O resultado é pesado, mas não por mérito do Benfica, mas por demérito do sporting.
Mas sinceramente, não tenho pena nenhuma.
Estão a pagar aquilo que semearam. Conseguiram dar um pontapé no Burro de Carvalho, mas meterem lá um manso que não percebe nada de gestão e muito menos ainda de futebol. Recusou propostas de 60M e a puxar para os 80M pelo Bruno Fernandes, depois deste jogo tem sorte se não baixarem dos 60M. Tem um treinador que não dá nada de novo, tem bons jogadores mas não dá mais que isto. Até o JJ os metia a jogar em campo. Tem 2 craques, o Wendell e o Raphinha, que nas mãos deste treinador são jogadores banais. Vê a equipa a decair a pique durante o jogo e põe-se a olhar para os jogadores em vez de lhes dar instruções. Como é que ele não conseguiu ver o Doumbia ali sozinho no meio campo, constantemente a ser rodeado por jogadores do Benfica a roubar-lhe bolas?? Então não era de baixar o Bruno Fernandes e o Wendell? Que treinador amador e passivo.
E como é qie se pode pedir 20M pelo Bas Dost? Um avançado que não joga para a equipa? Que é bom, finalizador, mas que apenas resulta com um sistema de jogo em que a equipa joga para ele? É que, no futebol moderno, já ninguem joga assim. 10M e já era ser justo.
Mas volto a dizer: o Sporting esta a pagar as escolhas dos sócios. Neste momento tem bolsa de pobre, mas ambições de rico com rasgos de altivez.
 
Last edited:
Bolas como mundo muda :D Agora o BdC já era bom LOL

Bem falando de futebol... Primeira parte equilibrada e com o Sporting com as melhores oportunidades. Valeu o Odisseias (grande GR)!!
Depois aparece o golo do nada, e o resultado completamente injusto ao intervalo.
A segunda parte "começa" com o erro infantil do Mathieu (não se entende com a experiência dele), e depois é o que já conhecemos..
A equipa foi-se completamente abaixo das pernas - Wendel rebentou, BF acabou o jogo "tocado" e Doumbia não aguentou o barco sozinho. Com isto o Benfica foi para cima e construiu o resultado "normal". Nota-se que está numa fase muito mais evoluída principalmente a nível fisico.

Vitória justa mas muito pesada!
Parabéns aos benfiquistas...
 
Como eu gostava de ter o dom de conseguir ler coisas que não estão escritas.
Não é para todos.
Epah bolas!! Eu é que perdi e tu é que tas aziado? :D :D :D :D Percebi bem o que disseste... Pusemos e bem o BdC lá para fora, agora se o Varandas é assim tão mau? Vamos ver.... A herança foi muito pesada, e a derrota de ontem não foi culpa dele..

A culpa da derrota de ontem já disse aí acima:
* Benfica tem um ENORME guarda-redes
* O Mathieu com aquele erro infantil
* A falta de pernas dos jogadores do Sporting na segunda-parte (principalmente os do meio campo)
* E a clara maior evolução do Benfica nesta fase

Ainda agora isto começou já está tudo nervoso!!!
Já disse aqui no passado.. querem futebol podem contar comigo.. .querem falar de "merdices" estou fora.
 
Epah bolas!! Eu é que perdi e tu é que tas aziado? :D :D :D :D Percebi bem o que disseste... Pusemos e bem o BdC lá para fora, agora se o Varandas é assim tão mau? Vamos ver.... A herança foi muito pesada, e a derrota de ontem não foi culpa dele..

A culpa da derrota de ontem já disse aí acima:
* Benfica tem um ENORME guarda-redes
* O Mathieu com aquele erro infantil
* A falta de pernas dos jogadores do Sporting na segunda-parte (principalmente os do meio campo)
* E a clara maior evolução do Benfica nesta fase

Ainda agora isto começou já está tudo nervoso!!!
Já disse aqui no passado.. querem futebol podem contar comigo.. .querem falar de "merdices" estou fora.
Ontem perderem por culpa do treinador fraco. Que foi para lá, contratado por este presidente.
Eu aziado? Nada disso...
 
Oh lagartos que vos interessa os títulos?? Desde que o vosso presidente marre no vermelho vocês já se contentam, ou foi por acaso aqueles mais de 90% que apoiaram o bronco de carvalho que quase fechou as portas ao vosso clube....
 
Oh lagartos que vos interessa os títulos?? Desde que o vosso presidente marre no vermelho vocês já se contentam, ou foi por acaso aqueles mais de 90% que apoiaram o bronco de carvalho que quase fechou as portas ao vosso clube....
E ainda não estão livres. Nada mudou. Aliás, o passivo agrava. Os ativos desvalorizam.
Veio aquela verbazita do gelson, mas nem ar trouxe. A ver vamos. A sorte do sporting é que este ano o treinador do Braga é o Sá Pinto. Afiguro uma má época para os lados de alvalade. Com ou sem Bruno Fernandes.
 
Screen Shot 2019-08-08 at 17.30.23.png

Como é que uma imobiliária tem dividas numa altura destas :D lol ahhhh não tem nada a ver com o Benfica... será que não tem??? têm 100% de certezas? lol mais vale maluco como o BDC ou bruto como o Sá Pinto... do que caloteiro :D
 
Back
Top