Benfica 1 - 1 Artur

O Benfica entrou forte e a praticar bom futebol, marcou um belo golo e sofreu um golo patético. O sporting cresceu mas sem criar perigo. Na segunda parte o Benfica entrou novamente forte, poderia ter marcado o 2º, não marcou e acabou o jogo a sofrer, tendo o sporting tido uma grande chance de fazer o 2-1 (valeu o Artur, até parece piada :p).

Quanto ao Proença, por incrivel que pareça, não há grande coisa a dizer.

Para picar aqui alguns... tenho a dizer que o Tiago Bébé fez hoje uma exibição muito mais positiva e interventiva que o Nani :D :D

quanto ao proença, é a vossa mania da perseguição, não fosse isso e viam que ele é o melhor e pronto

quanto ao Bebé/Nani, como disse pouco vi, mas o Nani pelo menos fez um cruzamento excelente que valia meio golo (o tal que o Artur salvou) ;)
 
quanto ao proença, é a vossa mania da perseguição, não fosse isso e viam que ele é o melhor e pronto

quanto ao Bebé/Nani, como disse pouco vi, mas o Nani pelo menos fez um cruzamento excelente que valia meio golo (o tal que o Artur salvou) ;)

Não é mania de perseguição... ontem ele não errou pq tb não houve lances duvidosos. Se tivessem existido lances de penalties/supostos penalties se calhar estariamos a ter outra conversa :p

Quanto ao Nani, sim de facto a única vez que apareceu no jogo foi para fazer esse cruzamento :p
 
Não é mania de perseguição... ontem ele não errou pq tb não houve lances duvidosos. Se tivessem existido lances de penalties/supostos penalties se calhar estariamos a ter outra conversa :p

Quanto ao Nani, sim de facto a única vez que apareceu no jogo foi para fazer esse cruzamento :p


nao é mania?? lol

não me vou alongar mas pegando no exemplo do famoso jogo do golo do maicon em fora de jogo que nem foi erro do proença, mas sim erro do assistente, desse jogo só se lembram desse erro, e os "outros" nao interessam ;)

o costume ;)
 
nao é mania?? lol

não me vou alongar mas pegando no exemplo do famoso jogo do golo do maicon em fora de jogo que nem foi erro do proença, mas sim erro do assistente, desse jogo só se lembram desse erro, e os "outros" nao interessam ;)

o costume ;)

Echoes, mete uma coisa na cabeça... os erros do proença em prejuizo do Benfica não foram só nesse jogo. São vários jogos, contra o Porto e contra equipas de menor dimensão.

Se na tua cabeça errar em prejuízo do Benfica não é errar... não posso fazer mt :D

Não te esqueças que o Proença foi um árbitro que sempre se assumiu como Benfiquista, para provar a sua "isenção", na dúvida nunca decide a favor do SLB. Não sou só eu que o digo. Mas pronto.
 
O Nani também se viu no cruzamento que o Luisão corta com o braço..

O Nani também apareceu quando fez uma cueca ao Maxi, e este atira-se para cima da bola, pois era a única forma de atrapalhar a jogada..

O Nani também apareceu no momento em que o Benfica "sufucou" o Sporting na segunda parte... Pegou na bola e acalmou o jogo em 2 e 3 situações...

Coisa que o Tiago Bebé nem sabe o que é.... :D


Mas pronto em relação ao jogo.. o empate é justo, mas esperava mais do meu Sporting!!!! esperava a vitória!
 
O Nani também se viu no cruzamento que o Luisão corta com o braço..

O Nani também apareceu quando fez uma cueca ao Maxi, e este atira-se para cima da bola, pois era a única forma de atrapalhar a jogada..

O Nani também apareceu no momento em que o Benfica "sufucou" o Sporting na segunda parte... Pegou na bola e acalmou o jogo em 2 e 3 situações...

WOWWWWWWWWWW!!!

Peço desculpa então, o Nani fez um jogaço! :D Se continuar a fazer jogaços deste, com toda a certeza que dará muitas alegrias........ aos adversários do sporting :p

PS: não estou a dizer que o Bebe é melhor, só estou a dizer que o Nani foi uma nulidade em campo. Pelo menos, no jogo que eu vi.
 
...parece que fez mais qualquer coisa, além do tal cruzamento:


...o vermelho, enfim...não sabe mt mais...é sempre à base da violência e da batota!
 
Last edited by a moderator:
Echoes, mete uma coisa na cabeça... os erros do proença em prejuizo do Benfica não foram só nesse jogo. São vários jogos, contra o Porto e contra equipas de menor dimensão.

Se na tua cabeça errar em prejuízo do Benfica não é errar... não posso fazer mt :D

Não te esqueças que o Proença foi um árbitro que sempre se assumiu como Benfiquista, para provar a sua "isenção", na dúvida nunca decide a favor do SLB. Não sou só eu que o digo. Mas pronto.

mas eu disse que nao erra??? claro que erra, mas erra para os ddois lados, não erra sempre a em desfavor do benfica como dizes e o jogo que falei é um exmeplo

mas voces com a mania da perseguição só se lembram dos erros contra ;)

certamente que preferes o Capela e o Bruno Paixão ao Proença, mas isso todos nós sabemos porque ;)
 
mas eu disse que nao erra??? claro que erra, mas erra para os ddois lados, não erra sempre a em desfavor do benfica como dizes e o jogo que falei é um exmeplo

mas voces com a mania da perseguição só se lembram dos erros contra ;)

certamente que preferes o Capela e o Bruno Paixão ao Proença, mas isso todos nós sabemos porque ;)

Tas a querer dizer que o Proença erra para os dois lados e o Capela e Paixão só erram em favor do Benfica?
 
Tas a querer dizer que o Proença erra para os dois lados e o Capela e Paixão só erram em favor do Benfica?


Quero dizer EXACTAMENTE o contrario, todos erram para ambos os lados

tu é e os benfiquistas é que insistem que o Proença SÓ ERRA em desfavor do benfica,o que não é verdade, mas a vossa cegeira e raiva ao homem é tanta que já não conseguem ver direito ;)

O Bruno Paixão por exemplo erra sempre para todos os lados, é impressionante, cada jogo dele é uma anedota, não sei coo ainda continuna a apitar ao mais alto nivel em portugal
 
Não é mania de perseguição... ontem ele não errou pq tb não houve lances duvidosos. Se tivessem existido lances de penalties/supostos penalties se calhar estariamos a ter outra conversa :p

Quanto ao Nani, sim de facto a única vez que apareceu no jogo foi para fazer esse cruzamento :p

Nem ia falar disso, mas já que puxaste a conversa... e aos 12 minutos quanto o Nani cruza e o luisão corta com o braço dentro da área??? :S
 
Back
Top