Boas Sim, sim, amarelou a equipa do Benfica por tudo e por nada. Por exemplo há um toque na area do Rio Ave sobre o Eliseu e não foi nada (atenção que eu acho que não foi nada), logo a seguir o Eliseu dá um toque exatamente igual a um adversário, foi falta e o Eliseu levou amarelo
Ainda no outro dia o Bruninho de Carvalilho (nome fictício para não ofender ninguém) dizia que o Benfica estava falido, e agora sai-se com esta Leões em risco com caso Doyen - Futebol - Correio da Manhã
Não passou tudo de uma grande jogada..... Repara..... À partida o caso estava mais que perdido... contratos são contratos e pronto....... (podem vir dizer "ah e tal agora já dizem isso" ... i don't give a shit) Tivemos o dinheiro do nosso lado durante 1 ano... Deu direito a..... * manter os melhores jogadores * reforçar o plantel em condições * contratar um grande treinador * permitiu nesta época valorizar ativos e recompras de passes Que nos permitiu lutar pelo titulo (ainda não está entregue) e sobretudo permitiu a entrada direta para a Champions (com o encaixe financeiro óbvio) E com esse encaixe agora pagas-se o que se deve e ainda sobram uns trocos para o que aí vem... Se for preciso encaixar mais algum dinheiro......... Ativos no plantel não faltam.. E em ano de Europeu, melhor ainda
Com os problemas do Sporting... os sportinguistas que se preocupem. No entanto, dps de ler o que escreveste só tenho a dizer que a máquina de lavagem cerebral BdC está a fazer um trabalho imaculado. Eu li o que escreveste, e tive de ir ver o nick... até fiquei na dúvida se era o Cutkiller ou o BdC a escrever EDIT: btw... tenho lido comentários do RGS e PG sobre a situação do sporting... sou completamente contra este tipo de comentários. Não temos nada a ver com a vida do vizinho... se o vizinho se está a enterrar... que se enterre sozinho.