LOLOLOL

Essa é a parte mais ridicula da noticia...

Eles devem comer muito queijo obviamente..... Isso claramente é a resposta alinhada por todos, para não correrem mais riscos....

Só os benfiquistas acreditam nesse paleio estragado...

Tão mas eu vou a uma lado, dão-me uma caixa comemorativa do Eusebio, com bilhetes para o Museu Cosme Damião e vales de jantares não sei onde, e não sabem de onde veio?!? LOOOOOOOOOOOOOOL

Mas onde viste que eram oferecidos jantares??? Mostra lá pá!!! É preciso provar, e ate agora não vi nada... Tas a ficar como o trinca bolotas????

- - - - - - - - - -

Na segunda feira o Sousa Martins disse que costuma ir comer a esse Museu/Restaurante e que sabia de arbitros que já lá tinham ido almoçar com esse voucher oferecido pelo benfica.

Até o Guerra já admitiu isso.

É por causa de clubes como o carnide que o nosso futebol está podre. Felizmente existem gajos como o BDC para divulgar estas palhaçadas.

A facilidade com que eles descalçam esta bota (a mentir) é prova da palhaçada do nosso futebol.

O Guerra não admitiu jantares nenhuns. O que ele admitiu foi a existência de vouchers para entradas nos museus. Museus??? Mas o que é isso? Perguntam os lagartos... E eu digo, perguntem ao trinca bolotas, já que ele sabe tudo... Pode ser que saiba dos números do euro milhões...
 
nmnsxw.gif


Simples: A defesa em relação ás "senhas de jantar" vai ser que, essas "benesses" , foram iniciativa do Restaurante e o Benfas nada teve a haver com o assunto....:D

E continuam a dar para parecer tudo normal...ai e tal eu não tou a fazer nada de mal...:D
 
Last edited:
Mas onde viste que eram oferecidos jantares??? Mostra lá pá!!! É preciso provar, e ate agora não vi nada... Tas a ficar como o trinca bolotas????

- - - - - - - - - -



O Guerra não admitiu jantares nenhuns. O que ele admitiu foi a existência de vouchers para entradas nos museus. Museus??? Mas o que é isso? Perguntam os lagartos... E eu digo, perguntem ao trinca bolotas, já que ele sabe tudo... Pode ser que saiba dos números do euro milhões...

Tu pareces o @neljoe a falar do apito dourado.

O Sousa Martins disse com todas as palavras que sabe de árbitros que foram jantar ao museu com vouchers do benfica. O Pedro Guerra no inicio estava a dizer o que tu escreveste mas quando confrontado pelo Sousa Martins lá acabou por admitir


Minuto 59:10

Podes continuar com a tua conversa á lá Neljoe e dizer que não há provas.

O Guerra quando confrontando desmentiu? lol

O facto de estarem a tentar esconder isto só prova a podridão que vai na capoeira.

Seja sério..
 
Last edited by a moderator:
Tu pareces o @neljoe a falar do apito dourado.

O Sousa Martins disse com todas as palavras que sabe de árbitros que foram jantar ao museu com vouchers do benfica. O Pedro Guerra no inicio estava a dizer o que tu escreveste mas quando confrontado pelo Sousa Martins lá acabou por admitir

https://vimeo.com/145226417

Minuto 59:10

Podes continuar com a tua conversa á lá Neljoe e dizer que não há provas.

O Guerra quando confrontando desmentiu? lol

O facto de estarem a tentar esconder isto só prova a podridão que vai na capoeira.

Seja sério..

Se o Sousa Martins sabe, é preciso mostrar, não basta só atirar pró ar e esperar que a coisa corra bem. Provas é o que se precisa. Até à data ainda não vi provas.... A falta de guito pra pagar prémios de jogos, aos fundos e até às empresas de limpeza (LOL) faz com que o trinca bolotas fique desesperado...
 
Last edited by a moderator:
A falta de guito pra pagar prémios de jogos, aos fundos e até às empresas de limpeza (LOL) faz com que o trinca bolotas fique desesperado...

Diz o roto ao nú........olhai os telhados carai....:D (o que vem a seguir serve de prova..LOL..está no R&C)


Citar
O contrato de financiamento no montante máximo de 89 milhões de euros em vigor com o Novo Banco foi garantido com a entrega de uma livrança, penhor sobre os direitos desportivos de um conjunto de jogadores e os respetivos contratos de seguro desportivo referente a acidente pessoais.

O contrato de financiamento no montante máximo de 62,5 milhões de euros em vigor com o Novo Banco foi garantido com a entrega de uma livrança, penhor sobre os direitos desportivos de um conjunto de jogadores e os respetivos contratos de seguro desportivo referente a acidente pessoais. Após 30 de junho de 2015, foi celebrada uma alteração ao referido contrato de financiamento, que reduziu o montante máximo do mesmo para 22,5 milhões de euros.

A 30 de junho de 2015, o conjunto de jogadores, cujos direitos desportivos se encontram a garantir os contratos de financiamento referidos nos dois parágrafos, engloba os atletas André Almeida, Cristante, Djuricic, Fejsa, Gaitán, Lisandro Lopez, Luisão, Nélson Oliveira, Pizzi, Samaris, Sálvio e Talisca.​

Ora portantes...130 milhões por dois empréstimos ao NB....8)....afinal quem é que está a precisar mesmo de uma empresa de limpeza ??...:p...faltam os 50 milhões de o BES investiu quando já se encontrava em crise...

Tamanho buraco já não serve uma empresa de limpeza..por muito uma empresa de prospecção de petróleo...:p

Espero também que, a história que corre por aí de, terem dado um prémio ao Arouca para ganhar ao Sporting seja mentira....espero mesmo...:S
 
Last edited:
...what???????????????????

Atenção ao que eu disse.....;)

São boatos.... sem qualquer tipo de "prova"....

-------

Estas coisas das Leaks_aka_Fernandos Santos, Pedros Guerras,ÁguiasFly´s, assalariados que são pagos para andar a minar na Net e outros tantos ainda vai dar muito que falar....:p

Eu percebo a ideia mas......do outro lado também há Fernandos Santos...:D
 
Last edited:
Se o Sousa Martins sabe, é preciso mostrar, não basta só atirar pró ar e esperar que a coisa corra bem. Provas é o que se precisa. Até à data ainda não vi provas.... A falta de guito pra pagar prémios de jogos, aos fundos e até às empresas de limpeza (LOL) faz com que o trinca bolotas fique desesperado...

lol é mesmo conversa à Neljoe. Achas que o Sousa Martins ia falar numa coisa dessas sem provas? Achas que se fosse mentira o benfica deixava passar isto?
...what???????????????????

"Golo de Slimani desvia 1 Milhão de Euros dos cofres do FC Arouca.

Um bom incentivo financeiro é sempre um factor que conta na performance de qualquer profissional. E na teoria não há nada errado nisto. O que pode tornar esta prática errada é a proveniência desse “bónus”. Se no caso do futebol, uma equipa paga algo a outra na condição de um determinado resultado acontecer, então alguém aqui está a tentar beneficiar de forma ilícita. Ora o que acontece é que o Arouca recebeu a aliciante proposta de 30 000 euros brutos, por cada jogador e elemento da equipa técnica, caso garantisse que o Sporting não ganhava. Se são cerca de 34 elementos entre jogadores e equipa técnica e as contas não me falham, 34 multiplicado por 30 000 perfaz 1 020 000€. E de onde vêm esses 1 020 000 euros? Curiosamente, vêm do benfica.

É inadmissível este jogo sujo que este clube faz fora das quatro linhas, sem deixar de fora a falta de princípios e valores que o Arouca também demonstrou ao aceitar pactuar com tal esquema.

A isto eu chamo de corrupção, e agora percebo todo o ressabiamento do presidente do Arouca que planeava encher os bolsos."

Eu não acredito que seja verdade. Acho uma quantia completamente desproporcional à realidade do Arouca.
 
Tb não me acredito... ainda por cima numa fase tão precoce da época...

Na época passada foram vários os prémios falados a equipas que defrontaram o Benfica. Acho que na altura disse que grave era alguém pagar para uma equipa perder... se é incentivo para ganhar, não vejo grande mal. :p
 
Back
Top