Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

à rasca???? nao viste o jogo pois nao??? só viste o resultado tá visto

passar à rasca é nao fazer resultado e passar porque outros clubes ajudaram como se passou com o benfica
o porto teve sempre o jogo dominado,e só nao du goleada porque falhou muitos lances claros de golo

para além disso o porto jogou com um dos candidatos à vitoria da liga europa

vamos lá ver como se desenrasca o benfica com um dos ultimos classificados do campeonato alemão ;)

Acho-vos uma piada... Sevilha candidato à vitória da liga europa? :D

Não vio o jogo de hoje, mas vi o da primeira mão... e na minha opinião o Sevilha foi superior ao porto, mas o porto teve a sorte do jogo... foi lá duas vezes e marcou (com falhanço incrivel da defesa). Hoje, pelo que dizes, foi o oposto.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

à rasca???? nao viste o jogo pois nao??? só viste o resultado tá visto

passar à rasca é nao fazer resultado e passar porque outros clubes ajudaram como se passou com o benfica
o porto teve sempre o jogo dominado,e só nao du goleada porque falhou muitos lances claros de golo

para além disso o porto jogou com um dos candidatos à vitoria da liga europa

vamos lá ver como se desenrasca o benfica com um dos ultimos classificados do campeonato alemão ;)

eh pah calma sim? quando meti "passou á rasca..." tava-me a referir ao resultado... pois com a derrota, ficou 2-2 (mas com os 2 golos fora passaram) não me referi ao jogo, se jogaram bem ou mal...
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Acho-vos uma piada... Sevilha candidato à vitória da liga europa? :D

Não vio o jogo de hoje, mas vi o da primeira mão... e na minha opinião o Sevilha foi superior ao porto, mas o porto teve a sorte do jogo... foi lá duas vezes e marcou (com falhanço incrivel da defesa). Hoje, pelo que dizes, foi o oposto.

realmente o sevilha está uma máquina... é so olhar po campeonato espanhol....
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

prognosticos para amanha? estugarda 1 - 3 benfica...
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

É só rir, acabei de ler as multas aplicadas ao sporting e ao Glorioso, lolada!!

Ai o fdp... alguém consegue ver o que está "mal" nesta foto? :S

180400_10150100558653122_88564238121_6438655_3690026_n.jpg



Até de taser,... ou será teaser ó neljunkie :D

181709_10150100586288122_88564238121_6438931_3579980_n.jpg

eu so acho mal a taser ou teaser na era necessário chegar a tanta estrema violencia. bastonada para baixo xegava loool
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Qual é o problema? Antes de começar já não tinham sido presos 2 adeptos do Benfica? Lembro-me de ter visto a notícia antes do jogo...

O memphas explica-me la como se eu tivesse 5 anos. :S :S :S
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

A fdxxx... tas a falar do Sevilha que perdeu em Braga e levou 4 em casa?!? :S

agora é que eu vos achjo uma piada.......

quer dizer quando o braga foi lá ganhar eram os amiores porque derrotaram uma grande equipa, agora já nao são :evil:



para mim os candidatos À vitoria na Uefa são ou eram:

porto
benfica
manchester city
liverpool
villareal
sevilha
Bayer Leverkusen


estes seriam as equipas mais fortes pelo menos na minha opinião

claro que muita gente deve considerar o estugarda uma grande equipa se virarrem a tabela classificativa ao contrario eles estão em primeiro
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

agora é que eu vos achjo uma piada.......

quer dizer quando o braga foi lá ganhar eram os amiores porque derrotaram uma grande equipa, agora já nao são :evil:



para mim os candidatos À vitoria na Uefa são ou eram:

porto
benfica
manchester city
liverpool
villareal
sevilha
Bayer Leverkusen


estes seriam as equipas mais fortes pelo menos na minha opinião

claro que muita gente deve considerar o estugarda uma grande equipa se virarrem a tabela classificativa ao contrario eles estão em primeiro

se eu considerasse o estugarda uma grande equipa nao dizia que o benfica lhes ia espetar 3...

porque aparece ali o porto antes do benfica? :D:D:D:D (just kidding..)
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

O porto ontem acho que mereceu ganhar , apesar das muitas oportunidades desperdiçadas , e acho que no total das 2 mãos foi a equipa mais consistente....

penso que logo só mesmo o benfica passará , espero que não seja só o benfica mas penso que é o pensamento mais realista que consigo encontrar....

boa sorte a TODAS as equipas portuguesas que logo vão defrontar os seus adversários na EUFA....
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

se eu considerasse o estugarda uma grande equipa nao dizia que o benfica lhes ia espetar 3...

porque aparece ali o porto antes do benfica? :D:D:D:D (just kidding..)

para o benfica espetar 3 tem de jogar bem melhor do que jogou no 1º jogo ;)

o porto vem sempre em primeiro do benfica :p :p
 
Back
Top