o-jogo-2016-02-21-8527a8.jpg


pelo menos ambos dizem que são mal assinalados para ninguém ficar a rir.
só gostava de saber porque fazem de um penalti um escândalo quando a equipa está empatada a 1-1 e a outra a perder 0-2 lá foi apenas um erro do árbitro..
 
https://imgs.vercapas.com/covers/o-jogo/o-jogo-2016-02-21-8527a8.jpg

pelo menos ambos dizem que são mal assinalados para ninguém ficar a rir.
só gostava de saber porque fazem de um penalti um escândalo quando a equipa está empatada a 1-1 e a outra a perder 0-2 lá foi apenas um erro do árbitro..

Agora, olha para a imagem que utilizaram para a capa....
E vê isto:
gGo9xW.gif


Foram sérios ao fazer a capa????

É que ainda por cima... existe um toque no pé do Jonas.
Se o Jonas não saltasse e continuasse a correr em frente... o que diriam?
 
Tás mesmo com a mania da perseguição.. o que tem de mal a foto?!..

Fds...

Capa do jogo do SLB / Capa do jogo do FCP:
Titulo: SALTO MORTAL / ALMA EXPIOU PECADOS
Foto: "salto do jonas" / Layun a festejar

Para além disso, a foto do Jonas... existe uma em que se vê contacto... ou se vê a perna do do paços em frente ao Jonas... mas não... escolhem uma foto onde se vê o jonas no ar... mas pronto... é a mania da perseguição :D

Para além disso...
- o Benfica ganhou 3-1... o jogo tava 1-1 no momento do penalti.
- o Porto ganhou 3-2... o jogo tava 0-2 no momento do penalti... e parece que o lance do 3º tb pode ter sido irregular.
 
Mas há por aí alguma benfiquista / portista que consigam admitir que não era penalti nem num caso nem no outro?

Ao invés disso continuam a atirar areia para os olhos "com cenas"...

Haja paciência para vos aturar!!!! Deus ma livre!!!!!!!!!!!!!
 
Mas há por aí alguma benfiquista / portista que consigam admitir que não era penalti nem num caso nem no outro?

Ao invés disso continuam a atirar areia para os olhos "com cenas"...

Haja paciência para vos aturar!!!! Deus ma livre!!!!!!!!!!!!!

Eu admito que o penalti do Porto não existe :D

Sobre o do SLB... não ficava chocado se o arbitro não tivesse marcado :p Como tb não fico chocado por ter marcado.
O do Paços não toca na bola... tenta rasteirar o Jonas e existe um ligeiro toque! Se é suficiente para o Jonas cair? Acho que não... mas que a intenção e o toque estão lá... estão.

dizer que o Jonas forçou o contacto é que me faz rir :D
 
Já agora vendo esse Gif.. para mim é penalti sobre o Jonas.

O 3º golo é que pronto..

Já agora hoje ainda não vi o lance do Maxi.. mas vi em directo e pareceu penalti, mas li que o jogador do Moreirense toca na bola.. Também não acho escandaloso.

EDIT: Eu espero que o SCP ganhe facilmente. Não percebo porque que temos de jogar na segunda.
 
Last edited:
Back
Top