Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

O Benfica está forte e confiante... até perder com o Estugarda, ser eliminado pelo sporting na taça da liga, e pelo F.C.Porto na taça de Portugal.
:)

8 oitos... faltam 10 jogos... "let's get ready to rummmmmmbbbbbllllleeeeee"

Será que ainda há duvidas qual a equipa que melhor futebol pratica? o Sidnei mal expulso o amarelo ao Martins sem razão aparente. o Maniche entra comete 3 faltas seguidas e nem amarelo leva.

O benfica jogou muito contra o estugarda e contra o Porto... Contra o Sporting não fez uma exibição de encher a vista mas em termos tacticos e defensivos excelente exibição.

grande BENFICA!!!

isso passa...tudo passa.. xD
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

chegaram a dizer na radio arbitragem impecavel.. Mas os mouros não vêem mai nada!!
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Será que ainda há duvidas qual a equipa que melhor futebol pratica? o Sidnei mal expulso o amarelo ao Martins sem razão aparente. o Maniche entra comete 3 faltas seguidas e nem amarelo leva.

O benfica jogou muito contra o estugarda e contra o Porto... Contra o Sporting não fez uma exibição de encher a vista mas em termos tacticos e defensivos excelente exibição.

grande BENFICA!!!

isso passa...tudo passa.. xD

Calminha meu amigo, a meu ver, o segundo amarelo do Sidnei é bem mostrado o primeiro é que nao. Mesmo assim aceito e até acho que a arbitragem foi um pouco pesada pra tentar segurar o jogo mas teve bem. Agora talvez por ser do Benfas achei sim que o amarelo pro Gaitan é que foi puxado mas é daquelas coisas que se tem que dar o desconto. :p

Sem duvida que seguindo o mesmo criterio a primeira falta do Maniche era pra amarelo mas como já estava perto do fim é mais uma daquelas que se aceita.


;)
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Eu amanhã vou ter de levar Rennie para os meus colegas do trabalho porque a azia vai ser muitaaaaaa!!!!

CARREGA BENFICAAAAA!!!!!!
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

esta semana foi apesar de tudo feliz...
o meu Vitória apesar de jogar mal, lá ganhou... o meu segundo clube, o braga a perder, também fez um excelente resultado!!

assim sendo, e com o resultado de hoje, estamos a 1 ponto do 3º lugar!!
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Eles andam "meio" assustados, néééééééééééééé? :D

a sorte deles é já so faltarem 10 jogos, senao este ano o porto ficava em branco novamente e o vilas más ia com as couves...
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

O Benfica está demolidor... O mesmo Benfica demolidor da época passada, que ganhou o campeonato na última jornada... (humm)!!!! :)

E é para ganhar a champions?! no mínimo as meias finais... (humm)!!! :)

É para ganhar o bi-campeonato, é o fim de ciclo... a 8 pontos (humm)!!! :)

Fora de brincadeiras... estão a ganhar, estão a jogar bem...
Mas não cometem o mesmo erro do inicio da época, nada são favas contadas.
 
Back
Top