Nos jogos do Benfica ate as reposições de bola são mal feitas...
O desespero é tanto.
bf9a244909d7a8f1812791086d03587a.jpg


Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
...não é necessário que digas, ou que ele seja um "porreirasso"...porque aqui, o que interessa, não é a personagem, mas os factos...
...de resto, quanto ao ser verdade...se o "visado", colocou um processo, por roubo e pede uma indemnização...afinal...roubou o quê?
...cheira-me, que essa história do roubo, até vai ser engraçado e quando se souber donde isso veio, até vai dar para rir...mas isto, é só um palpite, ao contrário dos emails, que são coisas bem reais...
...de resto, não foi só uma nem duas pessoas, fora do SLB e intervenientes no caso, que já confirmaram a autencidade dos emails... mas lá está... há muito povo por aí, que acredita em silêncio, mas em público, nega tudo... hehehehe.
Ninguém disse que os e-mails são mentira, apenas a forma como as coisas são seleccionadas e apresentadas, apresentar o conteúdo com uma determinada direção ajuda muito na perspectiva.
Parece os números do desemprego, parece que, mas afinal não.
Se tiveres vários quadros na parede mas apenas um iluminado, o mais certo é as pessoas irem logo a esse, os outros nem os vêem, (se não estão iluminados não são importantes).

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Nem sei para que estou com isto, é chover no molhado...

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
...de facto, por exemplo, um tipo de uma associação de futebol de Coimbra, mandar um email, usando uma conta de email de disfarce...o tal Frankc Vargas...lol... (mas cometendo a burrice de lá anexar documentos reais) para o responsável jurídico do SLB, a pedir ajuda num paracer e no fim esse ajuda e ainda (aparentemente), paga a fatura é coisa que precisa de mts prespectivas para ser denunciado...
...lol

contraosistema@iol.pt...LOL
 
...de facto, por exemplo, um tipo de uma associação de futebol de Coimbra, mandar um email, usando uma conta de email de disfarce...o tal Frankc Vargas...lol... (mas cometendo a burrice de lá anexar documentos reais) para o responsável jurídico do SLB, a pedir ajuda num paracer e no fim esse ajuda e ainda (aparentemente), paga a fatura é coisa que precisa de mts prespectivas para ser denunciado...
...lol

contraosistema@iol.pt...LOL
Mas afinal são factos ou são só aparências lidas numa folha pelo FJM?

Estes dias tenho andado sem tempo, mas factos não vejo grande coisa.
Se calhar vou ter que me informar melhor.

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Mas afinal são factos ou são só aparências lidas numa folha pelo FJM?

Estes dias tenho andado sem tempo, mas factos não vejo grande coisa.
Se calhar vou ter que me informar melhor.

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk


...a única coisa "aparente" e ficou por se saber, foi se o SLB, além de ter feito o favorzito de pedir o parecer ao Ricardo Costa (contraosistema@iol.pt), tb o pagou...LOL
 
Lol então mas, um gajo diz alguma coisa pedem logo fontes, no entanto temos que acreditar no FJM, é isso?


Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Lol então mas, um gajo diz alguma coisa pedem logo fontes, no entanto temos que acreditar no FJM, é isso?


Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
...é isso...o processo do SLB ao FCP\FJM é por achar, que ele não tem nada que anda praí a divagar e a mandar bitaites...é por ter a mania que é um lírico...LOL...e o SLB, não gosta de poesia...
 
...é isso...o processo do SLB ao FCP\FJM é por achar, que ele não tem nada que anda praí a divagar e a mandar bitaites...é por ter a mania que é um lírico...LOL...e o SLB, não gosta de poesia...
É isso, o processo valida o que é dito no Porto Canal, tá fixe, tá fixe. Assim já fico esclarecido.
Descansem estes dias, que segunda feira joga o Benfica e como toda a gente sabe vai haver mais um roubo daqueles...
Video árbitro para o video árbitro JA!

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
É isso, o processo valida o que é dito no Porto Canal, tá fixe, tá fixe. Assim já fico esclarecido.
Descansem estes dias, que segunda feira joga o Benfica e como toda a gente sabe vai haver mais um roubo daqueles...
Video árbitro para o video árbitro JA!

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
...o processo não valida...mas o Mário Figueiredo por exemplo, validou...o Nhaga também...LOL...e mais alguns que me podem estar a escapar.
...que não dês crédito ao Nhaga até aceito, pq eu tb não daria...mas ao Figueiredo, pelo favores que vos fez, tens que dar...LOL
 
Isto é mesmo o cúmulo da ignorância e estupidez....
Foras de jogo, pênaltis, golos mal anulados.... todos a beneficiar o mesmo.... Lances que duvidosos em bola corrida, mas bem óbvio e perfeitamente detectável para o VAR....

Meus amigos, só não vê, quem NÃO QUER...

Para a comunicação social as imagens não geram dúvidas, mas para os Benfiquistas, uma vez mais, é tudo tretas, e choro...
Realmente as palas fazem mesmo o efeito pretendido...
 
Back
Top