não deve ter sido bom, pelo menos a primeira parte de hoje :(

- - - - - - - - - -

pelo menos já marcaram
e grande golo ;)

- - - - - - - - - -

Afinal o treino na PS deu resultados ;)
 
Boa primeira parte do Sporting, a paragem prolongada (salvo erro cerca de 45min) ao intervalo não veio ajudar e na segunda parte não estivemos tão bem e não podemos perdoar tantas oportunidades...

Gostei bastante do miúdo Paulo Oliveira e claro está do Nani que está numa excelente forma (para azia de muitos :p )


E para aumentar ainda mais a azia :D

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=916780
 
Last edited by a moderator:
e como ficou o resultado na playstation??

acho que ganhou 3-0 ao mija na escada com um golo com a mao e 2 penaltis inventa... ups normalissimos para eles mas acho que como o cigano tinha que ir vender na feira amanha bem cedo foi expulso quando passavam 5 min do inicio da 2 parte (nada que espante tambem)
 
Last edited:
nem me aquece nem me arrefece , mas bom era ficares com um melão de outro mundo :D
quando xegares aos oitavamos, é que eu quero ver como é :p

lol

pelo menos já estamos nos oitavos há muito tempo, e em primeiro ;)

melão por chegar aos oitavos?????

vê lá se chegais vós também lol

acho que ganhou 3-0 ao mija na escada com um golo com a mao e 2 penaltis inventa... ups normalissimos para eles mas acho que como o cigano tinha que ir vender na feira amanha bem cedo foi expulso quando passavam 5 min do inicio da 2 parte (nada que espante tambem)

deves estar a confundir com o inicio de época do benfica :p
 
E pronto como esperado o Sporting chega ao 2º lugar... Não fosse o infeliz golo em Maribor e a bela exibição daquele gajo da gazprom e estava-mos já nos oitavos..

Mas lá chegaremos....
 
E pronto como esperado o Sporting chega ao 2º lugar... Não fosse o infeliz golo em Maribor e a bela exibição daquele gajo da gazprom e estava-mos já nos oitavos..

Mas lá chegaremos....


Muito bem, por esta altura já podiam perfeitamente estar apurados não fossem essas duas "situações"


Em Resumo
FC PORTO: grupo fácil e nao se podia exigir menos que o primeiro lugar - apuramento mais que normal

SPORTING: claramente superior ao maribor e também superior ao Shalke - em condições normais, passa a fase seguinte

BENFICA: sem duvida o grupo mais complicado, mas se a atitude tem sido diferente podiam estar em melhor posição, o Mónaco é uma equipa banal e o Zenit embora com muitas estrelas está ao alcance, na russia é dificil, mas na luz tinham de ganhar.


quanto ao jogo de logo, desejo BOA SORTE ;)

- - - - - - - - - -

ah........ e já agora para aqueles que dizem que a SporTV é a TV do porto aqui está mais uma prova dessa "teoria"

1488147_10152877421029485_4151134761220199009_n.jpg


é para isto que tem os direitos de transmissão da LC???

nem Sportv nem TVI levam um enviado especial que seja para a Flash Interview???


é que estamos só a falar da UNICA equipa portuguesa JÁ APURADA para a fase seguinte da Champios, e da unica apurada em primeiro lugar ;)
 
ah........ e já agora para aqueles que dizem que a SporTV é a TV do porto aqui está mais uma prova dessa "teoria"

https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net...=ff3fee7e9a51ae793b1efdb32b850e16&oe=5516E1BA

é para isto que tem os direitos de transmissão da LC???

nem Sportv nem TVI levam um enviado especial que seja para a Flash Interview???


é que estamos só a falar da UNICA equipa portuguesa JÁ APURADA para a fase seguinte da Champios, e da unica apurada em primeiro lugar ;)

Eu não partilho nada a opinião que a Sportv é do porto. E também não sei que diferença é que faz sinceramente.. Mas acho que estás com um bocado da mania da perseguição!!!

Além de que estás ai a falar como se fosse uma coisa do outro mundo o porto ficar apurado para os oitavos!! Deves ter rebentado garrafas de champanhe ontem!!

E já agora mandar um gajo para os quintos do caraças por 2 ou 3 min de interview?!! Não vejo a lógica disso...
 
Eu não partilho nada a opinião que a Sportv é do porto. E também não sei que diferença é que faz sinceramente.. Mas acho que estás com um bocado da mania da perseguição!!!

mania da perseguição???? eu só mostrei este facto para quem defende que a sportv é a TV do FCporto, mais nada

Além de que estás ai a falar como se fosse uma coisa do outro mundo o porto ficar apurado para os oitavos!! Deves ter rebentado garrafas de champanhe ontem

primeiro que tudo nao rebentei garrafas nenhumas porque o porto já está apurado desde a jornada passada
deopis mesmo que assim nao fosse nao ia rebentar garrafas que passar aos oitavos de final é o "normal" do porto

o mesmo nao se pode dizer do Sporting e do Benfica :GREEN:


E já agora mandar um gajo para os quintos do caraças por 2 ou 3 min de interview?!! Não vejo a lógica disso...


Quanto a mandar alguem para os quintos do caraças era o minimo para uma TV que tem os direitos de transmissão, mas se calhar sou eu que estou errado :p
 
Bemmmm.....já que estamos numa de queixas....eu ontem vi a Flash Interview aka_directo da Casa dos Segredos....:p

E era uma equipa Portuguesa.......com 8 Portugueses!!!.......ahhhh e não é nenhuma "boca"...é uma constatação!:D
 
Last edited:
Quanto a mandar alguem para os quintos do caraças era o minimo para uma TV que tem os direitos de transmissão, mas se calhar sou eu que estou errado :p
Mas ir ou não ir um jornalista prova alguma coisa?! :eek:

Eu estava a ser sarcástico, para te exemplificar isso mesmo que o Porto já estava qualificado, era uma viagem grande e dispendiosa, com a equipa mais fraca da LC e a horas de estar a trabalhar.

Portanto o interesse dessa partida é mínimo.

Bemmmm.....já que estamos numa de queixas....eu ontem vi a Flash Interview aka_directo da Casa dos Segredos....:p

E era uma equipa Portuguesa.......com 8 Portugueses!!!.....:D

Na tvi24 dá sempre as flash. Por acaso a tvi24 é daqueles canais que analisa os jogos até à exaustão.
 
Back
Top