Então ouvi dizer que houve uma promoção pague 1 leve 6, quanto a isto só tenho a dizer 2 coisas, além da falta de humildade que tiveram na primeira mão a dizer que o resultado foi porque pressionaram bem etc, já que o que aconteceu foi que jogaram contra uma equipa desfalcada. A juntar a isto tiveram a estupidez de ir picar o adversário com taças da Champions no FB do clube deles a dizer não tocar e afins, Lógico que não demorou a levarem troco das vossas acções. Como disse antes gostaria que o FCP tivesse passado, mas provaram o veneno das suas acções fora de campo.
Espero agora que no jogo da Luz o SLB se aproveite da situação e que ganhe o jogo que lhe compete, pois tem mais tempo de descanso que o adversário e é inadmissivel outro resultado que não a vitória. Já que não devem vir pessoal do FCP nos próximos dias aqui desejo o resto de uma boa semana :)
 
Last edited:
Alguns portistas mereceram claramente este resultado... tenho pena de ter sido um Bayern B e que tenham tirado o pé do acelerador na segunda-parte.

Fico à espera do update:
11150834_961651700525473_499942686463874517_n.jpg

Com tantos "mete nojo" realmente fica complicado um gajo torcer pelas equipas portuguesas. Mas eu consigo.

Ontem até dei um aperto de mão ao PDC com gosto.

:D :D
 
Iniciaram a Liga os Campeões 32 equipas.
O F.C.Porto chegou ao patamar das 8 melhores equipa da Europa...( o benfica ficou nas 8 piores!).

O F.C.Porto perdeu (bem) a eliminatória 7-4 com o Bayern de Munique nos quartos de final, nada que me preocupe...
... fico preocupado é quando não ganho no estádio da luz :)
 
O FCP teve equipas de ***** na fase de grupos, a que ficou em segundo no grupo do porto, levou 7 em Bayern na ronda anterior...ou porto foi ligeiramente melhor....grande grupo! assim é facil...

O porto perdeu um jogo por 6-1 e ganhou outro por 3-1, fica la com os 7-4 do agregado, que o Lopetegui também está contente...

O Bayern só marcou 6 porque levantou o pé...quando precisou de marcar, não teve muito trabalho...
 
apesar de ter gostado bastante do resultado e so ter pena de nao terem levado mais porque eles nao quiseram é engraçado ver um treinador quando se ve a perder nao quer mais ganhar o jogo e pensa logo no benfica.
 
Como português não gostei do resultado sofrido pelo fcp... não vi o jogo e não posso dizer se foi 1 resultado justo ou não.
Como benfiquista que a moral dos jogadores do fcp fique mesmo em baixo até ao final do jogo com o Benfica.
 
Se na primeira mão o Bayern talvez tenha subestimado o porto na segunda acho que foi o porto a subestimar o Bayern.
O Ricardo merecia a titularidade ontem. O que o lopetegui fez de bom na primeira mão estragou tudo na segunda.

Para mim o Benfica vai ser massacrado na luz. Não tem equipa para o porto.
 
O benfica não tem equipa para o Porto? Então porquê? é assim tão linear?

Porque que o JJ foi jogar ao dragão na defensiva?

Se virmos as melhores exibiçoes do porto e as melhores do benfica. É bastante diferente.

Podemos resumir assim. O Benfica tem o Luisão que é capaz de estar ao mesmo nível do Martins Indi e tem o Gaitan também do mesmo nível do Oliver.
De resto o Porto é mais forte em tudo. Tanto nos titulares como nos suplentes.
Se o Porto jogar como jogou contra o Sporting por exemplo acho que o Benfica nem cheira.
 
Como te disse, não é assim tão linear! Qual foi o resultado do jogo do Benfica com o Porto? 0-2.
Comparares o Martins Indi com o Luisão é lindo e o Gaitan com o Oliver, de facto está demonstrada a tua vontade para Domingo.
O Salvio, o Jonas, o Samaris, o Pizi etc, não contam? Se comparares o Martins Indi com o Eliseu ainda aceitava, embora seja uma ofensa para o Holandês nascido no Barreiro...
 
Como te disse, não é assim tão linear! Qual foi o resultado do jogo do Benfica com o Porto? 0-2.
Comparares o Martins Indi com o Luisão é lindo e o Gaitan com o Oliver, de facto está demonstrada a tua vontade para Domingo.
O Salvio, o Jonas, o Samaris, o Pizi etc, não contam? Se comparares o Martins Indi com o Eliseu ainda aceitava, embora seja uma ofensa para o Holandês nascido no Barreiro...

Nós também demos 3 ao porto e a seguir levamos 3 e pelo meio ainda houve um empate em Alvalade. E continuo a achar que o porto tem melhor equipa. Não acho que se possa definir o melhor plantel por 1 jogo.

Não vez jogos do porto está visto. O Oliver é grande craque. Quanto aos restantes que falas te. Jonas?!!! Samaris?!!! Pizzi?!! Isso são jogadores? Queres comparar com quem? Jackson, Herrera ou o miudo do porto que é trinco (esta me a falhar o nome)? Lol Só o Jonas é que gostava de ver sentado no banco do SCP
O Salvio é tão bom como o Tello, Brahimi, Quaresma (repara que eles tem 3 tão bons como o teu melhor). Lol

Ai não tenho duvidas que até a LE o Indi é melhor que o Eliseu. De qualquer forma o Indi para mim é tão bom como o Luisão e até tem uns pontos em que é mais forte (velocidade e passe) é capaz de perder no jogo aéreo.

Para mim é bastante linear. Se o Porto jogar o que sabe mata o Benfica de pancada.
 
lol e se o benfica jogar o que sabe o benfica também ganha...

Alem disso o porto fisicamente deve estar no ponto, o jackson acabou o jogo em grande.
Moralmente então estão muito bem, certamente.
 
Back
Top