por acaso gostava, ainda que tenha sido impossivel, o que seria de vocês "equipa visitada" se tivessem ganho ao Benfica... :):) Se.... Qual seria a v/ postura aqui, qual seria o tamanho do v/ ego no outro dia de amnhã ou quando efectivamente falassem sobre o jogo!! Como eu já tive oportunidade de dizer, só houve uma equipa que quis ganhar e infelizmente não foi o Benfica, mas como se viu, aquele Benfica, chegou para o melhor Sporting, para o Sporting que pratica o melhor futebol, o Sporting avassalador, o Sporting de Portugal... (esta é só para ver se isto anima, tenho saudades da malta estar a responder logo em cima!)

Como já por aí ouvi, afinal de contas empataram com o "Campeão.. e etc"...

É notório que o gesto de Luisão não foi feito em vão, em vazio... Sem provocações vindas da bancada... Sem as provocações vindas pelos dirigentes do clube visitado, pela comunicação do próprio estádio.. e sim, é aquele simbolo, aquele é o simbolo do Campeão em Titulo!Quando esta mesma equipa vai jogao ao estadio da Luz, é tratada pelo nome, o nome que foi construido e tratado com respeito. Portanto, não me venham com estórias dessas...




E espero que o revalidem o titulo.. Senão nem vos quero ouvir... hahahahah


e tão bonito que estava o sector campeão

10985468_912803478751917_5685191522826522062_n.jpg
 
Last edited:
só rir este JJ
não vai a muito tempo tb cantava de galo assim e depois aos 92"

da maneira q ele fala até parece que esta a 12 pontos

da maneira q vejo esta época assim aos trambolhões não me admira que vamos chegar às ultimas jornadas quase taco a taco entre os 3, o que em condições normais é bom para quem gosta de futebol
 
Essas condições normais matam-me :D

pois acredito que matem ;)

para as marias imaculadas e virgens ofendidas que vocês são este ano acredito mesmo que matem.....


mas que é a realidade NINGUEM o pode negar, até porque quando se fala aqui nesse assunto, a conversa é logo estratégicamente desviada ;)
 
pois acredito que matem ;)

para as marias imaculadas e virgens ofendidas que vocês são este ano acredito mesmo que matem.....


mas que é a realidade NINGUEM o pode negar, até porque quando se fala aqui nesse assunto, a conversa é logo estratégicamente desviada ;)

o mesmo se tem aplicado a vós nestes ultimos tempos :) ninguém está isento, calha a todos
 
o mesmo se tem aplicado a vós nestes ultimos tempos :) ninguém está isento, calha a todos

desculpa mas esse é o tipoco desviar de conversa.

se me mostrares um campenato onde haja TANTOS ERROS e SEMPRE PARA O MESMO eu calo-me


eu sou dos que sempre disse e digo que quando um grande é prejudicado numa jornada, se calhar na seguinte é beneficiado, mas este ano ISSO NAO ACONTECE

diz-me onde o benfica perdeu pontos à pala dos árbitros????????
já pontos ganhos com erros de arbitragem tens vários ;)


no porto é o contrario ;) temos pontos retirados ;)
 
desculpa mas esse é o tipoco desviar de conversa.

se me mostrares um campenato onde haja TANTOS ERROS e SEMPRE PARA O MESMO eu calo-me


eu sou dos que sempre disse e digo que quando um grande é prejudicado numa jornada, se calhar na seguinte é beneficiado, mas este ano ISSO NAO ACONTECE

diz-me onde o benfica perdeu pontos à pala dos árbitros????????
já pontos ganhos com erros de arbitragem tens vários ;)


no porto é o contrario ;) temos pontos retirados ;)

os campeonatos anteriores não era o Porto beneficiado, o Porto fazia os seus jogos sem problemas, os outros é que eram prejudicados jogassem ou não contra o Porto, é um fato inegável, este ano é mais descarado porque o benfica é beneficiado no seu próprio jogo.
 
os campeonatos anteriores não era o Porto beneficiado, o Porto fazia os seus jogos sem problemas, os outros é que eram prejudicados jogassem ou não contra o Porto, é um fato inegável, este ano é mais descarado porque o benfica é beneficiado no seu próprio jogo.


primeiro já te estás a confundir

e depois continuas a nao falar em casos concretos

eu já perguntei aqui várias vezes mas NENHUM benfiquista responde

em quantos jogos o benfica já teve lances em seu favor??????? e já nem falo daqueles que até podem lançar dúvidas, falo daqueles mesmo descarados ;)
 
primeiro já te estás a confundir

e depois continuas a nao falar em casos concretos

eu já perguntei aqui várias vezes mas NENHUM benfiquista responde

em quantos jogos o benfica já teve lances em seu favor??????? e já nem falo daqueles que até podem lançar dúvidas, falo daqueles mesmo descarados ;)

mas o que é que ainda não percebeste? eu disse que o benfica está a ser beneficiado, como tu também dizes, e digo que o Porto não foi beneficiado diretamente no seu jogo como dizes, mas sim indiretamente pelos seus adversários diretos serem prejudicados. Acho que ainda consigo falar Português :D
 
Back
Top