Provavelmente vais mesmo perguntar. Se continuar assim não vais ser só tu a esquecer o que viu no domingo. :D

Eu já festejei a super taça deste ano, é um troféu garantido (espero que os jogadores não pensem como eu). Agora venha o campeonato. :D
 
@King com moral elevadíssimo!!!!!!!!!

:D


Eu estou com fé na vitória simplesmente porque somos melhores :p :p

- - - - - - - - - -

Eu adoro é ver estes aziados...

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/jaime-antunes-parece-um-clube-milionario-a-comprar-tudo-e-todos-966532.html

E prosseguiu: "O atual presidente do Sporting fez uma política de austeridade durante dois anos, e bem, e agora inverteu-a completamente. Parece um clube milionário a comprar tudo e todos".


Mas quem?? o João Pereira a custo zero? o Bryan Ruiz e o Teo por meia duzia de tostões?? O Naldo idem...

É que não se percebe lá muito bem................................
 
Last edited by a moderator:
@King com moral elevadíssimo!!!!!!!!!

:D


Eu estou com fé na vitória simplesmente porque somos melhores :p :p

Menos de 3 é derrota... :D

Eu só quero ver o Benfica a jogar olhos no olhos com nós, com uma equipa mais fraca que a que tinha o ano passado e sem Dom Jorge vai ser engraçado.
 
Last edited by a moderator:
@King com moral elevadíssimo!!!!!!!!!

:D


Eu estou com fé na vitória simplesmente porque somos melhores :p :p

- - - - - - - - - -

Eu adoro é ver estes aziados...

:.: Jaime Antunes: «Parece um clube milionário a comprar tudo e todos» - Sporting - Jornal Record :.:

E prosseguiu: "O atual presidente do Sporting fez uma política de austeridade durante dois anos, e bem, e agora inverteu-a completamente. Parece um clube milionário a comprar tudo e todos".


Mas quem?? o João Pereira a custo zero? o Bryan Ruiz e o Teo por meia duzia de tostões?? O Naldo idem...

É que não se percebe lá muito bem................................

Mesmo...

"parecem milionários a comprar tudo" :lol:

Realmente altas vedetas que fomos buscar.
 
Last edited by a moderator:
Olha que o "Dom" costuma acagaçar-se todo nos jogos grandes! :lol:

E também se consta que não aposta na formação.....na segunda parte do jogo Sporting vs Roma estavam 9 putos da formação em campo....e foi na 2ª parte que se marcaram as "batatas"....

Os mitos sempre podem caír.....:D
 
E também se consta que não aposta na formação.....na segunda parte do jogo Sporting vs Roma estavam 9 putos da formação em campo....e foi na 2ª parte que se marcaram as "batatas"....

Os mitos sempre podem caír.....:D

Pá do pouco que vi contra a Roma, não me agradou nada....



Volta Marco Silva!!!!! :D
 
Back
Top