o que disse já várias vezes aqui é que há duvida, e na duvida o que se deve fazer?????? pois é isso

O que para ti é duvidoso... Para o bandeirinha pode não ser ;)
Até porque ele provavelmente é o que esta mais bem posicionado.

Não é por tu achares um lance duvidoso que o referee tem de achar o mesmo.

Quanto ao penalti. Não foi pelo "soco" que o Filipe falhou o golo. Mas dou de barato essa..
 
Quanto ao penalti. Não foi pelo "soco" que o Filipe falhou o golo. Mas dou de barato essa..

Esse é o ÚNICO lance onde se podem queixar.. ÚNICO!!! Mas como já muita vez se disse por aí... Não é por ser assinalado o penalti que se marque o golo :D :D :D

Custe a quem custar o fiscal decidiu bem o outro lance... Ponto final.
 
Não tendes o numero pessoal um do outro? ou facebook? ou até mesmo WhatsApp? já enjoa de vos ouvir falar no mesmo dasssss...
Isto antes era só Benfica Benfica... expulsaram daqui os Benfiquistas lol agora é Sporting Sporting :D

Ainda por cima cheios de "razão desportiva".... na minha terrinha quem deita os foguetes antes da festa :assobio:
Fui bom aluno a geometria e sinceramente pelo que vi parece-me fora de jogo, mas isso importa? a minha opinião ou a dos outros? em caso de duvida não se deve seguir a jogada? parece que não foi o caso...
Fazendo bem as contas, pelo menos 6 pontos roubadinhos ao Porto e ainda meio jogo para jogar... essa vossa liderança à condição é mesmo à rasquinha :D
Angola ainda tem dinheiro para financiar o Sporting??? em vez de ir lá o Marcelo podiam enviar o BDC talvez ele colocasse juízo no novo Presidente de Angola :rolleyes:

Ahhh podem-me bloquear na boa :D:cool:

Ontem revi o video do BDC, ohhh gajo é um queimado lol nada contra tenho muitos amigos queimados :p mas gozar com os jogadores lol muito bom... mas é outro que se calhar vai apanhar as canas no fim :p
 
Mas qual foi o sportinguista que lançou canas?

Ainda não percebi essa... Estás a pisar a linha que separa o "ignore" do "mantém-te à tona" :D :D :D

Só te peço para seres razoável lol o meu vizinho fartou-se de tentar argumentar correctamente o fora de jogo lol se fosse eu já te tinha mandado po.... :D:D:D:D:D mas não vale a pena, porque da formar como estão as arbitragens, pode ser a vez do Sporting a perder pontos com o fora de jogo manhoso :p Am i right? :D

Não nasci ontem apesar de aparentar mentalidade espontânea disso :D não leves à letra tudo o que eu digo da mesma forma que eu não o faço com os sportinguistas :p todos nós sabemos ler nas entrelinhas... não lançam canas... MAS CARAGO elas estão quase encomendadas lol percebo... porque este ano também algo me diz que o Sporting pode ter hipóteses de ser campeão! E como sabes sou simpatizante... só mas custa um pouco engolir o BDC, mas viro o disco e rio-me com a merda que ele faz e diz e é dos poucos com tomates para mandar tudo às favas aí em baixo :D o jesus... pode ser a vossa sorte como a vossa sina e tu sabes bem isso... as opções dele não são as melhores, mas se calhar a equipa está muito forte mentalmente! E digo-te já é do ******* o Coentrão fumar dois maços de tabaco por dia e gastar um rolo de mortalhas e ter mais garra que meia equipa junta :palmas::palmas::palmas::palmas: ahhhh Caxineiroooooo :D
 
PS: Não fiques ciumento com a amizade que eu nutro pelo ENORME SPORTINGUISTA @King ... Também és um tipo porreiro e tal :p loooool

Get a room :D hehehehe... o @King ainda tem desculpa por ter falhado a final em Braga, mas qual é a tua desculpa?????? furaste um pneu da bike? estive com um senhor com os seus 70 e muitos anos no dia da final, que veio da tua terra para ver o jogo :D
 
Só te peço para seres razoável lol o meu vizinho fartou-se de tentar argumentar correctamente o fora de jogo lol se fosse eu já te tinha mandado po.... :D:D:D:D:D mas não vale a pena, porque da formar como estão as arbitragens, pode ser a vez do Sporting a perder pontos com o fora de jogo manhoso :p Am i right? :D

Não nasci ontem apesar de aparentar mentalidade espontânea disso :D não leves à letra tudo o que eu digo da mesma forma que eu não o faço com os sportinguistas :p todos nós sabemos ler nas entrelinhas... não lançam canas... MAS CARAGO elas estão quase encomendadas lol percebo... porque este ano também algo me diz que o Sporting pode ter hipóteses de ser campeão! E como sabes sou simpatizante... só mas custa um pouco engolir o BDC, mas viro o disco e rio-me com a merda que ele faz e diz e é dos poucos com tomates para mandar tudo às favas aí em baixo :D o jesus... pode ser a vossa sorte como a vossa sina e tu sabes bem isso... as opções dele não são as melhores, mas se calhar a equipa está muito forte mentalmente! E digo-te já é do ******* o Coentrão fumar dois maços de tabaco por dia e gastar um rolo de mortalhas e ter mais garra que meia equipa junta :palmas::palmas::palmas::palmas: ahhhh Caxineiroooooo :D

Eu acho que tu estás tão confiante que o SCP pode ser campeão que pensas que somos todos como tu. :D

Já se sabe que tanto o JJ como o BDC fazem coisas que deixam um gajo mei fdd.. Mas até ver são muito mais as coisas boas que as más.. Enquanto assim for estou tranquilo.
 
Não nasci ontem apesar de aparentar mentalidade espontânea disso :D não leves à letra tudo o que eu digo da mesma forma que eu não o faço com os sportinguistas :p todos nós sabemos ler nas entrelinhas... não lançam canas... MAS CARAGO elas estão quase encomendadas lol percebo

Nada disso.........
Por acaso ainda esta semana cometi uma loucura no OLX e mandei vir isto:

lan%C3%A7a-foguetes-blindada-de-mil%C3%ADmetros-na-exposi%C3%A7%C3%A3o-56584823.jpg


LOOOOOL

mas se calhar a equipa está muito forte mentalmente!

Está porque este tem lá tipos com experiência.. o Coentrão e o Mathieu dão um acréscimo de qualidade neste sentido que nem é bom lembrar do Zeegelar e do Semedo :D

o jesus... pode ser a vossa sorte como a vossa sina e tu sabes bem isso
Claro que sei.. E já me apanhaste aqui muita vez a falar mal dele...

Fui bom aluno a geometria e sinceramente pelo que vi parece-me fora de jogo
Só te peço para seres razoável lol o meu vizinho fartou-se de tentar argumentar correctamente o fora de jogo

Agora trocaste-me as voltas.. Primeiro dizes que está fora de jogo... E depois dizes que o PALHAÇO (aka @Echoes ) do teu vizinho argumentou bem?? :p :p O homem não sabe fazer linhas..... :D :D :D :D Também quem usa o paint para essa me*rda :D :D :D No mínimo um Corel Drawzito! :p


Saudoso Abraço Amigo Vitor! :D :D :D


PS: Só para rematar... Estamos em primeiro sim.: mas isso não quer dizer nada... Até porque é à condição (e se andares uma página para trás eu referi esse ponto).
Já deu para perceber que esta segunda volta vai ser diferente da primeira e os 3 grandes vão perder mais pontos!!!
 
Nada disso.........
Por acaso ainda esta semana cometi uma loucura no OLX e mandei vir isto:

LOLOLOLOLOL
Vais ao menos pintar de verde? :D

Está porque este tem lá tipos com experiência.. o Coentrão e o Mathieu dão um acréscimo de qualidade neste sentido que nem é bom lembrar do Zeegelar e do Semedo :D

Só pode mesmo... um gajo de raça contagia a equipa toda... lembraste quando o futebol antigamente era muito assim?

Agora trocaste-me as voltas.. Primeiro dizes que está fora de jogo... E depois dizes que o PALHAÇO (aka @Echoes ) do teu vizinho argumentou bem?? :p :p O homem não sabe fazer linhas..... :D :D :D :D Também quem usa o paint para essa me*rda :D :D :D No mínimo um Corel Drawzito! :p


Saudoso Abraço Amigo Vitor! :D :D :D

ora FDXXX foi ao escrever rápido se calhar saiu a verdade :D mas queria dizer que não era fora de jogo lol :p
Queres que eu faça em Autocad? :D acho que vai dar o mesmo resultado no fim... :D depois do que li esta semana, em que a própria UEFA penso eu de que, menciona especificamente que não é 100% fiável guiarmos-nos pelas linhas de campo para os fora de jogo e já por isso mesmo em caso de dúvida deve-se beneficiar o atacante para o bem do espectáculo :D

Até porque é à condição (e se andares uma página para trás eu referi esse ponto).
Já deu para perceber que esta segunda volta vai ser diferente da primeira e os 3 grandes vão perder mais pontos!!!

Eu acho que até mencionaste mais do que uma vez à condição :D eu tenho estado atento aos desenvolvimentos das páginas e das babozeiras que tens dito lol :D

É como te digo, daqui a um mês ainda são os do outro lado da rua a rir-se... temos clássico à porta!

Grande abraço camarada :p lol
 
Esse é o ÚNICO lance onde se podem queixar.. ÚNICO!!! Mas como já muita vez se disse por aí... Não é por ser assinalado o penalti que se marque o golo :D :D :D

Custe a quem custar o fiscal decidiu bem o outro lance... Ponto final.

quanto ao negrito, eu posso ter o mesmo discurso que tu......" custe a quem custar o golo foi mal invalidado" e niguem vai dizer com certeza quem está certou ou errado... e isso acho que percebes..... mas adiande

vejo que agora já consideras penalty o soco do guarda redes , mas um penalty clarissimo não é nada de mais...... até podia falhar
o penalty nas aves também não é nada de mais....... até podia falhar
o jogo com o benfica no dragão também não é nada de mais o penalty também podia falhar, e o golo mal anulado o benfica podia marcar 2

BIG lol

tu só falas assim porque o sporting ainda não teve pontos "roubados" bem pelo contrário, até tem pontos oferecidos...mas isso também não é nada de mais certamente.......
 
Back
Top