Esse gajo é uma vergonha para os benfiquistas!

Dá um gozo ver o home a espumar da boca quando fala do BdC e do JJ.....:p....o assunto até pode nem ter nada a haver mas a conversa vai acabar sempre na mesma...

Um excerto de qualquer programa com Pedro Guerra:

- "A situação dos refugiados é lamentável. Qual a sua opinião Pedro Guerra?"
- PG: "Olhe eu digo-lhe muito sinceramente, porque eu só falo com dados que possuo, que algo vai mal no reino do leão. Como é que é possível que seja o treinador a dar indicações para a equipa em pleno jogo? No Benfica as funções estão muito bem definidas, há uma estrutura, há uma SAD, tudo é feito com o máximo cuidado e com o máximo critério. Não é um treinador que vai chegar ali e dar logo indicações aos jogadores. Tem obrigatoriamente que passar por um conjunto de pessoas que vão analisar a situação com muito cuidado e depois sim, chegará a decisão ao treinador".

- "Temos eleições no próximo dia 4 de Outubro e o debate foi fraquinho, certo Pedro Guerra?"
- PG: "Digo-lhe isto o mais sinceramente possível Sousa Martins. Tenho o máximo respeito pela instituição que é o Sporting Clube de Portugal, respeito muito os Sporinguistas, os verdadeiros sportinguistas, mas eu se estivesse no lugar deles estaria muito preocupado com o Presidente. Isto é MUITO GRAVE. Isto não deveria ser admissível num clube com a história do Sporting. Isto não faz sentido nenhum Sousa Martins!"
- Sousa Martins: "Mas o quê Pedro Guerra?"
- PG: "ó..ó...ó caro Sousa Martins. Pelo amor de deus, quer dizer. Eu acho que o Presidente do Sporting ainda não se apercebeu de que já não é um mero adepto. Representa um clube! Isto é GRAVÍSSIMO!"

:D :D :D


 
@Echoes: para além de andares pelas paginas/blog/etc relacionadas com o FCP... Anti-SLB... tb vais para páginas pró-SLB comentar? :D LOL Afinal isto afecta-te mesmo.
 
Last edited by a moderator:
Back
Top