A isenção deste HGil é espetacular... adoro! :D

Faz um trabalho excepcional!

Querias que fosse isento? os Blogs do SCP são isentos? :D

Mas é engraçado numa semana a inventar teorias e mais não sei quê para dizerem que o penalti do Naldo não é penalti... na semana seguinte, é tudo penalti, menos o obvio.

Por exemplo, no video do sporting falam nos 3 lances da primeira parte... Jardel, Talisca e Silvio. Curiosamente 3 faltas, 3 amarelos... que queriam mais?
No lado do sporting tens n faltas, todas sem cartão. Ainda não vi nenhum sportinguista admitir que vá, o Jorge Sousa teve um critério largo para os lances do sporting e um critério menos largo para os lances do SCP.

Até o Miguel Guedes, que não morre de amores pelo Benfica, disse no Trio de Ataque que o Jorge Sousa não teve critério nenhum na hora de mostrar os cartões...

Para mim, de todos os lances que vi de possivel penalti... só é o do Luisão.
Dos lances do Sporting, o que está mais proximo de ser penalti é o do Slimani, que para mim não é penalti mas tb não é simulação.
 
Dos lances do Sporting, o que está mais proximo de ser penalti é o do Slimani, que para mim não é penalti mas tb não é simulação.

eu ainda nem vi o lance em condições que nao me interessa para nada, mas pelos vistos o Slimani até se atira para o chão e tudo o que mais queres???? nao era isso que o aboubakar tinha de fazer? ou nao foi isso que fez o Pardo??

tens de rever os teus critérios
 
eu ainda nem vi o lance em condições que nao me interessa para nada, mas pelos vistos o Slimani até se atira para o chão e tudo o que mais queres???? nao era isso que o aboubakar tinha de fazer? ou nao foi isso que fez o Pardo??

tens de rever os teus critérios

E tu tens de rever os teus skills de interpretação daquilo que os outros escrevem... tá fraquito isso. Já te expliquei... não vou voltar a explicar.
 
Viste o blog que o @A4Soares colocou aí? É o extremo desse.........

#somostodosnaldo

123rsib.gif


Empurrão com força excessiva...LoL

É com cada tiro nos pés.....:p
 
E tu tens de rever os teus skills de interpretação daquilo que os outros escrevem... tá fraquito isso. Já te expliquei... não vou voltar a explicar.

A questão é que nao explicas-te mas pronto também não vou insistir que nao vale a pena

quando alguem diz que não é penalty porque o jogador nao caiu, mas se se atira-se para o chão era penaltu então está tudo dito
 
Nada a ver com o jogo em si, mas acho curioso quando o Jesus estava no Benfica era criticado por não colocar jogadores da formação a jogar ( a tal que tinham que nascer 10 vezes), e agora no Sporting acaba o jogo com 8 jogadores da formação, o que é que terá mudado ??!! :)
 
Nada a ver com o jogo em si, mas acho curioso quando o Jesus estava no Benfica era criticado por não colocar jogadores da formação a jogar ( a tal que tinham que nascer 10 vezes), e agora no Sporting acaba o jogo com 8 jogadores da formação, o que é que terá mudado ??!! :)

Olhameste!

Aposta na formação... só podes estar a falar do Gelson... tudo o resto já lá estava e já tinham sido lançados à algum tempo!
 
[video]https://twitter.com/diogob22/status/668877140390227969[/video]

Continuando na senda dos critérios....Mais uma para a posteridade...:D
 
LOL
12301524_10204066128374059_8855492627634752247_n.jpg


- - - - - - - - - -

...Ora...depois de ver ontem, mais pormenores dos casos de arbitragem, comentários mais ou menos sérias, muita cegueira e espadas dos chinos Vader a voar, tenho a dizer, que....minha nossa...se o Sr. Sousa e Companhia, são a melhor equipa de árbitros nacionais...estamos mesmo mal.
...Mau demais, tanto erro, a nível disciplinar, uma vergonha, a nível técnico, demasiado errático...enfim...

...A salvação dele, foi que conseguiu (a meu ver), ser praticamente 50-50 nos erros para os 2 lados...
...Portanto, mantenho, ganhou, quem quis e trabalhou mais para o conseguir...e não, por acção do Sr. Árbitro.
...Só não percebi, é como conseguem, o Slimani e o Elyseu, acabar o jogo em campo...mas até aqui, houve equilíbrio.
 
Back
Top