O Bruninho proibiu no nosso clube como o orelhas delta proibiu o verde e azul no vosso!

Só sei que vocês têm um canal porque aqui comentam, mas já vi que o do SPORTING é bem mais interessante...[emoji23]

Não sabia que o Vieira tinha proibido essas cores no clube, mas tendo em conta que o equipamento de guarda redes do Benfica tem as listas da adidas em verde é realmente estranha essa proibição...

Não tenho complexos de inferioridade como alguns de vocês, se tiver de ver a Sporting tv vejo se tiver de ver o Porto canal também vejo... embora seja muito raro isso acontecer mas não tenho qualquer problema com isso.
Quanto a ser interessante, não acho que algum deles o seja... mas pronto...

Eu disse que não valem porque a partir do momento em que estás num canal do clube é normal que possam ter opiniões mais estremadas. Mas nem sei do que falas sinceramente, só sei que te estás a referir ao Dolberth. Vejo o canal do clube mas não para ver esse tipo de programas, é mais interessante debates com adeptos rivais.
Não tens tempo para comprovar as afirmações mentirosas que aqui fases? Ok...
Não me lembro do Barroso inventar, mas ok.
Mais uma vez a parte do "Deves achar que o Bruninho fez o milagre da multipilação..." não estou a ver o contexto.
Diferença nenhuma. Só acho curioso terem adiado a entrevista por causa da agenda e até ver não houve oportunidade, se calhar o Vieira é que não tinha de jeito para dizer.


Ainda não ter entendido que o Pereira Cristóvão não fez nenhuma oferta!!! Ele tentou foi incriminar o arbitro, mas o Sporting tomou as devidas diligencias despedindo o empregado.
Hoje é uma pessoa non grata no Sporting, já nos outros lados prestam vassalagem a este tipo de gente. ;)

Claro para ti ter opiniões estremadas é mandar pegar numa pistola e matar lampiões... qualquer dia ainda fazem um atentado no estádio da luz e depois dizem que foi o estado eslamico.
Não sabes do que falo porque não te interessa saber, mas fica na tua.
Em relação às afirmações mentirosas o que te posso dizer é para ficares na tua também... cada um acredita no que quiser, agora eu é que não tenho de comprovar nem deixar de comprovar nada não estamos em nenhum tribunal.
A multiplicação do palhaço Bruno vem no seguimento de alguém acreditar que ele endireitou o clube financeiramente em tão pouco tempo quando o clube estava falido e longe de ganhar títulos... bem na verdade ele trata aquilo como se fosse dele e na cabeça dele acho que pensa mesmo isso.
Em relação a entrevista do Vieira continuo sem perceber que diferença faz esse entrevista, ter ou não ter que dizer isso é só um pormenor mas continua a não fazer diferença essa tão por vocês desejada entrevista...
Em relação ao Cristóvão não foi nada disso que li e ouvi mas se tu dizes que foi assim quem sou eu para dizer o contrário.
Bom jogo ontem, rasgadinho, o que interessa é que ficou toda gente contente com 3 pontos que o Sporting amealhou.
14a1e87d89a7461138514fc383aaa3dc.jpg

Isso só era grave se fosse o Eliseu pah :D:D:D
 
É verdade foi numa altura em que deixou a vida pessoal de lado pelo Sporting lol entretanto la se recompôs, foi apanhado num fim de semana com a amante e divorciou-se, sempre com olho nos Sportinguistas, nunca nele próprio [emoji20] para compensar os Sportinguistas podiam ajudar o homem, tipo, aumentarem-lhe o ordenado... E à mulher recém promovida e amigas dela... Vejam lá isso e ajudem lá o homem.
 
É verdade foi numa altura em que deixou a vida pessoal de lado pelo Sporting lol entretanto la se recompôs, foi apanhado num fim de semana com a amante e divorciou-se, sempre com olho nos Sportinguistas, nunca nele próprio [emoji20] para compensar os Sportinguistas podiam ajudar o homem, tipo, aumentarem-lhe o ordenado... E à mulher recém promovida e amigas dela... Vejam lá isso e ajudem lá o homem.

Estás mais preocupado com isso do que eu :D :D
 
Estás mais preocupado com isso do que eu :D :D
Por acaso não, mas como à sempre a dica ao Benfica, presidente, etc, se calhar andam a olhar para o lado errado, se fosse Sportinguista ficava preocupado, não ia ficar contente com a situação, até pagam para o Presidente anunciar com pompa e circunstância que vai ser pai.
Mas vamos falar no Benfica que isso é que preocupa. [emoji6]

Não gosto de falar nestas coisas, mas também sei, também leio e percebo muitas coisas, seja no Benfica ou não, eu crítico o LFV e decisões (toda a gente se preocupa se os Benfiquistas falam ou acham bem determinadas coisas, no entanto em casa deles não existem preocupações e ficam ofendidos se alguém põe isso em causa).
É daquelas cenas...
 
@mbernardes aconselho-te a ver menos CMTV. Pode trazer danos cerebrais permanentes. Para já apresentas alguns sintomas, mas que me parece ainda ir a tempo de ser revertido. Cuidado...

no entanto em casa deles não existem preocupações

Estas a assumir coisas sem perguntar.
No caso em particular o presidente já veio esclarecer algumas coisas.
 
Não sabes do que falo porque não te interessa saber, mas fica na tua.
Em relação às afirmações mentirosas o que te posso dizer é para ficares na tua também... cada um acredita no que quiser, agora eu é que não tenho de comprovar nem deixar de comprovar nada não estamos em nenhum tribunal.

Ao contrário de muitos aqui, eu gosto de tentar ser o mais intelectualmente honesto possível. E não dizer as coisas só por dizer. Por isso se te digo que não sei do que falas é porque não sei mesmo. Entretanto já tive oportunidade de ver... No entanto uns dizem coisas.. os outros fazem coisas..
Cada um acredita no que quer é bem verdade. Mas o mais normal é acreditar nas coisas que são verdadeiras. E não no que vos é incutido pelo estado lampianico.
Eu só gostava que comprovasses porque eu já fiz a minha pesquisa e ainda não encontrei as tais varias cotoveladas referidas anteriormente. Mas já estou habituado ao vosso silencio e falta de tempo quando não conseguem comprovar o que dizem.
 
Rapaz eu não vejo a CMTV, acusam os Benfiquistas de serem ingénuos mas vocês são lúcidos, mas se o Presidente esclareceu ainda bem, esta tudo OK e vamos acreditar na Meritocracia lol.
Vamos voltar a falar do Benfica.

Explica-me que sintomas apresento? Sempre que digo algo contra sou questionado, mas tenho que comer tudo e calar, acusam de um gajo ser cego e tal, andam sempre a mandar dicas, um gajo responde e tem danos cerebrais? King melhora o teu discurso, falas sempre na mesma coisa, gostava de ter a tua fé, mas sou uma pessoa de ciências.
Não tenho respondido a provocações, faço um post ficas logo ofendido, o Cutkiller não ficou, e as dicas que manda é sempre no gozo e na brinca, percebo isso é levo na boa, faço o mesmo. Nestas duas semanas o que tem havido é comunicados e notícias de vários sítio, se quisesse armar a **** era fácil, mas não o faço porque não ganhamos nada com isso, não enriquece em nada o tópico apenas fomenta a discórdia e isso não é para mim.
Mandarmos umas dicas na brincadeira uns aos outros é na boa e para mim saudável, mas não me tentem enfiar Roma pelos olhos que não sou burro.
 
Eu acho que a primeira dama tem estado a fazer um trabalho importante por isso não vejo qual é o mal.. Acho que existe alguma dificuldade em perceber que por vezes as pessoas crescem por mérito e não apenas por cunhas.

Por certo que o BdC e ela tiveram várias conversas sobre isto e sobre o que poderiam ouvir.. Era mais que óbvio que o lixo televisivo se ia agarrar a este tema.

Do que tenho lido e ouvido é que ela tem feito um trabalho meritório.

Agora sim.. Também consigo colocar a mão na consciência e pensar que poderá ter havido ali um ou outro empurrão (até porque ela está grávida LOLOL).... Mas também pode não ter havido.

Em relação a ir "buscar" amigas dela.. Epah eu também me gosto de rodear das pessoas da minha confiança!
 
Back
Top