1 semana na liderança para cada adversário só para eles sentirem a sensação. :D

Hoje não jogamos nem metade do qie tinhamos feito com o Rio Ave e damos 4.

Também tínhamos 2 argelinos a jogar por nós verdade se diga.
 
Last edited:
Sporting mais uma vez beneficiado,é impressionante...
A brincar que o digas... :green

Ainda nao vi repetições, mas o penalti era livre fora da area... E o primeiro golo nasce dum canto que nao existiu.

Como o bruno de carvalho nao se queixou do paixão... De certeza que foi beneficiado [emoji14] [emoji14]
 
A brincar que o digas... :green

Ainda nao vi repetições, mas o penalti era livre fora da area... E o primeiro golo nasce dum canto que nao existiu.

Como o bruno de carvalho nao se queixou do paixão... De certeza que foi beneficiado [emoji14] [emoji14]

Um canto que não existiu? Eu vi 3 ou 4 repetições e não consegui tirar nenhuma conclusão. Mas estou a ver que tens olho de gaivota.. :D

Esqueces te t do golo anulado ao SCP que também é duvidoso. Anormal era se te lembrasses lol
Ganhamos bem.
 
Um canto que não existiu? Eu vi 3 ou 4 repetições e não consegui tirar nenhuma conclusão. Mas estou a ver que tens olho de gaivota.. :D

Esqueces te t do golo anulado ao SCP que também é duvidoso. Anormal era se te lembrasses lol
Ganhamos bem.
Antes da duvida existe bola presa do zeegelar.
Quanto ao golo anulado, parece-me bem anulado. O ruiz ta inclinado para a frente e nao é os pés que contam para o offside.
 
A brincar que o digas... :green

Ainda nao vi repetições, mas o penalti era livre fora da area... E o primeiro golo nasce dum canto que nao existiu.

Como o bruno de carvalho nao se queixou do paixão... De certeza que foi beneficiado [emoji14] [emoji14]

Mesmo assim sobram 2 ou também não foram;)
 
#colinhoverde #sempre #vergonhanacional #voltacolinhoencarnado

mas a hashtag que gosto mesmo é esta:

#1



@hucruz
O Artista do Dia: Futebol Português: Follow-up da estratégia do Belenenses contra o Benfica

Eh pah... faz a mesma análise para o Nacional - SCP... como já aqui disseram, parecia que o SCP tinha dois argelinos :p lol

Quando o Benfica ganha/goleia:
- à falta nao assinalada x segundos antes;
- os jogadores facilitaram
- o benfica pagou ordenados
- o benfica comprou jogadores
- o benfica isto e aquilo
- videos de passes errados
- etc

O SCP ganha:
- somos uma máquina
- limpinho
- obrigamos a outra equipa a errar
- etc
 
Eh pah... faz a mesma análise para o Nacional - SCP... como já aqui disseram, parecia que o SCP tinha dois argelinos :p lol

Quando o Benfica ganha/goleia:
- à falta nao assinalada x segundos antes;
- os jogadores facilitaram
- o benfica pagou ordenados
- o benfica comprou jogadores
- o benfica isto e aquilo
- videos de passes errados
- etc

O SCP ganha:
- somos uma máquina
- limpinho
- obrigamos a outra equipa a errar
- etc

Elah :D Onde é que andaste a ler isso tudo? :D :D :D :D

Em relação aos primeiros pontos é sabida a enorme cumplicidade entre os 2 clubes... Agora se isso leva a acontecer coisa esquisitas.. Epah já não sei... Mas que pode acontecer pode...

Do que link que te mandei, a conclusão que podemos tirar é que o Belem aprendeu bem a lição e na jornada seguinte já não cometeu os mesmo erros :p

Do Sporting....... jogamos e ganhamos ao pior Nacional de que tenho memória.... Portanto para mim esta vitória é isso mesmo.... ganhamos a uma equipa FRACA.....É que dito "ganhamos fora ao Nacional" até parece espetacular... Seria se fosse o Nacional de anos anteriores...
 
Elah :D Onde é que andaste a ler isso tudo? :D :D :D :D

Em relação aos primeiros pontos é sabida a enorme cumplicidade entre os 2 clubes... Agora se isso leva a acontecer coisa esquisitas.. Epah já não sei... Mas que pode acontecer pode...

Do que link que te mandei, a conclusão que podemos tirar é que o Belem aprendeu bem a lição e na jornada seguinte já não cometeu os mesmo erros :p

Do Sporting....... jogamos e ganhamos ao pior Nacional de que tenho memória.... Portanto para mim esta vitória é isso mesmo.... ganhamos a uma equipa FRACA.....É que dito "ganhamos fora ao Nacional" até parece espetacular... Seria se fosse o Nacional de anos anteriores...

É um resumo daquilo que se vai lendo/ouvindo por esse mundo fora :p

Se no SLB - FCP, o Corona e o Indi tivessem marcado na própria... tb havia pessoal aí a dizer que o SLB tinha pago os salários aos jogadores do FCP? :D
 
Back
Top