é fácil ... levas o que tens .. pedes ao hélder parte do que ele tem .. e eu empresto-te a minha mochila ... :D

já vais mais protegido :D
 
agora falando mais a serio...nao estou minimamente preocupado...ou alias, a estar preocupado so mesmo com a policia. Porque ao ires com as claques o contacto entre as mesmas e outros adeptos é nos dias de hoje praticamente impossivel. Tenho pena é de adeptos que vao para as bancadas no meio dos adeptos benfiquistas. Esses sim vao sofrer. Ha tres anos assisti uma rapariga que tava com o cachecol do porto ao lado do namorado, benfiquista, e dois ou tres anormais a insultarem-na e quererem bater-lhe. Ela nem se manifestou, o jogo nem tinha começado!! Portanto se ja era assim, com este clima pior vai ser...
e isto é valido para os dois lados...no dragão é a mesma vergonha!
 
. Tenho pena é de adeptos que vao para as bancadas no meio dos adeptos benfiquistas. Esses sim vao sofrer. Ha tres anos assisti uma rapariga que tava com o cachecol do porto ao lado do namorado, benfiquista, e dois ou tres anormais a insultarem-na e quererem bater-lhe. Ela nem se manifestou, o jogo nem tinha começado!! Portanto se ja era assim, com este clima pior vai ser...
e isto é valido para os dois lados...no dragão é a mesma vergonha!

por estas e por outras é que o futebol agora é um deporto que nao se pode assistir em familia no estádio....

por essa vergonha de adeptos e rivalidade das claques e também porque os jogo são a horas improprias :p
 
@ wochi: se calhas de ficar no primeiro anel, com adeptos do benfica no segundo arriscas-te. Mas a ti espero que não aconteça nada :D aos restantes caguei... mais dente menos dente :p :p lol
 
vies-te fazer a tua participaçao semestral no tópico bari? ahahah

enfim, espero que os benfiquistas perante a vitoria ou derrota se portem bem... temos que mostrar que não somos arruaceiros como alguns...
 
200612_160461320677245_141678539222190_345141_2508394_n.jpg


RESERVADOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!


agora o titulo começa a ter sentido :)

Eh pah gostei!
 
assim tb espero, mas não acredito que isso aconteça há sempre uns que não se conseguem controlar . e se der para eles fazerem a festa ainda pior aí e que estraga tudo ... a mesma coisa aconteceria se fosse ao contrario ..
:)
 
Last edited:
É esta a triste história deste Campeonato. Trata-se, provavelmente, do mais subvertido da última década. O FC Porto não reconquistou o título. Deram-lhe! O Benfica não o perdeu. Roubaram-lho!"
 
Back
Top