É verdade!!!

Bateram-se à grande mesmo............ À partida diziam que ia ser um 3-0 para o Porto, e afinal foi um 3-2 e após prolongamento no Dragão Caixa....

Para o ano a gente vinga-se :p

"e após prolongamento(s) no Dragão Caixa..."

...O Porto, deixou o jogo ir para o primeiro prolongamento, de forma mt infantil...arre...
 
:.: Simões defende punição para auxiliar que anulou golo a Jonas - Benfica - Jornal Record :.:

"Imagine que este jogador tinha um prémio chorudo por ser o melhor marcador, isso existe, está contemplado em contratos, e que este senhor de bandeirinha na mão tirou este dinheirinho ao Jonas. Mas isso faz-se? É este o princípio de que tem de sustentar aquilo que é a competência."



fdx.....................
http://i0.kym-cdn.com/entries/icons/facebook/000/000/554/facepalm.jpg

vinha aqui mesmo postar essa

é preciso uma grande grande lata para vir dizer isto lol

independentemente de ter razão ou nao que nao vou discutir




para mim esse senhor desceu na consideração, e era das pessoas que tinha em muito boa conta no benfica
 
lol

ganham um campeonato com o #colinho e queixam-se do #colinho ao Jackson

lol


parece aquele ladrão que roubou 100 euros e depois vai fazer queixa que lhe roubaram 20 :p

Tás muito coerente e a reforçar a ideia "Um beneficio ao Benfica é uma roubalheira de todo o tamanho... Um beneficio para o Porto, é um coisa normal e aceitável".
 
esta época, ate que nem foi ma..

2u47ofd.png
[/IMG]
 
Tás muito coerente e a reforçar a ideia "Um beneficio ao Benfica é uma roubalheira de todo o tamanho... Um beneficio para o Porto, é um coisa normal e aceitável".

é que tem tudo a ver lol

retira lá TODO o colinho desta época para ficar o Jonas como melhor marcador e o Porto campeão.


o @Rui Augusto insistes nessa imagem e esqueces-te nesse mesmo jogo do segundo golo do benfica que nasceu num livre que nao era falta e do basquet do cardoso na área

enfim, "selectividade"
 
Last edited by a moderator:
2coim0y.jpg


Rui Pedro Soares presidente da SAD do Belém....:p :p

Não é que isto me interesse mas...

Em relação á venda do Cancelo (os tais 15 milhões) o comunicado para a CMVM não refere valores...tou com a ideia que só são obrigados a comunicar os valores numa verba superior a 3,5 milhões de Euros....há aqui qualquer coisa que está a falhar...:S :D
 
http://i59.tinypic.com/2coim0y.jpg

Rui Pedro Soares presidente da SAD do Belém....:p :p

Não é que isto me interesse mas...

Em relação á venda do Cancelo (os tais 15 milhões) o comunicado para a CMVM não refere valores...tou com a ideia que só são obrigados a comunicar os valores numa verba superior a 3,5 milhões de Euros....há aqui qualquer coisa que está a falhar...:S :D

esse fez parte da festa com a VERGONHA Deyverson e Miguel Rosa
 
o @Rui Augusto insistes nessa imagem e esqueces-te nesse mesmo jogo do segundo golo do benfica que nasceu num livre que nao era falta e do basquet do cardoso na área

enfim, "selectividade"

A imagem não é minha, a selectividade não é minha...gostei da imagem, e está bem visto, mostra momentum do maicon e memoria curta e selectiva...eu não posso fazer um post e trazer e postar todo o lastro das coisas que me lembro a favor e contra...

Agora já vi que se está a tentar moderar os conteudos dos benfiquistas colocados no topico...fazendo passar a ideia do colinho, e escondendo, não referindo todos os casos que beneficiaram e não prejudicaram o FCPorto... Mas pronto...fiquem la com o trofeu do Jackson...bem ganho por sinal, bom jogador... Mas fica também a referencia a dois fora de jogos mal assinalados que um deles era golo e outro seria certamente...
 
Last edited by a moderator:
Back
Top