Bruno de Carvalho cita Scolari para comentar declarações de Sturgeon - Sporting - Jornal Record

E depois ainda dizem que é grave o tipo do Sporting ir ao hotel dos tipos do Rio Ave visitar familiares :D


O que vem nas "entrelinhas" do futebol é ainda mais bonito!

Será que o SCP tb tem direito de preferência sobre o Cosme Machado?!?!?

É que até hoje vi mts erros de vários árbitros e apenas o erro do Cosme Machado contra a SCP é que teve lugar a retratamento publico :roll: :roll:
 
Será que o SCP tb tem direito de preferência sobre o Cosme Machado?!?!?

É que até hoje vi mts erros de vários árbitros e apenas o erro do Cosme Machado contra a SCP é que teve lugar a retratamento publico :roll: :roll:

Lá vens tu outra vez com a história do #colinhoverde ... Jizzzzzzz... desliga essa ficha pá! Abre os teus horizontes....

É que aqui nest tópico e da minha parte só vais ler uma coisa... Há erros para todos os lados... Mas custa-te um bocado interiorizar isto...


PS: Agora se fizeres favor.... tira as palas de benfiquista e pensa um pouco sobre o assunto que coloquei... Achas completamente descabido um tipo qq do SCP ir ao hotel onde estava o Rio Ave (pelos vistos o cheque não chegou), mas depois achas isto das declarações do Sturgeon todas normais.. Ok! Check! :D
 
Last edited:
Lá vens tu outra vez com a história do #colinhoverde ... Jizzzzzzz... desliga essa ficha pá! Abre os teus horizontes....

É que aqui nest tópico e da minha parte só vais ler uma coisa... Há erros para todos os lados... Mas custa-te um bocado interiorizar isto...


PS: Agora se fizeres favor.... tira as palas de benfiquista e pensa um pouco sobre o assunto que coloquei... Achas completamente descabido um tipo qq do SCP ir ao hotel onde estava o Rio Ave (pelos vistos o cheque não chegou), mas depois achas isto das declarações do Sturgeon todas normais.. Ok! Check! :D

Oi?!?!?

Viste-me a falar do gajo do que foi ao Hotel do Rio Ave?!?!

Eu ando cansado... mas não tenho ideia de ter tecido qualquer comentário sobre isso :X

O teu presidente... ou profissional de posts no facebook... é que ganhava mais se tivesse calado. É que é tudo contra o SCP... mesmo quando é o SCP a sair beneficiado! Irra!
 
O que ele diz é que é tudo a favor do Benfica :p :p :p


Mas já agora....
FC Porto volta a criticar árbitro e fala de "Liga Rui Costa" - Primeira liga - Futebol - SAPO Desporto

Refila também com estes... e não leias só o FB do Bruno de Carvalho :D

Eu não leio... tu é que vens para aqui trazer os posts dele :p

O que eu sei é que o Benfica estava a 7 pontos... toda a gente o dava como morto... não temos treinador... não temos cerebro... não temos estrutura... não temos não sei o quê...

Enquanto uns falavam... nós lá fomos subindo... por isso... continuem a falar que no final vamos ver quem é que se vai rir :p
 
Eu não leio... tu é que vens para aqui trazer os posts dele :p

O que eu sei é que o Benfica estava a 7 pontos... toda a gente o dava como morto... não temos treinador... não temos cerebro... não temos estrutura... não temos não sei o quê...

Enquanto uns falavam... nós lá fomos subindo... por isso... continuem a falar que no final vamos ver quem é que se vai rir :p
resumindo, "a caravana passa, e os cães ladram" :roll:
 
Ainda o disse ontem.. Estou bastante preocupado com o Benfica! E não é de agora...

Não é que andem a jogar grande coisa, mas fartam-se de marcar golos... E com a motivação no TOPO!
No entanto estamos empatados, e nenhuma desgraça se abateu no Sporting... O Benfica é que vem com uma séries de vitórias tremenda.

Estou bastante curioso de ver o jogo na próxima sexta... :)

Em relação a esses "não temos bla.. não temos bla..."... Sabes muito bem que não me identifico nesse tipo de discurso... Faz parte do caminho que o BdC e o JJ escolheram para pôr pressão do outro lado... Se é o mais certo ou não, eu não sei... Mas foi o que escolheram e eu aceito!
 
Ainda o disse ontem.. Estou bastante preocupado com o Benfica! E não é de agora...

Não é que andem a jogar grande coisa, mas fartam-se de marcar golos... E com a motivação no TOPO!
No entanto estamos empatados, e nenhuma desgraça se abateu no Sporting... O Benfica é que vem com uma séries de vitórias tremenda.

Estou bastante curioso de ver o jogo na próxima sexta... :)

Em relação a esses "não temos bla.. não temos bla..."... Sabes muito bem que não me identifico nesse tipo de discurso... Faz parte do caminho que o BdC e o JJ escolheram para pôr pressão do outro lado... Se é o mais certo ou não, eu não sei... Mas foi o que escolheram e eu aceito!

por acaso também estou curioso por ver o vosso jogo na visita a Madeira :)
 
por acaso também estou curioso por ver o vosso jogo na visita a Madeira :)

A questão aqui é mais no sentido de...

Quero ver o Benfica a jogar contra uma equipa melhor... se bem que o Porto neste momento está a atravessar uma fase esquisita.. mas é sempre o Porto com jogadores de qualidade... e clássico é clássico...

Onde quero chegar é ver até que ponto a defesa do Benfica se aguenta contra uma equipa mais agressiva ofensivamente...

Já o jogo Nacional - Sporting estás curioso apenas pelo resultado, e por nada mais....
 
A questão aqui é mais no sentido de...

Quero ver o Benfica a jogar contra uma equipa melhor... se bem que o Porto neste momento está a atravessar uma fase esquisita.. mas é sempre o Porto com jogadores de qualidade... e clássico é clássico...

Onde quero chegar é ver até que ponto a defesa do Benfica se aguenta contra uma equipa mais agressiva ofensivamente...

Já o jogo Nacional - Sporting estás curioso apenas pelo resultado, e por nada mais....
o clássico vai ser um jogo de intensidade máxima com duas equipas a lutar de "morte" vai ser provavelmente o jogo do ano, uma equipa a lutar para não perder mais pontos e evitar distanciar-se do 1º lugar, do outro lado vamos ter uma equipa a lutar pela permanência do 1º lugar .. e o S.C. cotoveladas, se ficar tão entusiasmado com o clássico, ainda esta sujeito afundar o barco..
 
...e após 4 anos...lá volta o Bruno Paixão, a apitar um jogo do SCP...
...coisa esquisita esta...LOL

Mais uma provocação do Sr. Vitor Pereira...........

Tens noção do que acontece caso existam erros que prejudiquem o Sporting... :D


Mas para lá disso..

Eu não gostava nada mesmo de estar no lugar do Bruno Paixão.... Tantos jogos para apitar durante a época, e metem o homem na jornada em que Benfica e Sporting estão empatados na classificação...
Sinceramente eu acho isto de uma estupidez inacreditável.. E atenção não é por ser apenas o Bruno Paixão... É pelo todo...

... 4 anos sem apitar o Sporting
... na jornada onde se pode decidir alguma coisa

Enfim..... A forma como a arbitragem está a ser gerida está no ponto do descontrolo total.
 
Mais uma provocação do Sr. Vitor Pereira...........

Tens noção do que acontece caso existam erros que prejudiquem o Sporting...


Mas para lá disso..

Eu não gostava nada mesmo de estar no lugar do Bruno Paixão.... Tantos jogos para apitar durante a época, e metem o homem na jornada em que Benfica e Sporting estão empatados na classificação...
Sinceramente eu acho isto de uma estupidez inacreditável.. E atenção não é por ser apenas o Bruno Paixão... É pelo todo...

... 4 anos sem apitar o Sporting
... na jornada onde se pode decidir alguma coisa

Enfim..... A forma como a arbitragem está a ser gerida está no ponto do descontrolo total.

...e o castigo do Slimani...ai à porta...LOL...
...o outro, bem disse que não queria ser "comido de cebolada"....pois claro...eu já vi, quem o vai ser...
 
...e o castigo do Slimani...ai à porta...LOL...
...o outro, bem disse que não queria ser "comido de cebolada"....pois claro...eu já vi, quem o vai ser...

Isto é tudo tão óbvio que só não acredita quem não quer....



xfiles-i-want-to-believe-jpg.jpg
 
Back
Top