Eu já só venho aqui de muito longe a longe, e às vezes só mesmo para ler na diagonal.........

@moralez não sei se acreditas em tudo o que escreves........ mas se acreditas, digo-te que o teu cérebro deveria ser caso de estudo no futuro..... é que este tópico já vai em quase 2.000 paginas, eu ANDAVA CÁ desde a página 1 e não me lembro de ver um membro tão.....(nem sei que lhe chame), e olha que já passou por aqui muito pistoleiro :D
Deixa-me adivinhar: o teu clube não é o Benfica!
Acertei?
 
Já percebi que andam a responder a um "senhor"... Esqueçam o moço... Não vale a pena!

giphy.gif


:D:D
 
Tenho dificuldade em perceber uma coisa dessas.
Primeiro porque não sei até que ponto é que o JJ o deixava jogar. Digo isto porque para mim pelas declarações dele antes do jogo pareceu-me que a vontade dele fosse deixar o Adrien no banco.
Segundo porque o Adrien é o nosso capitão. Qualquer jogador poderia ter uma atitude dessas, excepto o capitão.
À muito que a cabeça do Adrien não está no Sporting, nota-se bem no seu jogo

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Aquilo que um benfiquista vai dizer:

"Calúnias.... isso não tudo calúnias contra o bom nome do SLB...
É tudo mentira....
Alguma vez o Benfica cometia algum crime... Aquele clube tão sagrado e religioso que é o exemplo de honestidade para os restantes clubes, (o Salazar que o diga).... Até ajudam as velhinhas a atravessar as passadeiras...
De certeza que é tudo inventado... "

[emoji16][emoji16][emoji16][emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]

-----------------------/--------

Pensamento na cabeça de um Benfiquista:

" bolas, estes gajos até os mais pequenos detalhes, como os Cc e as horas dos e-mails enviados e recebidos estes gajos sabem, se calhar esta merd@ dos emails, contactos dos árbitros, etc, é mesmo verdade... como me vou defender agora?!
-Já sei, vou dizer que é tudo mentira, e dizer que é só aziados, e chorões, etc etc etc....Vou-me armar em Virgem ofendida...

----------------------/---------

Não devo de falhar por muito...
 
À muito que a cabeça do Adrien não está no Sporting, nota-se bem no seu jogo

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk

Há muito como assim?! Em que jogo? Nos 1,5 jogos que fez desde que veio de férias?!

Agora que tem um substituto à sua altura (se calhar até melhor) na minha opinião até pode fazer com que o Adrien fique com menos vontade de sair, já que ninguém vai chorar baba e ranho como se tivesse saído a época passada e ele sente que pode estar a perder preponderância no Sporting.
 
Back
Top