Esse gajo outra vez? LOL

Acho um bocado estranho ter sido entrevistado outra vez e exactamente no mesmo sítio, coincidências??

Mas continuo a gostar mais deste :D :D

 
Last edited by a moderator:
Alguém viu agora a palhaçada no jogo do Real contra o Villareal? Já lhes andam a fazer a cama a ver se o Barça ainda é campeão, enfim...
 
Golo do Villareal surge dum livre em que não há falta, na sequência disso Mourinho expulso, Sérgio Ramos expulso (2º amarelo) e Ozil leva vermelho directo sem se perceber muito bem porquê. A juntar a isso o Rui Faria também já tinha sido expulso também sem se perceber muito bem porquê...

Ainda na 1ª parte o Pepe (eu sei que não é santo nenhum, mas desta vez não teve culpa nenhuma) sofre uma falta feia, fica com a boca cheia de sangue e como se não bastasse come amarelo?

Assim é fácil
 
Agora so quero ver se vao falar tanto no fora de jogo tirado ao Hulk como no que nao marcaram ao Maicon....


ó bideee eu pela repeticao nao me pareceu fora de jogo mas nao tarda nada esclarecemos essa duvida... mesmo que fosse nao tem nada a ver com o do maicon aonde nao existiram duvidas logo na primeira repeticao. ;)

BxTgy.jpg



o bide nao e pra picar mas vi isso e afinal,..................................................... :S


-------------------


Em relacao ao Real mas alguem tinha duvidas que isto ia acontecer?!?!?!?!?!?
 
Hulk fazer o 3-3 quando a bola ia prá quina da area.. Tabeeeeeeeem!

Quanto a essa linha do paint.. Eles que vão ter aulas de Geometria pra saber como se faz isso páááá :p:p


Quanto ao jogo do Real, como diz o Jesus, muita bom!
 
os portistas que eu mais gosto são os anuais... vêm aqui uma vez por ano e para dizer barbaridades ;)


Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
baril mais cego é aquele que nao quer bereeeee,.... eu nao estou nem aí pra discutir isto pois erros acontecem mas mesmo assim compara as duas imagens e vens que na capa da bola achgo que é o moutinho ainda nem sequer está a fazer o passse.


tasseeeeeeeeee ;)
 
Last edited:
Back
Top