queres comentar alguma coisa sobre o jogo de à pouco? ou tudo normal?
3-0. Bom jogo do benfica.

Temos um lance no inicio de jogo em que para muitos haverá duas leituras para esse tipo de lance:
- contra o benfica, penalti sem margem para duvidas;
- a favor do benfica, nunca na vida pq seria o do benfica a pontapear o defesa.

Temos tb o lance do segundo golo onde mts nao terao dúvidas que é falta.

Para mim, era penalti do jardel e nao me chocava se anulasse o segundo. Ainda sobre o segundo, o defesa tb se atira para o chão, acho que se aceita a decisão.
 
Ora vê lá o quote :p

Vamos deixar os tripeiros ressabiarem-se um bocado, e dps meto aqui algo para eles comentarem :D até tou para ver o que vão dizer :D

Eu vi :p

Mas achei mais piada ao de baixo :p

- - - - - - - - - -

Pronto e com esta me vou!

https://www.facebook.com/video.php?v=959379800769017


Amanhã já devo ter muito para ler ....................
 
Tretas o único lance que posso falar é mesmo do lance do 2min
Existe falta mas antes parece me existir fora de jogo e engraçado disso já ninguém fala.... #anodoschorõesaziados
 
10991332_801881213192295_8639184229418632705_n.jpg



...evidentemente, como o BC, não aceitou entrar no esquema, o LVF, acertou o mesmo, com o CA (Conselho Arbitragem). LOL
 
Eu adoro ver é o silêncio que vem da administração do Porto....

Noutros anos era um pé de vento... Este ano vão em 2º.... Mas epah.... Não se passa nada...

Se calhar o acordo falhou com o SCP e foi acertado com o PdC......
 
Eu adoro ver é o silêncio que vem da administração do Porto....

Noutros anos era um pé de vento... Este ano vão em 2º.... Mas epah.... Não se passa nada...

Se calhar o acordo falhou com o SCP e foi acertado com o PdC......

...o último que falou e reclamou, levou 1 mês de castigo...tanto como o outro que bateu nos polícias...
...é para ver como vai o andor...
...mais vale estar calado....tás a ver?
 
...o último que falou e reclamou, levou 1 mês de castigo...tanto como o outro que bateu nos polícias...
...é para ver como vai o andor...
...mais vale estar calado....tás a ver?

Pois não sei............... Parece que vale..... Não sei...

Do meu ponto de vista não..... Mas pronto a luta é solitária :p

Neste momento temos o seguinte:

- os benfiquistas todos contentes com as vitórias a todo o custo... seja ajudados ou não... who cares?
- os portistas (adeptos) lá se vão queixando mas também nada de exuberante.... já a administração nem piam... devem estar contentes com o 2º lugar...
- os sportinguistas como gostam de futebol lá vão reclamando (ou em "benfiquês" chorando aziados) :D


Mais um campeonato limpinho limpinho :p
 
Pois não sei............... Parece que vale..... Não sei...

Do meu ponto de vista não..... Mas pronto a luta é solitária :p

Neste momento temos o seguinte:

- os benfiquistas todos contentes com as vitórias a todo o custo... seja ajudados ou não... who cares?
- os portistas (adeptos) lá se vão queixando mas também nada de exuberante.... já a administração nem piam... devem estar contentes com o 2º lugar...
- os sportinguistas como gostam de futebol lá vão reclamando (ou em "benfiquês" chorando aziados) :D


Mais um campeonato limpinho limpinho :p

...como portista, apenas digo que, não temos nada que reclamar (não vou pela máxima de ovelha que não chora...), porque não se deve reclamar por "falcatruas"...
...está visto que este ano, a certeza que os árbitros usam para não assinalar um castigo legitimo contra ao SLB, é a mesma que têm, para assinalar um castigo a favor do SLB, que não é legitimo... são claramente ordens "superiores"...tal a amplitude que a "coisa" tem tido.
...portanto, o FCP (e os outros), tem é que jogar à bola e lutar pelas vitórias, com jogo limpo...
...prefiro um segundo-lugar limpo, que um primeiro de colinho...e continuar a rir dos "honestos intelectualmente".

...de resto, estou 100% confiante, que o FCP, será campeão, LIMPO!
 
Back
Top