kb82d.jpg
[/IMG]
 
Bem, por onde começar.... Deixa-me fazer de conta que ainda não ouvi o JJ :D

Benfica, entrou bem, estava melhor que o SCP e marcou golo. A partir daí, arriscou ao limitar-se a controlar o jogo para manter o resultado. Felizmente correu bem, mas eu não gosto desta atitude... deveriamos continuar em cima... mas como ganhamos, estou feliz da vida e não posso dizer mt mais!

Pelo jogo jogado e ocasiões criadas, a vitória é injusta... caía melhor o empate. Mas como o que interessa são as que entram :D

Tenho de dizer que o Renato Sanches teve uma entrada "à la Adrien" ou "à la João Mário" e ficou-se pelo amarelo, deveria ser vermelho. E fico a aguardar o post do Bruno de Carvalho.

No final, gostei do Rui Vitória na conferência de imprensa... é com esta postura que me identifico.

Em jeito de provocação, tenho a dizer o seguinte :D Correm rumores pela internet de que o SCP tem ordenados e prémios em atraso... dps de ver alguns lances do Bryan Ruiz e do Jefferson... parece-me que hoje esses prémios foram pagos :D :D

Agora, como já ouvi as declarações do JJ... só tenho a dizer:

CHUPA!!!!!
 
Last edited:
Bem nao correu como esperávamos, mas paciência!
Benfica entrou mais forte, mas na segunda parte foi sporting em cima , mais uma vez falha-mos à boca da baliza.
O golo do grego foi um ressalto de sorte:mad:
O arbitro esteve razoavelmente bem .
A liderança vamos recupera - la de certeza :D
 
Eu que estou de fora só pergunto se não há protecção a mais para certos jogadores... assim de repente lembrei-me de renato sanches.... podia falar do eliseu, mas isso já nos remetia para jogos "arbitrados" pelo xistra...
 
Já vi um tal de baiano fazer 3 faltas duas delas merecedoras de cartão amarelo... o André André levou amarelo na primeira falta... não é por nada, mas já quando o Vitória lá jogou a cena foi a mesma... braga equipa de pauliteiros...
 
Back
Top