Mas tu queres mesmo falar de visitas????

Podes falar à vontade, mas ganha coragem e fala de TODAS as visitas

e depois vens visitas se quiseres falar de escutas também falas À vontade, mas mais uma vez enche-te de coragem e fala de TODAS

não tenhas medo, e nao olhes só para a casa do visinho quando na V/ casa também há muito que ver ;)
 
...meu caro...lei da compensação...embora injusta....não compares, compensar com uma hipótese de fazer golo, com um golo já marcado...

eu não me estou a desculpar com a arbitragem, houve erros para os 2 lados, não foi por isso que o SLB perdeu. Agora não venhas cá mandar lances só para um lado quando errou sempre para os dois par equilibrar a balança..
 
Grande JJ.....além de mestre da tática é mestre das sms´s......consegue amedrontar uma equipa inteira com sms´s...:p....e sem erros ortográficos....

Vale tudo com este Presidente....mal eles sabem o contentor de brasileiras que acabou de chegar a Sines...Cacau Puro!!!!:D

O José Eduardo Moniz tá a trabalhar muito bem....:palmas:
 
Last edited:
Grande JJ.....além de mestre da tática é mestre das sms´s......consegue amedrontar uma equipa inteira com sms´s...:p....e sem erros ortográficos....

Vale tudo com este Presidente....mal eles sabem o contentor de brasileiras que acabou de chegar a Sines...Cacau Puro!!!!:D

O José Eduardo Moniz tá a trabalhar muito bem....:palmas:

...tou a ver que vamos ter novos mestres do assobio...
...do assobiar pró lado.
 
...ná...para esse peditório, quem costuma pedir mt são os verdes...
...é como disse...vamos ter novos mestres do assobio...pró lado.

Então não percebo essa subita indignação com as pseudo-sms´s do JJ....o vale tudo do Presidente e afins..

É como disse....continuamos com os campeões da moralidade...
 
Então não percebo essa subita indignação com as pseudo-sms´s do JJ....o vale tudo do Presidente e afins..

É como disse....continuamos com os campeões da moralidade...

...não percebes?...lá está...já assobias...LOL...
...atão, não são os verdes, os campeões da moralidade? e depois andam nestas vidas?

...tou mesmo a ver:

BC- "O mister...manda lá uns sms aos seus amigos de 6 anos...mas tudo na base da amizade"
JJ- "Ó Xôr Presidente, dixculpe que minganei...e mandei a tática para eles ganharem...esquexi-me que já não treino o Carnide...."

LOL...é só moral...
 
"Ca ganda filme".................:p

Então vá.....vou aceitar o papel e o guião.....vou acreditar que essa história é verdadeira....vou esquecer o facto do presidente da cofina ser também vice presidente do Benfica...sendo que novelas a visar o Sporting e o JJ é o "prato do dia"...

Prontes....resumidamente vou fazer o papel do gajo que come gelados com a testa e assobia para o lado...:roll:

Olha o Sporting já veio desmentir essa história....sendo que é facil comprovar esta novela aguardemos pelas sms´s...:assobio:
 
...vale tudo...

...se parecia valer tudo para o Presidente, agora tb parece que vale tudo para o treinador...
...isto tá bonito tá...

Os SMS que Jesus mandou aos jogadores do Benfica antes do dérbi - Observador

Dar uma noticia do CM como garantida :bonequinhofacepalm:

...ná...para esse peditório, quem costuma pedir mt são os verdes...
...é como disse...vamos ter novos mestres do assobio...pró lado.

A que peditório te referes exactamente? Deves ter parado no tempo do Domingos Paciência que trazia a escola de outros lados

...tou a ver que vamos ter novos mestres do assobio...
...do assobiar pró lado.

...não percebes?...lá está...já assobias...LOL...
...atão, não são os verdes, os campeões da moralidade? e depois andam nestas vidas?

...tou mesmo a ver:

BC- "O mister...manda lá uns sms aos seus amigos de 6 anos...mas tudo na base da amizade"
JJ- "Ó Xôr Presidente, dixculpe que minganei...e mandei a tática para eles ganharem...esquexi-me que já não treino o Carnide...."

LOL...é só moral...

Faith eu sei que gostavas de ser de um clube em condições e com princípios em vez da corrupção que prolifera por esses lados. Mas.. Não se pode ter tudo.

Alguém me sabe dizer quem é que pagou o Imbula?

- - - - - - - - - -


Afinal o benfica foi altamente prejudicado :'(
Afinal o golo mal anulado foi bem anulado mas pelos motivos errados.

A suposta mão do Slimani é aquele remate que bate no braço dum gajo de forma completamente casual? :D

Não há um blog do SCP no mesmo genero? Também deve ter lá muitos lances que só com uma exaustiva analise e cegueira pelo clube se consegue fazer...

Vou ter que fazer um blog. Eu como acho que o suposto penalti não assinalado foi bem decidido pelo arbitro devo estar ao mesmo nivel desse "artista"
 
Last edited by a moderator:
Back
Top