:D

Em 10 jogos iguais a este... o sporting ganhava 1 :D

Mas se tás satisfeito, eu fico satisfeito por ti ;)

:D :D
Epá afinal sempre viste o jogo com atenção e não "+-" .... eu troco sempre "belas exibições" por "pragmatismo de resultados".....chama-lhe "vaca sagrada" se quiseres.:p

Fico satisfeito porque estão ali muitos "miúdos" habituados a "outras andanças", e que, não tiveram muito mal...
 
Last edited:
tumblr_ltqywpFHoo1qghguio1_400.gif
 
Pah, só me ocorre que o zporting teve muita sorte nos dois jogos com o Vitoria... no primeiro levou um banho de bola e só levou 3... os quatro ataques do Hernani na 2ª parte podiam perfeitamente render 2/3 golos... Neste jogo da taça da carica (o cagalhão do presidente do zporting apelidou-a assim com um qualquer sinônimo), teve a sorte de ter levado mais um banho de bola mas ter tido a sorte de em 3 ataques ter marcado 2 golos... Aconselho o zporting a lutar pelo título da primeira liga com a equipa da segunda... :p :p :p
 
Pah, só me ocorre que o zporting teve muita sorte nos dois jogos com o Vitoria... no primeiro levou um banho de bola e só levou 3... os quatro ataques do Hernani na 2ª parte podiam perfeitamente render 2/3 golos... Neste jogo da taça da carica (o cagalhão do presidente do zporting apelidou-a assim com um qualquer sinônimo), teve a sorte de ter levado mais um banho de bola mas ter tido a sorte de em 3 ataques ter marcado 2 golos... Aconselho o zporting a lutar pelo título da primeira liga com a equipa da segunda... :p :p :p

Incha desincha e passa não te preocupes.

Banho de bola com 2 golos de bola parada e um auto golo lol
 
E para terminar o ano... parece que se regressou à normalidade! O Porto a ver perdoado um penalti e não gerou qualquer ruído neste tópico :D

Boas entradas!
 
Mais uma jornada e tudo na mesma,pena o SLB já tar fora da taça assim o Maxi podia ter pedido o segundo amarelo para poder jogar o proximo jogo do campeonato!
 
Back
Top