Se ouves da boca de um assassino que matou e o discridibilizas, das duas uma, ou mataste tu, ou és igual a ele!
Eu nem acredito no que estou a ler fds, à sério que tu levas aquilo à sério? Fico parvo com certas coisas, enfim.
O resto do vídeo também está fixe, quer dizer que a malta da rapaziada deseja a morte aos Benfiquistas? Tanto que até dançam em cima das lápides...
Um gato caga-me em cima do carro ligo à minha mulher a dizer que se apanho o gato o mato, passado dois dias o gato aparece morto, fui eu, certo?
A conversa foi só o que se ouve? As vezes a falar com os meus amigos se apanharem só parte da conversa e usarem só o que interessa, os filhos deles teem que me chamar pai e o abono vir ter a minha casa...

Já estou a ver que para alguns basta ler um parágrafo ao calhas de um livro de 300 páginas para se ficar a saber todo o conteúdo ao pormenor...
 
Eu nem acredito no que estou a ler fds, à sério que tu levas aquilo à sério? Fico parvo com certas coisas, enfim.
O resto do vídeo também está fixe, quer dizer que a malta da rapaziada deseja a morte aos Benfiquistas? Tanto que até dançam em cima das lápides...
Um gato caga-me em cima do carro ligo à minha mulher a dizer que se apanho o gato o mato, passado dois dias o gato aparece morto, fui eu, certo?
A conversa foi só o que se ouve? As vezes a falar com os meus amigos se apanharem só parte da conversa e usarem só o que interessa, os filhos deles teem que me chamar pai e o abono vir ter a minha casa...

Já estou a ver que para alguns basta ler um parágrafo ao calhas de um livro de 300 páginas para se ficar a saber todo o conteúdo ao pormenor...

Tu por acaso sabes ler? E ouvir sabes??
Eu não escrevi nada pah, meti um vídeo em que se OUVE o Pizzi a falar!!!

Se o gato aparecer morto, tu serás o primeiro suspeito a investigar, ou não??
Por que ilibas logo as PALAVRAS do Pizzi!?!? Convém-te né?? Conluis com o Estado Lampiânico que vivemos no futebol português!!
 
Acusas-me exactamente daquilo que estás a ser, eu não ilibo o Pizzi, é o Pizzi que está a falar? Como sabes? Conheces o resto da conversa?
Mas afinal sou suspeito ou assassino de gatos?

Estas a ver a diferença? Isto só me lembra das coisas que fazia ao meu pai quando era puto e descobri que ele era daltónico.
 
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Vocês são uns dissidentes do Pedro Guerra!!!! F@@#&] cortava um c=^#%&@
Claro que sim. Porque não levas este vídeo à polícia? Com a convicção que demonstras, o Pizzi era preso já hoje!! Carrega Pina!

Tem que haver um pouco de bom senso não? O resto da conversa não interessa?? Contexto?
Bujardas para o ar não é futebol, ou é?
 
Naoooo.... leva-se a sério só os apitos dourados que convém, apitos encarnados? Onde!? No estado lampianico que se vive aqui no Benfiquistão norte coreano não passa nada!!!!
Sê sério pah!! Não é a voz do Pizzi?!! A menos que ele tivesse a gravar a nova novela da TVI, explica-nos um qualquer contexto que aquilo possa ser levado na palhaçada!??? Ele sabe o que diz, sabe a impunidade que sente em campo, ele é todas as galinhas, não queiras é tu ser mais um Guerra que anda por aqui a atirar areia para a cara dos outros, o pessoal não anda a dormir!!!
 
Naoooo.... leva-se a sério só os apitos dourados que convém, apitos encarnados? Onde!? No estado lampianico que se vive aqui no Benfiquistão norte coreano não passa nada!!!!
Sê sério pah!! Não é a voz do Pizzi?!! A menos que ele tivesse a gravar a nova novela da TVI, explica-nos um qualquer contexto que aquilo possa ser levado na palhaçada!??? Ele sabe o que diz, sabe a impunidade que sente em campo, ele é todas as galinhas, não queiras é tu ser mais um Guerra que anda por aqui a atirar areia para a cara dos outros, o pessoal não anda a dormir!!!
Continuas nisso, quantas vezes não dizes coisas no gozo aos teus amigos? Eu digo bastantes, sou assim, bem disposto.
Espera, tens à certeza que é o Pizzi e claro aquilo que é dito é uma confissão ao ministério público, porra, deves ser porreiro em festas.
Pode ser tanto o Pizzi como o Salvador Martinha.
E claro vamos desprezar os outros 80% do vídeo, porque no fundo a malta quer é alegria no futebol.
Mas já levaste o vídeo à polícia ou não ?
Afinal o gajo matou o gato ou não? Tens tanta certeza mas é só para a revolta de sofá.
 
Como é que tu podes ler aquilo que os outros escrevem, quando tu nem lês aquilo que escreves!?....Deves ter 1 milhão de amigos, espera é até precisares de 1!!!
Vou escrever para ti, como se estivesse a escrever para uma criança de 10 anos; Lê a frase que coloquei com o vídeo, se tiveres dúvidas na interpretação de alguma palavra, procura sinónimos no google.
Foi essa a tua postura aquando do apito dourado ou do caso Cristóvão?
Doravante, para mim, entraste no barco sem fundo que os outros 2 em 1 entraram; IGNORED!!!
 
Como é que tu podes ler aquilo que os outros escrevem, quando tu nem lês aquilo que escreves!?....Deves ter 1 milhão de amigos, espera é até precisares de 1!!!
Vou escrever para ti, como se estivesse a escrever para uma criança de 10 anos; Lê a frase que coloquei com o vídeo, se tiveres dúvidas na interpretação de alguma palavra, procura sinónimos no google.
Foi essa a tua postura aquando do apito dourado ou do caso Cristóvão?
Doravante, para mim, entraste no barco sem fundo que os outros 2 em 1 entraram; IGNORED!!!
Eu li bem, mas é impossível ignorar pois está é a única fonte. Respondes ao que te interessa e não às perguntas que coloco, vês bem a minha postura aqui, evito responder às tuas provocações porque não são positivas, gosto de discussões positivas, algumas vezes o Sporting joga e os teus comentários são sobre o Benfica, parece que nasceste Benfiquista e entretanto mudaste ( tranquilo quando temos idade para fazer as nossas escolhas mudamos, ou não) tenho muitos amigos assim, é na boa. Dou-me bem com toda a gente.
Basta veres as minhas publicações aqui ou em outros fóruns e é sempre sem stress, gostas muito de mandar umas Bujardas como fazem todos os adeptos da bola de todos os clubes, uns mais, outros menos, somos todos iguais, existe todo o tipo de adeptos em todos os clubes, gosto de ver futebol seja Benfica, Sporting, Porto, Académica, etc, etc.
Queres que ignore a fonte e ligue a apenas 20% do vídeo sem fonte, sem contexto, sem nada apenas uns segundos de uma conversa cortada, achas isto sério?
Preferes ignorância a um debate positivo?
Não percebo, gostas de futebol ou sangue? Não me vês aqui a meter lixo que passa todos os dias, pois não? Que trás isso de positivo ?
 
Eu li bem, mas é impossível ignorar pois está é a única fonte. Respondes ao que te interessa e não às perguntas que coloco, vês bem a minha postura aqui, evito responder às tuas provocações porque não são positivas, gosto de discussões positivas, algumas vezes o Sporting joga e os teus comentários são sobre o Benfica, parece que nasceste Benfiquista e entretanto mudaste ( tranquilo quando temos idade para fazer as nossas escolhas mudamos, ou não) tenho muitos amigos assim, é na boa. Dou-me bem com toda a gente.
Basta veres as minhas publicações aqui ou em outros fóruns e é sempre sem stress, gostas muito de mandar umas Bujardas como fazem todos os adeptos da bola de todos os clubes, uns mais, outros menos, somos todos iguais, existe todo o tipo de adeptos em todos os clubes, gosto de ver futebol seja Benfica, Sporting, Porto, Académica, etc, etc.
Queres que ignore a fonte e ligue a apenas 20% do vídeo sem fonte, sem contexto, sem nada apenas uns segundos de uma conversa cortada, achas isto sério?
Preferes ignorância a um debate positivo?
Não percebo, gostas de futebol ou sangue? Não me vês aqui a meter lixo que passa todos os dias, pois não? Que trás isso de positivo ?

continuas a alimentar conversa com um lagarto em negação crónica, só lhe dão atenção aqui no fórum, não há pão para malucos
 
3 pontos e liderança isolada provisória rsrsrsrsr.....[emoji48][emoji23][emoji8]

#colinho ao mais alto nível, grande pizzi [emoji86]
 
1f539.png
"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica" (2003)
1f539.png
"É possível termos meio milhão de sócios em 2003." (2002)
1f539.png
"O Benfica será mais forte do que o Real Madrid."
1f539.png
"A dívida do Benfica não assusta ninguém." (2006)
1f539.png
"Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me." (2005)
1f539.png
"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu." (2003)
1f539.png
"Dentro de três anos o Benfica será o maior do mundo." (2003)
1f539.png
"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu."
1f539.png
"Vamos ser campeões europeus. Vai ser realidade."
1f539.png
"As pessoas na Europa vão saber novamente o que é o Benfica."

Sonho de Luís VAR.... Novo de 2018 "Sonho e hei-de pagar a dívida do Benfica neste mandato", os gajos do BES vão receber... :p
 
Back
Top