Nunca conheci ninguem que tente dispersar tanto a conversa como tu!! LOLOL

Eu? Eu estou a falar de varios jogadores de outras equipas que foram milagrosamente castigas ou expulsos, ou até com indisposição, estás recordado? LOL ...e que depois não jogaram contra o FCP

Mas peço-te que expliques qual o problema do Maritimo treinar no Seixal?

#vergonhaalheia...

...pedi para fazeres este raciocínio :

"Vamos imaginar que faltavam 2 jornadas e o Porto estava na frente com 3 pontos de avanço e o adversário da última jornada treinava no Olival!"
O que acontecia?

...não o fizeste (pelo menos escrito) e não respondeste.
...e depois os outros é que dispersam.

...vergonha!!!
 
muahahaha...

Então faremos outro raciocinio...

... Maritimos vs FCP... O FCP treina na choupana que por sinal era o proximo adversário do Benfica... LOL é tudo normal...

...Aliás, pedi para explicares que mal tem o Maritimo jogar treinar no Seixal, mas pronto... preferiste atacar novamente o benfica...

Vergonha alheia!!!
 
...pedi para fazeres este raciocínio :

"Vamos imaginar que faltavam 2 jornadas e o Porto estava na frente com 3 pontos de avanço e o adversário da última jornada treinava no Olival!"
O que acontecia?

...não o fizeste (pelo menos escrito) e não respondeste.
...e depois os outros é que dispersam.

...vergonha!!!

Não há algo mais dificil para adivinhar??? Acontecia exatamente o que aconteceu na época passada :D
 
SLB_oficial_IsabelCutileiro_102.jpg
 
Que pequeninos...

?Que festejem no Marquês, que é a casa deles? - Renascença

“Que festejem no Marquês, que é a casa deles”
O presidente da assembleia-geral do Vitória de Guimarães, José Isidro Lobo, desaconselha os benfiquistas a transportar para as ruas da cidade os festejos de uma eventual conquista do título. 12-05-2015 13:00 por Luís Aresta
O presidente da Assembleia Geral do Vitória recomenda aos benfiquistas que guardem a festa para o Marquês e não se excedam em festejos na cidade de Guimarães, caso a equipa encarnada se sagre bicampeã nacional, no domingo.

José Isidro Lobo está convicto de que o Vitória vai adiar a festa do Benfica para a última jornada, mas, caso tal não aconteça, será bom que os benfiquistas sejam comedidos nos festejos. Ir festejar o título para a Praça do Toural seria um risco.
“Acho que seria complicado. Que festejem à saída do estádio, tudo bem, mas na cidade não. Aqui há vitorianos, nem sequer há uma Casa do Benfica. Quando ganhámos a Taça viemos para nossa casa comemorar às três da manhã, quando chegou a equipa. O Marquês é a casa deles, é lá que devem festejar”, sublinha Isidro Lobo, que pede contenção aos adeptos e às claques das duas equipas.

Vitória já ganhou pontos a FC Porto e Sporting
Esta época, o Vitória já subtraiu pontos aos outros dois grandes. O Porto empatou (1-1) na cidade-berço, a mesma de onde o Sporting saiu derrotado por expressivos 3-0. Nesta entrevista a Bola Branca, o presidente da Assembleia Geral do Vitória mostra-se convicto de que os minhotos têm condições para adiar a festa benfiquista.
“O Vitória vai fazer frente ao Benfica com toda a dignidade e saber. Os últimos jogos reveleram uma equipa diferente para melhor e isso vai ser demonstrado contra o Benfica”, conclui.

O Vitória de Guimarães-Benfica, referente à penúltima jornada do campeonato, disputa-se no domingo, às 18h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento em rr.sapo.pt.
 
Estou completamente fora, alguém que me explique, se o Benfica perder em Guimarães e o Porto ganhar os jogos que faltam, não é Porto que é campeão ??
 
Estou completamente fora, alguém que me explique, se o Benfica perder em Guimarães e o Porto ganhar os jogos que faltam, não é Porto que é campeão ??

O Benfica tem 3 pontos de vantagem sobre o Porto e tem vantagem no confronto directo. Para o Porto ganhar o campeonato, o benfica tem de perder 4 pontos. Isto é, tem de perder e empatar (na melhor das hipoteses) os proximos dois jogos.
 
Vamos olhar para os últimos dois jogos:
- Setubal - Porto: penalti não assinalado do Alex Sandro
- Porto Gil Vicente: Expulsão perdoada ao Casimiro, expulsão perdoada ao Alex Sandro, (dps vi ontem à noite), expulsão perdoada ao Indi (pisou a cabeça do jogador do Gil), o penalti... se calhar a falta foi fora da área (mas neste caso, acho impossivel o arbitro conseguir ver...)

Ainda não vi um único comentário teu a estes lances.

Ao teu #colinho desde a 1ª jornada... eu respondo com #colinho desde à 30 anos!

Se o Benfica teve jogos em que foi beneficiado este ano? Teve!
Se o Porto teve jogos em que foi beneficiado este ano? Teve!

Mas aos vossos olhos, os jogos em que sois beneficiados não contam! E ainda por cima, não admitem! E dps vêm com falsos moralismos, de srs da razão e mt honestos, isentos e sei lá mais o quê!

já pensas-te seguir a carreira de humorista?????? :p :p

primeiro convem dizer que uma mentira dita muitas vezes nao se torna verdade
sobre isto dou-te o exemplo que quises-te passar de que o porto teve 3 golos irregulares em penafiel, quando na realidade só o terceiro oferece
duvidas SÓ UM EXEMPLO

segundo convem dizer que os um jogo tem VÁRIOS LANCES e nao só os que interessam
sobre isto dou-te o exemplo do jogo com o boavista que roubam um penalti ao porto nos primeiros 10 minutos, 2 jogadores do boavista que deveiram ser expulsos e o teu comentario sobre o jogo é de uma irregularidade no golo do porto que a assinalar apenas beneficiava o infractor, e essa mesma irregularidade ocorreu depois de um erro do arbitro ao nao dar lei da vantagem

sobre o penalti do alexandro, anda a dizer deveria ter marcado, apesar de ter o braço encostado fez um ligeiro movimento...... convem é falar dos vermelhos por mostrar e dos fora de jogo daqueles que o jackson fica COMPLETAMENTE ISOLADO frente ao guarda redes, mas certamente que esses lances não vêm no blog vermelho onde foste ver os outros lances

no ultimo jogo com o gilvicente tu tens uma facilidade imensa em ver as faltas contra o porto, mas a favor é que tá quieto.... no exemplo do o segundo amarelo que pedes para alem de ser discutivel esqueces que o primeiro foi mal mostrado, lá está a selectividade tão caracteristica

quanto a esta tua parte final:
Se o Benfica teve jogos em que foi beneficiado este ano? Teve!
Se o Porto teve jogos em que foi beneficiado este ano? Teve!

gostava que JUSTIFICASSES e traduzisses em pontos, mas sei que nao o vais fazer :p :p

quanto ao COLINHO nos ultimos 30 anos era bom arranjarem um campeonato tão sujinho como este mas também nao arranjam........

anda muita gente a engolir sapos, e sapos daqueles grandes..... mas daqui a uns anos ninguem se lembra, ou fazem de conta ;)
 
lol....a serio?...não consigo parar de rir...lá está uma mentira repetida várias vezes não a torna verdade.

olha lá que com tantas escutas e tanta gente a tentar tramar o porto desde ricardos costas, desde liga, federação, tribunais, e até o PLatini só conseguiram resumir a dois jogos em 2003/2004 ano que fomos campeoes europeus com 20 pontos de vantagem

de salientar também que esses dois jogos fora examinados por juises e nesses dois apesar de o porto nao ter ganho ainda teve erros para os dois lados......

arranja lá um campeonato com TANTOS erros sempre para o mesmo lado............

é que este "paleio" do colinho nao é paleio de portista.... se forem a ver a generalidade dos comentadores desportivos aqueles sem filiação clubistica atribuida, são unanimes em admitir que este ano os erros foram quase quase sempre a favor do mesmo.......

se falarmos da primeira vola do campeonato então nem vale a pena.........
 
Back
Top