Calouuuuuuuuu oh animal :D

fdxxxx é sempre a mesma lenga lenga todos os anos :D se não é do cú é das calças... ahhh não temos aquela pontinha de sorte, ahhh os árbitros, a relva o vento :D fdxxxx eles devem estar cheios de pena dos sócios e adeptos lol

Continuo a achar que devia ter ficado o Jesus, o BDC e o Nani já se punha no caralh@, ele e o treinador que puto de gajo nabo dasssss quase mas quase que é tão mau quanto o Peseiro :D

ps: aquele ultimo golo :rolleyes::duhh: eu colocava aquilo em replay constante no balneário e dava cachaços neles todos dassssss... aquilo não foi azar nem foi o arbitro nem o vento nem a relva... foi mesmo uma cambada de burros aos papeis :duhh:
 
tumblr_pncckzA4Kb1rkjm9po1_1280.jpg
 
ahhh não temos aquela pontinha de sorte,

Mais um exemplo no dia de ontem..

Sporting joga mal? Sim claro... Mas teve oportunidades mas encontrou ontem um GR que estava naqueles dias..

E depois repara nos primeiros dois golos do Benfica.. o primeiro parece flippers, e o segundo até a ressaca do primeiro remate vem parar redondinha para o segundo remate..

Há quem diga que a sorte procura-se mas acho que ela é que vem ou não ter connosco :D:D

E para terminar não quero tirar mérito a vitória dos lampiões :assobio:;):D
 
E depois repara nos primeiros dois golos do Benfica.. o primeiro parece flippers, e o segundo até a ressaca do primeiro remate vem parar redondinha para o segundo remate..

já é assim aos anos... sem tirar mérito :) mas parecem um amigo meu que nasceu com o cú virado para lua lol :D

Solução do sporting é contratar o bruxo de Fafe :p
 
Mais um exemplo no dia de ontem..

Sporting joga mal? Sim claro... Mas teve oportunidades mas encontrou ontem um GR que estava naqueles dias..

E depois repara nos primeiros dois golos do Benfica.. o primeiro parece flippers, e o segundo até a ressaca do primeiro remate vem parar redondinha para o segundo remate..

Há quem diga que a sorte procura-se mas acho que ela é que vem ou não ter connosco :D:D

E para terminar não quero tirar mérito a vitória dos lampiões :assobio:;):D

Keizer e o Varandas que se vão fod€r.
Tem algum jeito esta merd@? Mais uma primeira parte vergonhosa. Depois na segunda a correr atrás do prejuízo.
 
Uma boa vitoria no estadio da jantas.
Mais uma vez a arbitragem a favorecer o mesmo.
A começar pela nomeação e o complemento durante o jogo.
Em 3 jogos com o fcp este ano, eles marcam 4 golos, mas apenas 1 é legal. As visitas ao centro de treinos, as descidas as balneários, as ameaças compensam...
E não é só em jogos destes. Pontinho aqui, pontinho ali, vão-se mantendo lá por cima. Numa Liga isenta, o Benfica estaria a lutar pelo compeonato com o Sporting e com o Braga. Os outros estariam a tentar fugir ao Moreirense.
 
Boa vitória, e justa, do Benfica no dragão.
Pela pressão a0licada e oportunidades criadas após a expulsão do Gabriel, o empate também era aceitável.
Mas sim, a vitória foi justa e merecida. Mais eficazes no ataque e intransponíveis na defesa.
Cheira-me que o FCP vai suar as estopinhas para se manter na luta e na Champions, pois aqueles jogadores estão de rastos fisicamente.
 
o empate também era aceitável.

Não acho... O único lance claro de golo é aquele do Marega que o Odisseas defende quase em cima da linha.
De resto viu-se um Porto mais em esforço a carregar do que propriamente com arte e engenho!
Acho que o Benfica mesmo com 10 teve sempre o jogo "controlado".

Ou o Benfica rebenta fisicamente, ou tem o campeonato no bolso!
 
Não acho... O único lance claro de golo é aquele do Marega que o Odisseas defende quase em cima da linha.
De resto viu-se um Porto mais em esforço a carregar do que propriamente com arte e engenho!
Acho que o Benfica mesmo com 10 teve sempre o jogo "controlado".

Ou o Benfica rebenta fisicamente, ou tem o campeonato no bolso!
Muito cedo para sequer pensar nisso.
Mesmo com frescura física, há muitos jogos pela frente e, alguns deles bem difíceis.
Ainda vamos ao campo do Braga, Rio Ave e do Moreirense que estão a fazer campeonatos muito bons. Lembro que o Moreirense ganhou na Luz e tirou pontos ao Porto.
1 jogo de cada vez.
Agora é concentrarmo-nos na Europa, tentar não desgastar a equipa e, se possível, trazer uma vitória ou empate com golos. O Zagreb é bastante acessível.
E espero que o fcp tambem consiga a qualificação a ver se conseguimos pontos para o ranking. A mim faz-me especialmente confusão como é que a Russia consegue estar à nossa frente.
 
Back
Top