do Van Wolaosdksdak enfim.. :roll:

Se é para ter palas nos olhos então também se nota perfeitamente que o Polga toca na bola antes de tocar no "Gaitão" e que mesmo assim era fora da área...
 
Last edited:
Se é para ter palas nos olhos então também se nota perfeitamente que o Polga toca na bola antes de tocar no "Gaitão" e que mesmo assim era fora da área...

ó menfas estás a brincar nao? Já pareces os outros que dizem que o alvaro nao fez penalti em braga,......... coloca aí no primeiro segundo e faz pausa.


Dito isto o benfas esteve muito fraquinho.

---------------

Em relacao ao braguinha, nao merecia, o fecepe teve a sorte do lado de lá, e ao braga faltou capitalizar,... uma merd@ que me mete condusao é o Viana, pé esquerdo dú quarailhúúúúú e um pé direito pior que o de um paraplégico!!!!!! :S
 
Last edited by a moderator:
Se é para ter palas nos olhos então também se nota perfeitamente que o Polga toca na bola antes de tocar no "Gaitão" e que mesmo assim era fora da área...

Toca na bola? Acho que essas palas tão-te a torvar a vista.. Arranja outra!
O do Van Wloaskdsakjn é discutível, mas aceita-se.. ;)

Mas também não disse que o resultado é injusto! :)
 
Ora atão queriam ganhar em alvalade? Por acaso... :D

Penalti claro que ficou por assinalar sobre o gaitan. Penalti claro bem assinalado sobre o ricky e ainda mais um sobre o ricky do garay com direito a expulsão e nada foi assinalado.

De resto dominamos o jogo e se aquele do Izma entra meus deus que golaço.
 
Ora atão queriam ganhar em alvalade? Por acaso... :D

Penalti claro que ficou por assinalar sobre o gaitan. Penalti claro bem assinalado sobre o ricky e ainda mais um sobre o ricky do garay com direito a expulsão e nada foi assinalado.

De resto dominamos o jogo e se aquele do Izma entra meus deus que golaço.

O do Garay, é fora.
Portanto, livre e cartão vermelho.
 
Se a vitória do Sporting foi justa, aceitem a derrota e deixem-se de subterfúgios... :D

Concordo contigo.
O Luisão, o Emerson, o Javi, o Maxi, o Cardoso, o Djaló, etc, etc...foram uma nulidade. Para quem teve uma posse de bola de 60 e tal%, jogaram pouco e mal. Muito mal trataram a bola.

Tiveram sorte no resultado...O Javi deu uma oferta e não aproveitaram e aquela bola no ferro do Izma, merecia golo...

Mas do Jesus, não se pode esperar outra coisa, senão, desviar a atenção dos erros dele e dos dele. Assumir culpas, não é com ele.
 
O do Garay, é fora.
Portanto, livre e cartão vermelho.

O garay começa a empurrar fora mas quando dá o verdadeiro encosto é dentro por isso penalti.

Inclino-me mais rápido para pénalti e amarelo.. Não vejo como pode ser vermelho com ele em direcção à linha de fundo e na quina da área.. Só se forem outras regras agora! :lol:

Ia isolado para a baliza uma coisa é já estares a chegar à linha de fundo outra coisa é a quina da area e virado para a baliza.
 
Tenho ouvido muitos benfiquistas com esse discurso... Cheira-me que o estado de graça do "mestre da tática", comece a entrar em declínio..

Eu tou de acordo com essas afirmações, mas sou contra os cemitérios de treinadores.. Ele tem mais um ano de contrato, vamos ver como corre.. Até porque teriamos de pagar uma nota_preta e vê-lo a ir pró FCP.. :D


(...)

Ia isolado para a baliza uma coisa é já estares a chegar à linha de fundo outra coisa é a quina da area e virado para a baliza.

Não concordo que aquilo seja "isolado para a baliza", até porque quando ele toca na bola, envia-a em direcção à linha de fundo e não em direcção ao Artur, como já tinha dito atrás lol.. :)
 
Back
Top