agora, quem procura o contacto é o dumbiá.. claramente....ele pára para esperar pelo contacto e depois é o sumbiá que com a sua perna esquerda procura o contacto....

Isto tudo em milésimos de segundo... Grande Doumbia!!!!!!! :D :D :D :D Um autêntico "slow motion man"

6726d4095f7bc36e58279f616e6e573e38b3ab557a379bc00405958bf1a6de57.jpg




Em relação ao resto bom jogo de bola... O melhor entre as duas equipas este ano... pena termos sido tão perdulários porque podíamos e devíamos ter trazido pelo menos o empate...

Como diz o @King cá vos esperamos no jogo da Taça... E ir indo até poder na Liga Europa.. A época ainda não acabou como algumas mentes pensam.... :D
 
eu estou completamente à vontade para falar de lances de bola na mão ou mão na bola porque os ultimos lances dos ultimos anos envolvem sempre benfica e sporting

para vocês sportinguistas ficaram 2 penaltys por marcar no celebre jogo do ano passado e para os benfiquistas NENHUM
agora este ano, para os benfiquistas ficaram 4 penaltys por marcar e para vocês NENHUM

queres melhor exemplo que este para ver lances com palas???

eu no devido tempo disso que nenhum 2 lances na luz eram penalty.... (o do pizzi é casual e o do semedo ficam duvidas se dá ou não com o braço)
este ano também disse que o unico penalty que devia ser marcado era o que foi realmente marcado (os outros são lances casuais, embora o do coentrão seja negligente, só com super camera lenta é que se vê por isso......siga)

quanto ao lance do moreirense, certamente deves saber que quem corre nao vai com os braços no bolso, e quando vão dois jogadores na disputa de posição é normal haver braços (os jogadores vão a puxar-se e empurrar-se um ao outro)...... a posição do braço do jogador do moreira é NORMAL...... por isso como marcou falta, não há nada a dizer, deu no braço e dominou a bola... se deixa-se seguir era bem seguido, na minha opinião também.....

eu comparo este lance ao lance da mão do William na Luz..... espanta-me ver alguém a pedir penalty nesse lance, quando o william é CLARAMENTE carregado pelo adversário, e só por causa disso é que dá com a mão na bola....... o qilliam tem o braço levantado mas é uma posição NORMAL de quem ganha impulso para saltar.......

da mesma forma que com o moreira aquela posição do braço é NORMAL.......

quanto ao lance do dumbiá ou doumbiá ou simbiá :D como lhe quiseres chamar... eu achava um lance claro que o dalot o rasteirasse... o contacto é no joelho e o dumbiá cai a levantar os pés..... são simulações lindas de se ver.............claro que esta simulação nao está ao nivel de um Jonas ou de um Salvio, mas também não se pode ter tudo..... :D

Para mim o lance do Coentrão é penalti. Mas como dizes é dificil para o VAR avaliar o lance em 15/30 segundos. Teriam que ter muito mais tempo para ter a certeza que o Coentrão dá na bola com a mão. O resto não há discussão. Mas isso disse logo na altura.
O do Semedo só fica duvidas se dá com o braço ou não para quem vê mal. O do Pizzi... Ajeitar a bola com as duas mãos mesmo que casual considero resaltos a mais.

O lance do William tem tudo a haver com o lance do Moreirense não acha duvida... :rolleyes:

Que o Doumbia não tinha de cair com o contacto.. Não duvido.. Mas não é por o Doumbia cair ou não que é falta ou deixa de ser. É que não tem nada a haver uma coisa com a outra..
 
Ora bem...
Mais um ano que o SPORTING foi retirado da luta pelo título!!!
Vamos a caminho dos 16 anos sem ganhar o campeonato, onde pelo menos metade dos quais foi incompetência nossa e onde os rivais estiveram de facto melhor, mas na outra metade fomos literalmente empurrados para fora de pista!!
Cada vez mais me convenço que o melhor mercado para contratações está cá dentro!!!...APAF, FPF, clubes subornados etc etc etc... continuamos a ser demasiado verticais!....
Posto isto, desejo o Porto não quebre e que ganhe o campeonato, já que perder 9 pontos para nós será algo dificílimo, tendo em conta que estão 27 pontos em disputa e até agora apenas perdeu 8 pontos em mais 2/3 do campeonato.

Foi fdd o adeus ao campeonato, onde jogámos sempre em inferioridade numérica!!!

ea10d09a1e9c4b4486f5278bae54b489.jpg
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] A conversa do costume, não fosse o sistema que falas e tavas a lutar com o Braga o 3° lugar [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Para o ano há mais [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu ASUS_X00DD através do Tapatalk
 
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] A conversa do costume, não fosse o sistema que falas e tavas a lutar com o Braga o 3° lugar [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Para o ano há mais [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu ASUS_X00DD através do Tapatalk
jejum.png
 
Eu adoro ver a basófia da lampiagem :D E depois dizem que nós é que fazemos o campeonato da segunda circular LOL Nota-se :D
Campeonatos da 2° circular para mim não existe... Mas o que adoro sempre é os foguetes que alguns Sportinguistas mandam no início do campeonato e depois apanharem constante as canas [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu ASUS_X00DD através do Tapatalk
 
A essência da espécie!!!
A estes, só tenho uma coisa a dizer; sigam o inzé!!!
https://goo.gl/q6JbcZ

Enquanto não houver mão pesada, ou uma lei qualquer, isto vai sempre acontecer seja em que clube for.. .Este ano já ficou provado que existem BURROS em todas as claques.. Enquanto se anda aí a discutir o "sexo do anjos" há que olhar para estas situações e punir os intervenientes... E se não conseguem expulsar as pessoas so estádio/pavilhão.. Meus amigos no próximo jogo não entram adeptos daquele clube.. É triste!
 
Enquanto não houver mão pesada, ou uma lei qualquer, isto vai sempre acontecer seja em que clube for.. .Este ano já ficou provado que existem BURROS em todas as claques.. Enquanto se anda aí a discutir o "sexo do anjos" há que olhar para estas situações e punir os intervenientes... E se não conseguem expulsar as pessoas so estádio/pavilhão.. Meus amigos no próximo jogo não entram adeptos daquele clube.. É triste!

tás tolo?????? então o IPDJ e o nosso ministro não vieram já dizer que os adeptos organizados do benfica não têm causado problemas???
 
Back
Top