Deixa o fórum e vai festejar com os Benfiquistas, é momento certo para ires festejar...

http://s2.postimg.org/67rlzkaxl/Deus_Ma_Livre.jpg

Uiii... como tu tás! Mete gelo pq dizem que ajuda a desinchar!

- - - - - - - - - -

Em relação ao jogo de hoje, acho que foi uma excelente final, cheia de emoção.

O SCP acaba por ganhar a taça com extrema justiça. Tiveram tudo contra eles, e conseguiram dar a volta.

O Marco Silva, mais uma vez, foi um senhor no final do jogo. Diria que o Bruno de Carvalho vai cometer um erro crasso ao despedir o MS.

Parabéns aos sportinguista!
 
Fala sério cara :D então como explica isto!? :D

TÍTULOS DO BENFICA:
I Liga: 34
Taça de Portugal: 25
Supertaça: 5
Taça da Liga: 6
Campeonato de Portugal: 3
Títulos internacionais: 2
Total: 75

TÍTULOS DO FC PORTO:
I Liga: 27
Taça de Portugal: 16
Supertaça: 20
Campeonato de Portugal: 4
Títulos internacionais: 7
Total: 74

Benfica ultrapassa FC Porto em títulos oficiais | Maisfutebol.iol.pt

Eu tenho 31 anos e é a isso que estou habituado....... A GANHAR

já sei que vem com a história do passado e tal mas isso é conversa de frustrado......... claro que a história conta como um todo, mas eu nao troco os trofeus do Porto pelos do Benfica

e os benfiquistas que conheço e os que nao conhecço também não trocavam..... o mais dificil é admitir ;)
 
Isto sim é uma equipa que merece ganhar uma final, GRANDE SPORTING :palmas:

11112702_10152813178396555_881518865120547719_n.png


Aquele abraço para o Sérgio Conceição, para o Salvador e para os "seis milhões de adeptos" que estiveram a apoiar o Braga :D
 
Grande Sporting........ Muito coração......... Muita emoção e vitória mais que merecida... Jogar 105 minutos com 10 jogadores é OBRA!!!!!


Do Braga, quero agradecer especialmente ao Pardo por se ter rido para os adeptos do Sporting a meio da segunda parte....... Nós também ficamos muito felizes :D :D :D :D


Em relação ao jogo, 4 golos com 4 erros dos defesas.. Que miséria! :p
 
Grande jogo. Fomos gigantes..

Jogar com 10 o jogo quase todo o jogo e virar um resultado de 0-2 é preciso querer muito.

Achei piada ao Sergio Conceição dizer que o braga jogou melhor. Não percebo que jogo é que ele viu.
Parecia que estávamos a jogar com o Boavista mesmo com menos um fomos e somos muito superiores.

Agora é festejar :D

sporting-taca-de-portugal-2015_oy2z0w3phsdg1kxj2ijueymne.jpg
 
Parabens ao Sporting, era a equipa que eu queria que ganhasse...

Merito em jogar com 10 grande parte do jogo, porque o Jeferson não foi expulso...
No jogo que eu vi, o sporting não foi assim tão superior, e poderia ter sofrido mais golos. teve sorte, mas a sorte faz parte...os sportinguistas lembram-se que também sofreram o golo do jardel nos descontos...
 
xm4vbp.jpg


O Salvador epá...Lá veio o velho discurso de aprendiz de feiticeiro...A cultura anti-sul, dividir para reinar, ganhar os bastidores do futebol e das decisões políticas...Tentar manter sempre a ilusão de que são todos contra nós, os inimigos do sul.... essa cultura regional futebolística , complexada e bacoca

Quanto a este apitadeiro.....perdoou claramente a expulsão ao Baiano.... para quem tinha sido rigoroso com o Cedric tinha de sê-lo também com o Baiano_O Olarápio vai deixar de apitar mas deixa descendência nestas lides...
 
Parabens ao Sporting, era a equipa que eu queria que ganhasse...

Merito em jogar com 10 grande parte do jogo, porque o Jeferson não foi expulso...
No jogo que eu vi, o sporting não foi assim tão superior, e poderia ter sofrido mais golos. teve sorte, mas a sorte faz parte...os sportinguistas lembram-se que também sofreram o golo do jardel nos descontos...

De certeza que querias que o SCP ganhasse. lolol

Foi pena não teres tirado as lentes vermelhas.. E parece que ainda as tens postas..

O único lance do Braga que me lembro sem ser os golos foi ao fim do jogo uma grande defesa do Patricio com o pé.
Tivemos mais posse, mais remates, menos faltas... E durante todo o jogo tivemos "n" situações claras de golo..
 
Resumidamente...o Sporting joga 101min com menos um jogador...nas estatisticas teve mais posse de bola,cantos,remates à baliza,bla,bla,bla...

Pode-se concluir que a lagartage não foi assim tão superior...:roll: ...até admito que houve ajuda divina..há quem lhe chame caganeira brutal agora...Por amor da Santa..mais tabaco nisso SFF!!!:eek:
 
De certeza que querias que o SCP ganhasse. lolol
não sei qual é a duvida, entre o Sporting e o Braga, preferia o Sporting...

O Braga é aquela equipa que é sempre enrabada e roubada quando joga com o FCP e nunca se queixa de nada, só quando é com o Benfica é que falam alto...
 
Back
Top