oh pah...... a sério que andam a ver quem são os piores????????

fonix....... há gente que nao deve mesmo ter espelhos em casa :p
 
Um tipo sozinho no meio de uma multidão...com uns calções do Sporting... o Sporting é mesmo grande. Incendiaram e pilharam em Guimarães, criaram um motim e quase se mataram uns aos outros em Lisboa. De quem é a culpa? Dum gajo com calções do Sporting que apareceu na festa. :eek:

Poucos mas bons! :D
 
Um tipo sozinho no meio de uma multidão...com uns calções do Sporting... o Sporting é mesmo grande. Incendiaram e pilharam em Guimarães, criaram um motim e quase se mataram uns aos outros em Lisboa. De quem é a culpa? Dum gajo com calções do Sporting que apareceu na festa. :eek:

Nós Benfiquistas convidamos os sportinguistas a comemorar o titulo de iniciados connosco no Marquês... eles apareceram :p
 
E quanto a Guimarães só se perderam as que cairam para o chão, cuspiu para a cara do policia mamou nos cornos.

Seja ele benfiquista,sportinguista ou a pqp...
 
E quanto a Guimarães só se perderam as que cairam para o chão, cuspiu para a cara do policia mamou nos cornos.

Seja ele benfiquista,sportinguista ou a pqp...

Não estive lá, não posso ter certezas... mas do que vi/ouvi parece-me claramente um abuso por parte daquele homem fardado! A atitude que o policia tem para o velhote... leva-me a crer que ele queria mesmo partir para a violência!
 
Não estive lá, não posso ter certezas... mas do que vi/ouvi parece-me claramente um abuso por parte daquele homem fardado! A atitude que o policia tem para o velhote... leva-me a crer que ele queria mesmo partir para a violência!

Oh Cruz, lá está a intensidade, o insulto é relativo de cabeça para cabeça...

Quem esteja minimamente dentro do assunto, todo o movimento da policia é exemplar, desde o afastar do idoso, a protecção imediata da criança, não tocam no filho mais velho, a imobilização do agressor...
 
Um tipo sozinho no meio de uma multidão...com uns calções do Sporting... o Sporting é mesmo grande. Incendiaram e pilharam em Guimarães, criaram um motim e quase se mataram uns aos outros em Lisboa. De quem é a culpa? Dum gajo com calções do Sporting que apareceu na festa. :eek:


Gaijo mau esse :)

...só come a palha, quem quer ir para burro...
 
Nós Benfiquistas convidamos os sportinguistas a comemorar o titulo de iniciados connosco no Marquês... eles apareceram :p

E os benfiquistas também apareceram por Alvalade....:D

Citar:
No final do jogo com o SCBraga adeptos leoninos que se encontravam no exterior do estádio foram baleados pela policia a tiro de caçadeira, por se recusarem abandonar o local, quando adeptos benfiquistas preparavam se mais uma vez para vandalizar as paredes do estádio de Alvalade como aconteceu o ano passado, durante as celebrações do ultimo titulo do clube da Luz.
Como é visivel nas imagens a ordem foi para atirar sobre tudo o que mexia sem o cuidado de ver que entre os adeptos leoninos ainda encontravam-se crianças que foram assistir ao ultimo jogo em casa para o campeonato. Talvez por ser o ultimo jogo em casa as mesmas pessoas que com bilhete válido assistiram ao encontro ainda se encontravam no local a confraternizar como é habito até a ultima roulote fechar durante o campeonato.
O ano passado várias paredes das sedes das claques Directivos Ultras XXI, Torcida Verde e Ultra Juventude Leonina foram grafitadas com os simbolos "33" e alusões à triste final do Jamor de 96 onde um verylight vitimou um adepto leonino
.

Guardem lá as pedras sff...não vale a pena apontar o dedo a ninguém...em todo o lado há da mesma trampa...:roll:
 
Oh Cruz, lá está a intensidade, o insulto é relativo de cabeça para cabeça...

Quem esteja minimamente dentro do assunto, todo o movimento da policia é exemplar, desde o afastar do idoso, a protecção imediata da criança, não tocam no filho mais velho, a imobilização do agressor...

A única coisa que critico é a atitude DO policia que ataca o pai e avô... os restantes tiveram um comportamento exemplar.

Mas continuo com o que disse, parece-me que a atitude daquele policia é completamente descabida!

Vale o que vale:
11226930_952129494818424_3730373648452207763_n.jpg
 
Back
Top