É que o JM é um jogador muito maldoso como todos sabemos.

Quem merece estar em primeiro lugar faith?

...eu não falei da maldade...o não ser maldoso, não dá direito a impunidade...tal como o contrário, tb não deve acontecer...
...eu gostava era de ouvir a tua opinião, em relação ao lance, não acerca do carácter do JM.
...nem que seja, para memória futura...


...e não estou a discutir quem deve estar em primeiro lugar...porque ficariam à mesma no 1º lugar...não precisam é de "empurrões".
 
o JM devia ter sido expulso como esse defesa do Braga que corta a bola com o braço...

Gostava de referir apenas, que o penalti e a expulsão do jogador do Braga eram as 60 e tal minutos e essa do JM foi aos 70 e tal...

Portanto.. Ainda falam de colinho? Há erros.. Há!!! A sequência dos acontecimentos prejudica mais quem?

Em relação à situação do Slimani... Epah... dizer que isto é uma agressão.. Por favor... No máximo era marcada falta e, TALVEZ pudesse levar amarelo.... Mas se queremos ser mesmo justos, então o jogador do Braga faz falta primeiro ao agarrar o Slimani... Se era marcada falta, já não havia a suposta agressão... Sequência de acontecimentos!!!
 
o JM devia ter sido expulso como esse defesa do Braga que corta a bola com o braço...

Gostava de referir apenas, que o penalti e a expulsão do jogador do Braga eram as 60 e tal minutos e essa do JM foi aos 70 e tal...

Portanto.. Ainda falam de colinho? Há erros.. Há!!! A sequência dos acontecimentos prejudica mais quem?

Em relação à situação do Slimani... Epah... dizer que isto é uma agressão.. Por favor... No máximo era marcada falta e, TALVEZ pudesse levar amarelo.... Mas se queremos ser mesmo justos, então o jogador do Braga faz falta primeiro ao agarrar o Slimani... Se era marcada falta, já não havia a suposta agressão... Sequência de acontecimentos!!!


...tens que me mostrar, onde está escrito na lei, que uma mão, corresponde a uma expulsão.
...em relação ao Slimani Mãozinhas...tá bem tá...é nítido...ele vê onde está o adversário, faz mira e pimba......toma lá unhacas.... está a tornar-se um verdadeiro fenómeno...tipo Maxi no SLB...são fenómenos...anjinhos....só no céu!
 
...eu não falei da maldade...o não ser maldoso, não dá direito a impunidade...tal como o contrário, tb não deve acontecer...
...eu gostava era de ouvir a tua opinião, em relação ao lance, não acerca do carácter do JM.
...nem que seja, para memória futura...


...e não estou a discutir quem deve estar em primeiro lugar...porque ficariam à mesma no 1º lugar...não precisam é de "empurrões".

Esse lance é dentro da área do SCP não é? Eu não vi o lance só um gif. Pelo gif parece ser falta.

Não te vejo a falar nos fora de jogo mal tirados, nos amarelos mal dados etc..
Falas como se tivéssemos sido beneficiados quando até há um penalti não assinalado a nosso favor.

A arbitragem ao contrário do que o JJ e o BDC disseram foi uma merd@ mas uma merd@ para os 2 lados e não em beneficio do Sporting como tu queres fazer crer.

Fomos justos vencedores, somos justos 1º classificados. E jogamos um futebol que o Bicampeão nos ultimos 2 campeonatos nunca praticou por não ter qualidade para isso.

- - - - - - - - - -

...tens que me mostrar, onde está escrito na lei, que uma mão, corresponde a uma expulsão.
...em relação ao Slimani Mãozinhas...tá bem tá...é nítido...ele vê onde está o adversário, faz mira e pimba......toma lá unhacas.... está a tornar-se um verdadeiro fenómeno...tipo Maxi no SLB...são fenómenos...anjinhos....só no céu!

"Tipo Maxi no SLB".. LOOOL
 
Muahhahahahahhahahhahahahahah fdx...... quase que me vieram as lágrimas aos olhos pá!!! :D

Percebo que estejam desorientados..... O Sporting vai em primeiro de forma justa e a jogar muito à bola...

Mas não se preocupem pá! Deram 5 ao Boavista, já jogam muito à bola! #ruibarrosforever :p :p

...não queira mostrar menos inteligência do que a que tens, para justificar seja o que for, porque entendeste mt bem oq ue quis dizer...
...ou seja, o exemplo que dei, foi, relativa á impunidade que o Maxi tinha, quando jogava no Carnide...o Slimani Mãozinhas, é o novo Maxi!

...o facto de terem mt poucas memórias de 2001/2002, está a deixar marcas...LOL
 
Last edited:
...não queira mostrar menos inteligência do que a que tens, para justificar seja o que for, porque entendeste mt bem oq ue quis dizer...
...ou seja, o exemplo que dei, foi, relativa á impunidade que o Maxi tinha, quando jogava no Carnide...o Slimani Mãozinhas, é o novo Maxi!

Desculpa?? Já vi este ano o Maxi dar belas porradas e nada.. Aliás queres que te relembre uma cotovelada que deu no Sporting-Porto? Deu em quê? BOLA! :p

Opá eu já assumi aqui que o Slimani tem exagerado... Epah mas este lance.. Por amor de deus! Agora qualquer coisa serve para lhe atirarem pedras...
 
Desculpa?? Já vi este ano o Maxi dar belas porradas e nada.. Aliás queres que te relembre uma cotovelada que deu no Sporting-Porto? Deu em quê? BOLA! :p

Opá eu já assumi aqui que o Slimani tem exagerado... Epah mas este lance.. Por amor de deus! Agora qualquer coisa serve para lhe atirarem pedras...


...numa coisa concordo...o lance do JM é bem pior...LOL
 
...tens que me mostrar, onde está escrito na lei, que uma mão, corresponde a uma expulsão.
...em relação ao Slimani Mãozinhas...tá bem tá...é nítido...ele vê onde está o adversário, faz mira e pimba......toma lá unhacas.... está a tornar-se um verdadeiro fenómeno...tipo Maxi no SLB...são fenómenos...anjinhos....só no céu!

Já agora comparar o que o Slimani faz com o Maxi também deve ser para rir..
 
@CutKiller

Benfica - Rio Ave da época passada (há um golo bem anulado ao Rio Ave):

(...)
mas independentemente disso o que é certo é que o fiscal de linha nunca na vida conseguia tirar o fora de jogo... do sitio de onde estava é matematicamente, humanamente e qualquer outra cena que inventem, impossível de ver o fora de jogo... Ali foi a intuição... e não me digam que se fosse ao contrário ele marcava na mesma :p

(...)
Ponto 2: A questão importante é a posição péssima do fiscal de linha que do ponto onde está é impossível verificar se está ou não em fora de jogo...

Ou seja, é no Ponto 2 que reside o busílis da questão...

Foi intuição? Foi a pressão de ser o Rio Ave no ataque e o Benfica a defender? Teria a mesma decisão se as camisolas estivem invertidas?

Eu pelo menos vejo o lance assim.... A linha são peanuts :p

O que te apraz dizer do lance do penalti marcado a favor do SCP? :D
 
Last edited by a moderator:
Back
Top