slimani---penalti-vs-9ermw.gif


Também encontrei este aos 59min
 
[video]http://rutube.ru/video/097fd720c9bbee888314448c8fa8ea54/[/video]

O Vidigal entrou em campo (pela 2ª vez)...com o jogo a decorrer para dizer qualquer coisa ao ouvido do Naldo ...um convite para uma tainada lá em casa... :D

Nos entretantos foi mandando o "Nenuco Machado" para o "trabalho"e perguntou pela "saúde" da mãe umas quantas vezes....8)

No fim ainda disse que não se lembrava de nada.....a bipolaridade tem destas coisas....:p
 
Last edited:
:.: Lito Vidigal condenado a multa de 40 euros - Arouca - Jornal Record :.:

Isto é gozar com os adeptos de futebol.

Um treinador entra em campo e tentar agredir um jogador e é condenado a 40€ de multa.
É isto o nosso futebol.


...eeeiiissshhhhhh, essa da tentativa de agressão...é mesmo grande invenção vossa...LOL

- - - - - - - - - -

Também consegues encontrar um lance aos 31min(Adrien) e um lance aos 94min (Slimani)....:assobio:

Tudo gente que tropeçou no ar......:p


...tenho ideia, que seguindo a tua sugestão, ou seja, "procurar" justiça cronológica, parece-me que o SCP, acabava por não ganhar o jogo e no final do jogo teria apenas 9 jogadores em campo...

..fora a transposição temporal para o futuro, do castigo que deveria de surgir, pela agressão do Slimani, que devia de levar, pelo menos 1 jogo...
 
#colinho

:D

... Agora mais a sério.... temos de ver o jogo como um todo e não apenas ver estes casos mais picantes :p

segundo a nata arbitral dos jornais desportivos a situação do Naldo não era penalti.... nem a do Adrien....

Portanto não sei para que andamos a discutir isso........

Eu também vi o lateral do Arouca demorar em cada lançamento livre uns 30 segundos, e só o vi levar amarelo já a segunda parte ia meio.............

percebo que o SCP vai em primeiro e querem retirar algum mérito, dizendo que estamos a ser ajudados... dos portistas vá... ainda aceito... agora dos benfiquistas..... ide cagar para longe :p :p :p
 
Last edited:
O jogador do Arouca ou seja "o agredido" nem ficou minimamente incomodado com a situação e é agressão do Slimani. :roll:
Agressão agora é fazer carga num jogador? :roll:

O Lito entra em campo agarra o Naldo não deixa o jogo prosseguir.. 40€ de multa.. lol
 
O jogador do Arouca ou seja "o agredido" nem ficou minimamente incomodado com a situação e é agressão do Slimani. :roll:
Agressão agora é fazer carga num jogador? :roll:

O Lito entra em campo agarra o Naldo não deixa o jogo prosseguir.. 40€ de multa.. lol

...carga de cotovelo nunca vi ser legal....trocas as camisolas e estou certo que reclamavas por um penalti e expulsão clara. A ser com os meus, eu reclamaria, sem dúvida!

...agarrar, com a tentativa de impedir que uma acção seja desenvolvida, não é agredir, pelo menos neste caso, não me parece ser.
 
...carga de cotovelo nunca vi ser legal....trocas as camisolas e estou certo que reclamavas por um penalti e expulsão clara. A ser com os meus, eu reclamaria, sem dúvida!

...agarrar, com a tentativa de impedir que uma acção seja desenvolvida, não é agredir, pelo menos neste caso, não me parece ser.

Que fosse penalti.. que não é porque nem a bola andava por ali.
No máximo o Slimani entra de forma imprudente, mas nunca com intenção de magoar ou agredir.
Falta? Ok..
Agressão? Not ok..

Faz o mesmo exercício e troca de camisolas. Se calhar começavas a dizer que é um lance que acontece em todos os jogos que se fossem marcar tinham de marcar 20 penaltis por jogo para cada lado e os jogos acabavam aos 70m por falta de jogadores.. De qualquer forma eu considero uma entrada imprudente nunca uma agressão.

Um TREINADOR entrar em acampo para e fazer aquela palhaçada... Isso já é normal..
Nada tendenciosos vocês..

Y5lYk8R.png
 
Last edited:
percebo que o SCP vai em primeiro e querem retirar algum mérito, dizendo que estamos a ser ajudados... dos portistas vá... ainda aceito... agora dos benfiquistas..... ide cagar para longe :p :p :p

Nao podes escrever isto assim sem avisar primeiro. Acabou de sair uma gargalhada e meio escritorio ficou a olhar para mim a querer saber qual era piada.
Sendo que a maioria sao indianos... tive de inventar e fazer de geek ao dizer que tinha feito um ciclo infinito sem querer.

Avisa primeiro... LOL!
 
Back
Top