No Benfica a probabilidade de isso acontecer é diminuta dado que são poucos os jogadores que poderão proferir tal afirmação (André Almeida, Ruben Amorim, Silvio, Pizzi e Gonçalo Guedes)

:p

Os brasileiros também falam português :p :p

Jardel, Luisão, Artur...


Ah e esqueceste-te do gigante Eliseu! :D
 
Os brasileiros também falam português :p :p

Jardel, Luisão, Artur...


Ah e esqueceste-te do gigante Eliseu! :D

Sim, esqueci :D

- - - - - - - - - -

Eu só nesse lance vi duas faltas do Eliseu sobre o mesmo jogador, o árbitro não viu nenhuma loooooool

O que me espanta mais é a treta de muitos benfiquistas, que mesmo sendo levados ao colo descaradamente não o conseguem admitir, inacreditável :eek:

Olhando para os Benfiquistas deste tópico, já vi a maioria admitir erros em beneficio do Benfica.
 
@faithnomore és ridículo... tu falas mais e preocupaste mais sobre assuntos do Benfica do que do teu clube...se o benfica está no mesmo campeonato do Porto todos os assuntos dos jogos do benfica dizem respeito ao porto, principalmente quando o benfica É LEVADO AO COLO JORNADA APÓS JORNADA fica descansado que tudo o que tu digas nada apaga os vídeos do PDC do youtu NEM esses, nem os do Vieira embora queiras esquecer e a fama do teu clube do caso apito dourado..se compararares as épocas do apito dourado com esta época, sem os oculos vermelhos, vais ter uma surpresa mas até te compreendo, assim tentas denegrir a imagem do Benfica para ver se o pessoal se esquece o que os teus dirigentes fizeram (ou continuam a fazer)mas deixa lá que o pessoal não tem memoria curta.é que pois não, por isso é que volta e meia vem as noticias e os testemunhos a dizer que o benfica agradava os oarbitros com prendas fora do comum.... mas claro essas tu também nao vês no youtube, é só as do pinto da costa e talvez o justin bieber
Com o plantel que têm este ano têm mais obrigação se serem campeões que o próprio Benfica...assim tenta-se sempre arranjar um bode expiatóri mais uma vez não sabes do que falas, no inicio da época o benfica gastou tanto como o porto, sendo que o porto fez uma equipa completamente nova, já o benfica investiu nos árbitros pelo que se vê.. mas analisando bem o campeonato o FCP só foi beneficiado no jogo do Benfica e o resultado... levou dua e acabas o post como a estupidez elevada ao cubo ;)
Bom domingo a todos.

tanta estupidez junta num só post :D

- - - - - - - - - -

Sim, esqueci :D

- - - - - - - - - -



Olhando para os Benfiquistas deste tópico, já vi a maioria admitir erros em beneficio do Benfica.

era dificil, tem sido jornada após jornada lol


mas admitir que este campeonato está viciado e que SÓ ESTÃO EM PRIMEIRO por causa desses erros é que nao vi ainda nenhum admitir ;)
 
era dificil, tem sido jornada após jornada lol


mas admitir que este campeonato está viciado e que SÓ ESTÃO EM PRIMEIRO por causa desses erros é que nao vi ainda nenhum admitir ;)

Desculpa-me se tiver errado, mas nunca li um post teu em que admitisses um erro a favor do Porto.

Quanto a campeonatos viciados, se nos últimos 30 anos isso não existiu... tenho a CERTEZA ABSOLUTA que este ano tb não existe ;)
 
Desculpa-me se tiver errado, mas nunca li um post teu em que admitisses um erro a favor do Porto.

Quanto a campeonatos viciados, se nos últimos 30 anos isso não existiu... tenho a CERTEZA ABSOLUTA que este ano tb não existe ;)

logicamente que estás errado, não é preciso recuar muito para ver posts meus a admitir isso ;)


quanto à segunda parte da tua resposta engrassada primeiro não sei porque só falas de 30 anos se o nosso futebol tem mais de 100, e esta época com a era das televisoes e youtubes e coisas do género dá para ter uma ideia como seria antigamento no tempo do calabote.

mas voltando à tua resposta já pedi para dizeres o ano em que tenha havido TANTOS TANTOS erros sempre para o mesmo lado......

esse teu tipo de respostas evasivas não levam a lado nenhum
 
logicamente que estás errado, não é preciso recuar muito para ver posts meus a admitir isso ;)


quanto à segunda parte da tua resposta engrassada primeiro não sei porque só falas de 30 anos se o nosso futebol tem mais de 100, e esta época com a era das televisoes e youtubes e coisas do género dá para ter uma ideia como seria antigamento no tempo do calabote.

mas voltando à tua resposta já pedi para dizeres o ano em que tenha havido TANTOS TANTOS erros sempre para o mesmo lado......

esse teu tipo de respostas evasivas não levam a lado nenhum

Já tivemos essa conversa... já te coloquei videos com casos ESCANDALOSOS!

Não tive qualquer resposta concreta da tua parte, por isso... não volto a perder tempo a chover no molhado.
 
Acho que ainda não perceberam que o beneficio antes não era nos jogos do FCP mas sim nos outros jogos. O FCP fazia o seu campeonato normal, os outros ao serem prejudicados nunca chegavam ao pé do FCP, não era preciso beneficiar o FCP directamente. Este ano o beneficio está directamente nos jogos do SLB e não nos outros jogos, por isso é que vocês reparam tanto, nas outras épocas estavam-se a cagar se os outros eram prejudicados ou não, pois no jogos do FCP era tudo limpinho, pois não havia necessidade de dar nas vistas, o trabalho estava a ser feito noutros jogos. Agora se não conseguem perceber e admitir isto não sei o que faça mais para vos explicar...
 
Acho que ainda não perceberam que o beneficio antes não era nos jogos do FCP mas sim nos outros jogos. O FCP fazia o seu campeonato normal, os outros ao serem prejudicados nunca chegavam ao pé do FCP, não era preciso beneficiar o FCP directamente. Este ano o beneficio está directamente nos jogos do SLB e não nos outros jogos, por isso é que vocês reparam tanto, nas outras épocas estavam-se a cagar se os outros eram prejudicados ou não, pois no jogos do FCP era tudo limpinho, pois não havia necessidade de dar nas vistas, o trabalho estava a ser feito noutros jogos. Agora se não conseguem perceber e admitir isto não sei o que faça mais para vos explicar...

Aliado a isso, tb tens favorecimentos claros ao Porto.

E tens o empolamento que se dá a um e a outro clube.

O Benfica marca golo num canto que não existe (não interessa se era penalti ou não)... DEUSMALIBRE!!! FIMDOMUNDO!!! ROUBOSENORMES!!!
O Porto ganha um jogo com um golo num canto que não existe... piu piu piu
 
Acho que ainda não perceberam que o beneficio antes não era nos jogos do FCP mas sim nos outros jogos. O FCP fazia o seu campeonato normal, os outros ao serem prejudicados nunca chegavam ao pé do FCP, não era preciso beneficiar o FCP directamente. Este ano o beneficio está directamente nos jogos do SLB e não nos outros jogos, por isso é que vocês reparam tanto, nas outras épocas estavam-se a cagar se os outros eram prejudicados ou não, pois no jogos do FCP era tudo limpinho, pois não havia necessidade de dar nas vistas, o trabalho estava a ser feito noutros jogos. Agora se não conseguem perceber e admitir isto não sei o que faça mais para vos explicar...

Ontem ficaram 2 penalties por marcar contra o Gil Vicente (e no primeiro se ele aplica a regra o jogador era expulso)

Como vês.... nos outros jogos também há... ;)
 
Ontem ficaram 2 penalties por marcar contra o Gil Vicente (e no primeiro se ele aplica a regra o jogador era expulso)

Como vês.... nos outros jogos também há... ;)

Mais aquele lance ridículo em que o arbitro não manda repetir o livre e que só por acaso deu a única oportunidade de golo do Gil.
 
Já tivemos essa conversa... já te coloquei videos com casos ESCANDALOSOS!

Não tive qualquer resposta concreta da tua parte, por isso... não volto a perder tempo a chover no molhado.

tu vieste com uns videos engraçados e eu vim com outros igualmente engraçados, e expliquei-te na altura que nao podias entrar por esse caminho porque para cada video que encontres do porto, há outro do benfica.....

não digas que nao tives-te resposta porque isso nao é verdade, respondi sempre, ao contrario de ti que vens com a treta do ah e tal não interessa...

a unica desculpa que arranjas para justificar os erros a favor do benfica é tentar arranjar erros iguais para o lado do porto........


este ano já disse o que se passa e está à vista de todos ;)

Acho que ainda não perceberam que o beneficio antes não era nos jogos do FCP mas sim nos outros jogos. O FCP fazia o seu campeonato normal, os outros ao serem prejudicados nunca chegavam ao pé do FCP, não era preciso beneficiar o FCP directamente. Este ano o beneficio está directamente nos jogos do SLB e não nos outros jogos, por isso é que vocês reparam tanto, nas outras épocas estavam-se a cagar se os outros eram prejudicados ou não, pois no jogos do FCP era tudo limpinho, pois não havia necessidade de dar nas vistas, o trabalho estava a ser feito noutros jogos. Agora se não conseguem perceber e admitir isto não sei o que faça mais para vos explicar...

a história nao é bem assim mas pronto....

tu ainda és dos unicos que vai admitindo que este ano o benfica está na frente nao por mérito próprio mas por ajudas ;)

há é umas duzias de marias virgens ofendidas que andaram estes anos todos a inchar com o sucesso alheio a tentar justificar esse mesmo sucesso com frutas e afins e agora é o que se vê
 
Ontem ficaram 2 penalties por marcar contra o Gil Vicente (e no primeiro se ele aplica a regra o jogador era expulso)

Como vês.... nos outros jogos também há... ;)

não disse que não havia, apenas digo que está mais explicito nos jogos do SLB, tanto a favor como contra, como é a equipa que está em primeiro é sempre a mais visada, se o SLB estivesse em 5 ou 6 e fosse benificiado já não havia tanto stress porque não incomodava ninguém, mas como está lá em cima incomoda muita gente..

tu vieste com uns videos engraçados e eu vim com outros igualmente engraçados, e expliquei-te na altura que nao podias entrar por esse caminho porque para cada video que encontres do porto, há outro do benfica.....

não digas que nao tives-te resposta porque isso nao é verdade, respondi sempre, ao contrario de ti que vens com a treta do ah e tal não interessa...

a unica desculpa que arranjas para justificar os erros a favor do benfica é tentar arranjar erros iguais para o lado do porto........


este ano já disse o que se passa e está à vista de todos ;)



a história nao é bem assim mas pronto....

tu ainda és dos unicos que vai admitindo que este ano o benfica está na frente nao por mérito próprio mas por ajudas ;)

há é umas duzias de marias virgens ofendidas que andaram estes anos todos a inchar com o sucesso alheio a tentar justificar esse mesmo sucesso com frutas e afins e agora é o que se vê

eu tenho sempre a mesma ideia e sou coerente no que digo, não mudo de opinião só porque sim....
 
não disse que não havia, apenas digo que está mais explicito nos jogos do SLB, tanto a favor como contra, como é a equipa que está em primeiro é sempre a mais visada, se o SLB estivesse em 5 ou 6 e fosse benificiado já não havia tanto stress porque não incomodava ninguém, mas como está lá em cima incomoda muita gente..



eu tenho sempre a mesma ideia e sou coerente no que digo, não mudo de opinião só porque sim....

a minha opinião também sempre foi a mesma, que se numa jornada o porto ou benfica são prejudicados, se calhar na proxima ou na seguinte já são beneficiados.....

tenho 31 anos e nunca disse que o benfica ganhou um campeonato à pala dos arbitros.... por exemplo no campeonato dos tuneis, havia muita gente a dizer que o benfica só ganhou por causa disto ou daquilo e eu fui dos que dei os parabens, foram superiores e portanto o titulo era vosso..


o que se tem passado este ano não pode ficar indiferente a ninnguem, o benfica tem sido LITERALMENTE levado ao colo para além de o benfica ter sido constantemente beneficiado (uns jogos escandalosamente) e outros com pequenos detalhes que mudam a historia de um jogo, os adversarios, porto e sporting tem sido prejudicados

o benfica ainda nao tem um jogo esta época que se possa queixar de erros que os tenham prejudicado...... o contrario já não se pode queixar ;)
 
Back
Top