1 post onde alguém tenha feito a festa do titulo durante a época?
Vocês é que tem historial em festejar antes do tempo...
Ao que isto chegou. Tentarem rotular os Sportinguistas de benfiquistas. É o degredo.
É isso tudo.... não fui eu que andei aqui a perguntar onde anda este e aquele...tamanho era a vossa (tua) festa...eu assisti...agora venho festejar... o 35 e ver o tamanho do vosso melão.

Um miminho


Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
Oh @Dikon sempre a falar no melão, e no melão... tens a certeza que não és o Calado... ??!! :eek: :eek: :eek:
Olha o cabeçudo....[emoji14] sócio do Castelo Branco... tens que te entreter com cabeçudos da tua laia... adeus e viva o zpording

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
É isso tudo.... não fui eu que andei aqui a perguntar onde anda este e aquele...tamanho era a vossa (tua) festa...eu assisti...agora venho festejar... o 35 e ver o tamanho do vosso melão.

Um miminho

https://m.youtube.com/watch?v=GK8_p5sHgRU

Enviado do meu T6 através de Tapatalk

Não estou a ver onde é que há ligação entre eu estranhar alguns user's que desapareceram quando o benfica se arrastava em campo e fazer a festa do titulo antes do tempo. Volto a dizer isso é coisa de benfiquista.

- - - - - - - - - -


- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

SemTiacutetulo-1_zpse6442da0.png
 
Last edited by a moderator:
Por falar em users desaparecidos, nunca mais vi os tripeiros, users tão "assíduos" por aqui, aposto que se fosse a lagartagem a ganhar o campeonato, já se tinham manifestado por aqui.. :D
Quem sabe apareçam no dia a seguir ao jogo da Taça de Portugal (espero que não) :p
 
https://www.facebook.com/240017852812576/videos/612935528854138/


mo07xa.jpg
 
Por falar em users desaparecidos, nunca mais vi os tripeiros, users tão "assíduos" por aqui, aposto que se fosse a lagartagem a ganhar o campeonato, já se tinham manifestado por aqui.. :D
Quem sabe apareçam no dia a seguir ao jogo da Taça de Portugal (espero que não) :p

Eles andam ai.
Pessoalmente ser o Benfica ou o Sporting a ganhar sera sempre igual para mim.
O Benfica sempre foi um grande clube que projectou o nome de Portugal na Europa, nao tenha nada contra o clube!
Nao posso 'e com os adeptos!!!

Mas ja que aqui vim, posso deixar os meus parabens ao vencedor e seus adeptos... Mas nao consigo.
 
Eles andam ai.
Pessoalmente ser o Benfica ou o Sporting a ganhar sera sempre igual para mim.
O Benfica sempre foi um grande clube que projectou o nome de Portugal na Europa, nao tenha nada contra o clube!
Nao posso 'e com os adeptos!!!

Mas ja que aqui vim, posso deixar os meus parabens ao vencedor e seus adeptos... Mas nao consigo.
Tal como eu, não tenho nada contra o clube, neste caso os jogadores.. já os adeptos é outra conversa :D
 
Back
Top