Penso que sejam 10% do activo.

Independentemente de percentagens...então não percebo esta comunicação :

2mgmpvp.png

:S :S
 

Vejam os videos publicados, situações de bola na mão e mão na bola, as 2 situações penalizadas pelos os observadores, após recurso efectuado para a comissão de análise e recurso os 2 videos foram analisados pelas mesmas pessoas da mesma comissão e as decisões foram distintas. Há explicação possível???

A explicação é que num caso é o FCPorto e no outro é o Benfica

tá mais que explicado
 
E pronto, Maxi oficializado no Porto... é algo que me entristece, mas siga.

Custa-me mt mais esta mudança do que a do Jesus para o Sporting.

Obrigado Maxi pelo empenho/entrega/garra com que serviste o SLB... desejo agora que tenhas o maior dos insucessos e que aproveites bem os € que vais ganhar :D a brincar a brincar... são 16M€ que vai sacar ao Porto.
 
Hucruz... esperar para ver... de caceteiro a jogador com garra e se acabar os jogos todos a ver se vêm as virgens eheheh... do maxi espero que tenha tanto sucesso como o Sokota e o Cebolas.... o maxi deixou de ser o super, mas o Benfica continua mais Benfica... de resto só mercenários.. o maior dos insucessos e que falhe um golo que tirará a possibilidade do porto lutar pela campeonato e de preferência na luz... depois que arda no inferno
 
Anda aí um garoto que se diz superior a tudo e todas mas não tem vergonha na cara.... ou então a sua insanidade mental não anda boa... aposto nas duas lol....queres brincar aos pedidos de amizade nos facebooks epah não tenho pachorra para gente da tua laia.
 
11704820_10153526935199828_4885870510865584488_n.j  pg


- - - - - - - - - -

Esta pré época está espetacular :D


Estou bastante curioso para ver a mudança de discurso sobre o Maxi este ano.... :p

...não há nada a mudar...é um caceteiro, "porco" a jogar à bola, insurrecto...e desleal para os colegas de profissão.
...só falta ver, é se a impunidade em campo, vai continuar ou não.

- - - - - - - - - -

1459758_10206042061163576_962365205688303581_n.jpg


- - - - - - - - - -

Haja "cojones":

 
Last edited by a moderator:
Back
Top