Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Ainda estou a tentar perceber qual o complexo do SLMerda em jogar contra 11 =)

Esta situação é merecedora de um estudo hihi
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!


Quantos clubes no mundo tem uma mascote viva no estadio em TODOS OS JOGOS em casa?

;)
 
Last edited by a moderator:
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Tudo o que escreveis agora, serve para vos atirar à cara no futuro =)
Para o ano cá estamos para vos ouvir dizer que o FCPorto só ganha títulos a comprar isto e aquilo, mas a estatística deste ano vai ficar bem presente e gravada em documentos para depois vos espetar com eles na cara =)
hihi
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Epá acho que umas pastilhas boas na farmacia eles dizem que tira a azia acho que se chama Renni

heheheheheh
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Opa ha com cada dor de cotovelo fogo....sinceramente!! epa deixa la este ano ganhamos nos e po ano ganha o porto ou sporting deixa la que n vamos chorar por isso!! :p :p mas agora deixa-nos la festejar sff!! BENFICAAAAAAAAAAAA :D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Podeis festejar à vontade, só vos quero ver para o ano com a mesma tusa.
Espero que n seja como de costume, é que já metia tédio :assobio:
Fico irritado com os vossos festejos, mas tenho de vos aturar, mas para o ano cá estou para vos pagar na mesma moeda :palmas:
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Podeis festejar à vontade, só vos quero ver para o ano com a mesma tusa.
Espero que n seja como de costume, é que já metia tédio :assobio:
Fico irritado com os vossos festejos, mas tenho de vos aturar, mas para o ano cá estou para vos pagar na mesma moeda :palmas:

O que vale é que nem toda a gente é igual!! eu entao tou me a cagar po futebol adoro o Benfica é o meu clube sim senhora se perde ou ganha para mim é me igual nao ganho nada com isso mas é claro que quando ganha fico contente com é obvio!! por isso se po ano nao ganhar paciencia vai haver mais anos para serem campeoes!! o que importa agora é o agora!! por isso Carrega BENFICA!!! heheheh :p :p
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

O sp.Braga está a perder 1-0 com o Nacional heheh :p :p
 
Back
Top