O Jesus só diz é cócó, podendo apanhar o APOEL ou o Marselha, queria o chelsea, aquele analfabeto só quer é chicletes pa carola!

O Sporting tem toda a capacidade de ultrapassar o Metallist.

Grande jogo do SCP, a vingar o meu grande FCP!!!
 
Vi o jogo de ontem e fartei-me de sofrer, apesar de ser do vitoria de setubal :D ,
Uma 1a parte fabulosa e depois a 2a foi tipico ao estilo tuga, aguentar o resultado...
claro que tinha tudo para dar errado, encostaram e deixaram o City avancar a maluca.
Quanto aos penaltys, na minha opiniao foram ambos simulados, quer do Sporting quer do City
houve falta de mostra de cartoes a jogadores do City e realmente tambem achei que quem
estava a comentar o jogo ja devia ter fumado algo de estranho :p
Parabens Sporting.
Quanto ao resto, vamos a ver, boa sorte as equipas portuguesas nos proximos jogos ;)
 
Vi o jogo de ontem e fartei-me de sofrer, apesar de ser do vitoria de setubal :D ,
Uma 1a parte fabulosa e depois a 2a foi tipico ao estilo tuga, aguentar o resultado...
claro que tinha tudo para dar errado, encostaram e deixaram o City avancar a maluca.
Quanto aos penaltys, na minha opiniao foram ambos simulados, quer do Sporting quer do City
houve falta de mostra de cartoes a jogadores do City e realmente tambem achei que quem
estava a comentar o jogo ja devia ter fumado algo de estranho :p
Parabens Sporting.
Quanto ao resto, vamos a ver, boa sorte as equipas portuguesas nos proximos jogos ;)

Se a falta sobre o matias não é penalti atão eu não sei o que é futebol!!! Ele não precisava era de fazer aquela festa toda agora penalti acho que não há duvidas excepto para ti e para o comentador da sic :D

ngD1960707-EF87-4FFC-AE5A-8305924565CF.jpg
 
Eu acho que estranhamento... sofri como se fosse mesmo o F.C.Porto!

Aquele lance final ontem o "comentador vermelho" até disse golo, numa das dezenas das gaffes que fez durante o jogo, quase que me apagava!!
Que sofrimento!!

Mas mete x5 mileeee nisso,... eu até comentei essa cena com o menfas,... acabou o jogo?!? Einnn,... nem reparou que eram 5 minutos de desconto,... penalti claríssimo?!? Ein,... mao na bola,... ein,... enfim.
 
Sporting x Metallist.. Se ganhar apanha o Bilbau ou o Shalke! :)

Alguém viu ontem o Bilbao contra o Manc United?!? Já em old trafford tinho sido um festival, e o impressionante é a idade média da equipa,... só craques da bola!! 8)

Alias desde já aposto no valencia ou no bilbao pra ganhar a liga europa, a bereeeeeeeee.
 
Alguém viu ontem o Bilbao contra o Manc United?!? Já em old trafford tinho sido um festival, e o impressionante é a idade média da equipa,... só craques da bola!! 8)

Alias desde já aposto no valencia ou no bilbao pra ganhar a liga europa, a bereeeeeeeee.

Sem dúvida.. Não sei se reparaste também, mas o Bilbao é só jogadores da cantera deles.. Bascos de gema! :p
 
O Jesus só diz é cócó, podendo apanhar o APOEL ou o Marselha, queria o chelsea, aquele analfabeto só quer é chicletes pa carola!

O Sporting tem toda a capacidade de ultrapassar o Metallist.

Grande jogo do SCP, a vingar o meu grande FCP!!!

Opinioes cada um tem a sua. Eu preferia os franceses mas sla está a esta altura do campeonato interessa é tentar evitar o barca pois pode sempre acontecer algo de outro mundo. Eu até prefiro o chelsea ao apoel, a forma deles jogar nao interessa nada ao benfas de modo que vejo de bom agrado o chelsea,... os jogadores ficam com mais gana e espero ver uma boa recepcao ao Dabideeeee e um olázito ao Grande Ramires. Sportingueeee e benfas nas meias finais, mais uns pontitos pra PT e depois logo se ve!!! ;)
 
Sem dúvida.. Não sei se reparaste também, mas o Bilbao é só jogadores da cantera deles.. Bascos de gema! :p

A sério? Daaahhhhhhhhhhhhhh

Nao te lembras das cenas do lizarazúúúúúúúúú ou lá como o gaijo se chama,.... nao me apetece ir ao google. lol


Eu sei disso paahhhhhh e por isso mesmo é que dou mais valoreeeee... mas o melhor é que tem o colectivo assim como jogadores que a nivel individual,... uiiii, ui!! Aqueles defesas centrais a truta que os pariuuuuuuuuu :p
 
binteeeee aninhos,... pró ano está num dos grandes europeus, sem dúvida!! Assim como metade da equipa,... lol

ETA de volta ao actibúúúú :S

Acredito que os primeiros a sair serão o Muniain (38M€) e Javi Martinez (40M€).. Seguindo-se o Mikel e o Llorente (36M€)! :p
 
Tive a analisar, e os próximos jogos do Benfica são:

16/03/2012 - Benfica - Beira Mar(Campeonato)
20/03/2012 - Benfica - Porto (Taça da Liga)
23/03/2012 - Olhanense - Benfica (Campeonato)
27 /03/2012 - Benfica - Chelsea (Liga dos Campeões)
01/04/2012 - Benfica - Braga (Campeonato)
04/04/2012 - Chelsea - Benfica (Liga dos Campeões)
07/04/2012 - Sporting - Benfica (Campeonato)

Não tá fácil camaradas.. :lol:
 
Tive a analisar, e os próximos jogos do Benfica são:

16/03/2012 - Benfica - Beira Mar(Campeonato)
20/03/2012 - Benfica - Porto (Taça da Liga)
23/03/2012 - Olhanense - Benfica (Campeonato)
27 /03/2012 - Benfica - Chelsea (Liga dos Campeões)
01/04/2012 - Benfica - Braga (Campeonato)
04/04/2012 - Chelsea - Benfica (Liga dos Campeões)
07/04/2012 - Sporting - Benfica (Campeonato)

Não tá fácil camaradas.. :lol:

momento de mostrar o que realmente valemos ;)
 
Back
Top