Sobre esse lance já disse o que tinha a dizer.. Só um portista não consegue ver que ele está adiantado porque so poêm as imagens de frente - que vos convém... Basta por uma mais de lado ou na posição contrária e o fora de jogo é óbvio... Mas percebo que não querias colocar essas imagens :D :D

pareces um benfiquista a comentar os golos anulados ao Braga e Portimonense :D
eu nunca disse que não está adiantado... só disse que não é lance de VAR.......
 
31e90e2d94ef0a81a20c0f76748097be.jpg

05073b0e73327a857a1d69503f522ed3.jpg
 
Olha que não, além disso tinha havido paragens durante os descontos, mas é igual, este empate é uma derrota
Eu estava a ver o jogo e os 5 minutos tinham acabado de certeza... Mas arranja lá o video que isso prova-o na boa!

De resto sempre pensei que nos descontros não havia tempo de compensação.... são 5 minutos... são 5 minutos... Só se a regra é nova por causa do VAR (houve aquele lance de penalti sobre o jogador do belenense que esteve em avaliação)
 
Eu estava a ver o jogo e os 5 minutos tinham acabado de certeza... Mas arranja lá o video que isso prova-o na boa!

De resto sempre pensei que nos descontros não havia tempo de compensação.... são 5 minutos... são 5 minutos... Só se a regra é nova por causa do VAR (houve aquele lance de penalti sobre o jogador do belenense que esteve em avaliação)
Não sei mas tem sido comum, o Sporting também já marcou pelo menos um golos após os descontos [emoji14]

Vou deixar o Ugabista ir à procura do vídeo, que dessas coisas do Benfica percebe ele.
 
Back
Top