Tens o meu voto... :D


Caa2YN9VIAASPdf.jpg




Fdx LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


6899801646_8278cf9d9a.jpg
 
O Benfica vai dar na RTP3? eu vi mal? ando a dormir?

Isto não é inédito? a RTP passar duas transmissões da liga dos campeões? :D
Não me estou a queixar lol que se for verdade assim vejo o jogo mais logo :)

EDIT: parece que não... fui confirmar a grelha da RTP3 para hoje e apenas tem pre Match!

Fdx LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Até me cuspi todo também... só o Sô Pratas para vir aqui partir a loiça toda :D
 
Last edited:
Semana terrível de Champions..

Em relação ao meu Sporting conseguiu discutir o resultado e acho que podíamos ter vindo pelo menos com o empate. Sinceramente o JJ podia ter feito entrar o Doumbia mais cedo para o lugar do Bas Dost (que se fartou de lutar).
E depois temos o cepo do costume a comprometer.... J.Silva... Que jogador tão fraco...

Do Benfica.... Estou a adorar de ver a gestão inteligente que o Rui Vitória tem tido com os GRs.... Queima o Varela por um erro e mete no altar este Svilar por um erro... Not bad! Se calhar um é por ser português e o outro não... Deve ser por aí...
 
Semana terrível de Champions..

Em relação ao meu Sporting conseguiu discutir o resultado e acho que podíamos ter vindo pelo menos com o empate. Sinceramente o JJ podia ter feito entrar o Doumbia mais cedo para o lugar do Bas Dost (que se fartou de lutar).
E depois temos o cepo do costume a comprometer.... J.Silva... Que jogador tão fraco...

Do Benfica.... Estou a adorar de ver a gestão inteligente que o Rui Vitória tem tido com os GRs.... Queima o Varela por um erro e mete no altar este Svilar por um erro... Not bad! Se calhar um é por ser português e o outro não... Deve ser por aí...

Tudo dito.
O JJ substituir o Coentrão que não estava lesionado!!! Ao menos que tivesse metido o Bruno Cesar. Jogar com o Jonathan é meio caminho andado para sofrer golos.
 
Estou a adorar de ver a gestão inteligente que o Rui Vitória tem tido com os GRs.... Queima o Varela por um erro e mete no altar este Svilar por um erro... Not bad!

Nem mais. O Varela passou a terceiro GR por causa de um erro. O Svilar passou a ser o melhor do mundo... Make sense... lol

Acho que o Svilar tem muito potencial, mas neste momento ser titular do benfica vai ser bom para ele e para os adversários.
 
Bla Bla Bla aqui agora só se fala no Sporting dassssss.... :D acham mesmo que eles iam lá ganhar? o registo da Juve em casa não era algo como em 100 jogos perdeu 3 apenas??? ou melhor não perde por 2 golos há mais de 100 jogos :D não era o Sporting de certeza que ia lá fazer o milagre! :p

Acredito que em casa no dia 31 o Sporting ganhe à Juventus :)


Entretanto depois de o Benfica limpar tudo... aquela casa já nem PCs deve ter a não ser alguns 386 com WIN 3.0 é que foram lá fazer uma visita lol

https://www.jn.pt/justica/interior/pj-faz-buscas-no-benfica-8856056.html

Deixa-me rir...
 
Quanto á Champions, soube a pouco o resultado de ontem. JJ a mexer na equipa continua um desastre, saímos de lá sem pontos por culpa dele, pese embora o valor do adversário, meter o Palhinha foi empurrar a equipa para trás e libertar o lateral esquerdo deles para subidas, Doumbia e Podence deviam ter entrado quando ao quarto de hora da segunda parte estávamos com o jogo controlado e a dar bola á Juventus, depois é inconcebível ter tirado naquelas circunstâncias o Coentrão. Aquela sombra Argentina que entrou para o seu lugar fez o resto.
Contra todos os imprevistos, estamos na luta pelo apuramento a meio da fase de grupos, primordiais agora os 2 jogos em casa.
 
Continuo na premissa de.. Se a história dos emails for verdade... Ia ser de um enorme amadorismo terem deixado rasto no que resta nas instalações...

Não tenho dúvidas que se as buscas fossem feitas na hora da divulgação o slb ia ser apanhado na curva. Agora passados 3 meses do início da história? Já não era amadorismo mas sim estupidez pura.

As buscas não foram só na Luz. Também a casa do LFV e do @rsr akka Pedro Guerra.
 
Quanto á Champions, soube a pouco o resultado de ontem. JJ a mexer na equipa continua um desastre, saímos de lá sem pontos por culpa dele, pese embora o valor do adversário, meter o Palhinha foi empurrar a equipa para trás e libertar o lateral esquerdo deles para subidas, Doumbia e Podence deviam ter entrado quando ao quarto de hora da segunda parte estávamos com o jogo controlado e a dar bola á Juventus, depois é inconcebível ter tirado naquelas circunstâncias o Coentrão. Aquela sombra Argentina que entrou para o seu lugar fez o resto.
Contra todos os imprevistos, estamos na luta pelo apuramento a meio da fase de grupos, primordiais agora os 2 jogos em casa.

Discordo que a substituição do Palhinha tenha sido defensiva. Na minha opinião o JJ tenta dar mais liberdade aos outros médios. Na minha opinião foi bem pensada.
Agora o Doumbia devia de ter entrado muito mais cedo.
 
Discordo que a substituição do Palhinha tenha sido defensiva. Na minha opinião o JJ tenta dar mais liberdade aos outros médios. Na minha opinião foi bem pensada.
Agora o Doumbia devia de ter entrado muito mais cedo.
Piada não?
Retira o Gelson e mete o Palhinha, fica com 3 médios com características defensivas e tenta dar liberdade, àquela altura do jogo, a quem, ao morto Acuna (jogaço!) ou ao defunto B. Fernandes (inconsequente)?
Analisa o jogo 10 minutos até e outros 10 minutos após a substituição e a postura da equipa com esta alteração.
Foi cobarde! Mais uma vez!
 
Back
Top