Claro, se não tens orçamentos para competir com os grandes tens de ter sorte que te calhe os pequenos, possivelmente se te calhasse um grande nos oitavos não sei se estavas agora nos quartos, na ultima champions que ganhaste diz um nome de uma equipa grande que tenhas defrontado...

...assim de repente
...MU
...Monaco
...Lyon
...Depor
...Bayern Munique
...Marselha
...Dínamo Kiev
...Panathinaikos
...Lazio
...CSKA
...Spartak
...Villareal.



...tudo gente..."fraca"
 
Last edited:
...assim de repente
...MU
...Monaco
...Lyon
...Depor
...Bayern Munique
...Marselha
...Dínamo Kiev
...Panathinaikos
...Lazio
...CSKA
...Spartak
...Villareal.



...tudo gente..."fraca"

Já que não fizeste bem o trabalho de casa eu vou-te fazer

Grupos:
Real Madrid
FCP
Marselha
Partizan

(não ganhaste nenhum jogo ao Real Madrid)

1/8 : FCP - MU (3-2)
1/4: FCP Lyon (4-2)
1/2: FCP Deportivo (1-0)
Final: FCP-Monaco (3-0)

tirando o MU, foi um passeio que tiveram na Champions...
 
Já que não fizeste bem o trabalho de casa eu vou-te fazer

Grupos:
Real Madrid
FCP
Marselha
Partizan

(não ganhaste nenhum jogo ao Real Madrid)

1/8 : FCP - MU (3-2)
1/4: FCP Lyon (4-2)
1/2: FCP Deportivo (1-0)
Final: FCP-Monaco (3-0)

tirando o MU, foi um passeio que tiveram na Champions...

...meu caro...por mais que tentes...não vais lá.
...os que coloquei, foram todas com vitórias.

...com o exemplo que colocas-te, tás a prestar um mau papel...
...vós levas-te 4 ou 5 da Lazio e nós demos-lhes 4...isso montra o quê?
...enfim...
 
...meu caro...por mais que tentes...não vais lá.
...os que coloquei, foram todas com vitórias.

...com o exemplo que colocas-te, tás a prestar um mau papel...
...vós levas-te 4 ou 5 da Lazio e nós demos-lhes 4...isso montra o quê?
...enfim...

o que eu meti foi o vosso percurso desde a fase de grupos até á final, são só colossos com orçamentos gigantes que voces encontraram :D
 
Atlético Madrid - +-125 milhões
FCP - +-89 milhões
Juventus - +-279 milhões

...não encontrei do Mónaco...

...secalhar, são parecidos não?

Secalhar vamos lá ver é se não estamos a falar de orçamentos futebol e valores de toda a estrutura....é os "geladinhos com a testa" que vão passando para a imprensa instruída...:D....é as SAD´s e os Clubes que na altura das contas não contam...só uma..LLooLL

Não fui eu que vendi o Bengala e o Defour por um preço do carai e depois vêm á praça relatórios de aumento de 45 milhões de passivo e toma lá com este semestre com mais 8 milhões negativos....e já com Euro antas e afins..

Mas isto sou eu que sou burro...LLooLL...soma-se tudo e esconde-se o que convém na gaveta e tens aí o orçamento tão pequenino em relação aos outros colossos Europeus..
 
Last edited:
Secalhar vamos lá ver é se não estamos a falar de orçamentos e valores de toda a estrutura....é os "geladinhos com a testa" que vão passando para a imprensa instruída...:D....é as SAD´s e os Clubes que na altura das contas não contam...só uma..LLooLL

...meo...nem sei porque vos respondo...arranjas sempre um "mas".." e se"..." e tal..."...secalhar..."
...isto é uma "luta" que vós nem "cheirais"... portanto, não sabeis lá mt bem orientar orçamentos para clubes com prestigio na Europa.
...é coisa só para as melhores equipas da Europa...


....de resto...quero lá saber de orçamentos...quero é ter a possibilidade sonhar, que podemos e temos pelo menos a chance de lutar por isso, quando os outros...é só assistir na TV.
...deixem-me sonhar (que ainda me é permitido)

10551564_942046042508525_5228741252175512205_o.jpg
 
Last edited:
Perdoa-me lá a blasfémia mas agora fiquei com a sensação que o Messias desceu á Terra...:p

Bom mas ó Meeeeoooo não te ofendas porque que eu não estava a pôr em causa as conquistas do Porto....foi em muito superior aos outros....não te confundas com ódios básicos sff...e como tu disses-te uma vez: monocromatismos..
 
Last edited:
Perdoa-me lá a blasfémia mas agora fiquei com a sensação que o Messias desceu á Terra...:p

...é isso.
...epá...era uma conversa sem sentido.
...por muito que custe, o mérito do FCP está todo lá.
...para quê estar com justificações de orçamentos e afins?

- - - - - - - - - -


...meo...se o Tiago Rodrigues, jogasse...fosse expulso, ou fizesse um penalti... era propositado e era a vergonha nacional.
...portanto...deixem-se estar quietos...e não andem sempre a atirar pedras para telhados partidos, tal como os vossos, tb já se foram em cacos, à mt tempo...
...vcs chegaram ao cumulo, de "proibir" que jogadores que já não são vossos, não jogassem contra o SLB...um caso evidente, é o do Miguel Rosa..
...portanto, explica lá, onde queres chegar...
 
...é isso.
...epá...era uma conversa sem sentido.
...por muito que custe, o mérito do FCP está todo lá.
...para quê estar com justificações de orçamentos e afins?

- - - - - - - - - -



...meo...se o Tiago Rodrigues, jogasse...fosse expulso, ou fizesse um penalti... era propositado e era a vergonha nacional.
...portanto...deixem-se estar quietos...e não andem sempre a atirar pedras para telhados partidos, tal como os vossos, tb já se foram em cacos, à mt tempo...
...vcs chegaram ao cumulo, de "proibir" que jogadores que já não são vossos, não jogassem contra o SLB...um caso evidente, é o do Miguel Rosa..
...portanto, explica lá, onde queres chegar...

quero chegar que em todos os clubes há disto, por isso não andem sempre a chorar quando os jogadores não jogam contra o SLB
 
...é isso.
...epá...era uma conversa sem sentido.
...por muito que custe, o mérito do FCP está todo lá.
...para quê estar com justificações de orçamentos e afins?

Não fui eu que fiz imediatamente um search e uma pseudo comparação de orçamentos....:p

Pondo já de parte a questão do Norte vs Sul porque a mim não me serve....LLooLL....

Não te ofendas porque que eu não estava a pôr em causa as conquistas do Porto....foi em muito superior aos outros....não te confundas com ódios básicos sff...e como tu disses-te uma vez: monocromatismos.....



 
Back
Top