Nada disso.. Era mesmo para ti!!!!!

Não vi nada do Sporting... nem do Porto.

Mas agora é que vi que o Sporting jogou com o Maritimo... Não sei se interpretei bem o post do @Echoes, para mim:
- bailinho da Madeira: União 1 - 4 Porto
- colinho da Madeira: Nacional 1 - 2 Porto
 
Last edited by a moderator:
O Sporting jogou com o Moreirense pá!!! :p

giphy.gif


fds... tenho dormido pouco... lol
 
Primeiro golo do Sporting.. é irregular? :p

O primeiro do Moreirense é.....:D

07f94ca56178b695fe30e60b5e1c3141.png

3o8dp2f69US3GFOBZC.gif


Lances interessantes do jogo que comprovam o colinho do Sporting:

Gfycat - jiffier gifs through HTML5 Video Conversion. Fast, simple gif hosting without size limits.
Gfycat - jiffier gifs through HTML5 Video Conversion. Fast, simple gif hosting without size limits.

Faltou só expulsar o defesa do Moreirense aquando do penalty sobre o Slimani....pelo menos a regra é mostrar amarelo...ou pelo menos convém :D
Expulsão do Naldo por agressão.
 
Last edited:
https://media.giphy.com/media/pxgwpx0opMVHy/giphy.gif

Para dizeres isso... deve ter sido tudo à grande!

Não vi nada do Sporting... nem do Porto.

Mas agora é que vi que o Sporting jogou com o Maritimo... Não sei se interpretei bem o post do @Echoes, para mim:
- bailinho da Madeira: União 1 - 4 Porto
- colinho da Madeira: Nacional 1 - 2 Porto

sim interpretas-te bem o post.....

2 penaltis contra o porto nao assinalados.......quando as coisas são claras não há anda a dizer ;)

quando há colinho há que o dizer (o ano passado o colinho para os benfiquistas nao existiu).......não é preciso é inventar colinho a repetir mentidas muitas vezes a ver se elas se tornam realidade (tipo 3 golos irregulares :p :p )
 
É aqui que se fala do futebol? :oops:

Já que esta época os gifs estão na moda

https://i.imgflip.com/vsw01.gif

Tanta coisa para mostrares um fora de jogo?

- - - - - - - - - -

É nisto que realmente os outros são diferentes de nós. Quem aldraba é castigado enquanto aqui é premiado.

O porto não ir à liga dos campeões ou o benfica ser penalizo pelos jantares!! Algum dia uma coisa dessas ia acontecer?!

Exacto... e os depósitos nas contas de árbitros feitos por vice-presidentes? :D
 
Back
Top