Pois confirma-se! Que palhaçada!

Por 2,4M€ mais valia ficar mais uma epoca e sair a custo 0.

Junta aí mais um ano de ordenados......deve receber mais de 3 milhões/ano...

Tens aquele negócio que se poderá concretizar para passar a perna ao Real ou então....

o Witsel saíu pela cláusula certo??Então podemos estar a assistir a uma compensação pelo facto dos russos terem batido a nota anteriormente...;)
 
Mas diz-me uma coisa, uma vez que o passe do jogador era tripartido, não tem que haver acordo entre as partes para se proceder à venda total do passe?
Abraço da Madeira

Não te sei responder com certeza.

- - - - - - - - - -

Junta aí mais um ano de ordenados......deve receber mais de 3 milhões/ano...

Tens aquele negócio que se poderá concretizar para passar a perna ao Real ou então....

o Witsel saíu pela cláusula certo??Então podemos estar a assistir a uma compensação pelo facto dos russos terem batido a nota anteriormente...;)

Vamos esperar pelos próximos episódios!
 
Poderá ainda haver outra explicação....:D....o Garay tem ligações á Gestifute. (agente)

O jogador é vendido por um valor irrisório, poucos meses depois da própria Gestifute ter comprado dois jogadores do Benfica por preços absurdamente altos....:D
 
Dando um exemplo... se criticamos a venda de Moutinho + James para lixar o sporting, tb temos de criticar se houver alguma artimanha para lixar o Real Madrid...

Eu não vos compreendo......... não há nada a criticar na venda do Moutinho + James ;)

Mas diz-me uma coisa, uma vez que o passe do jogador era tripartido, não tem que haver acordo entre as partes para se proceder à venda total do passe?
Abraço da Madeira

como o ruicor diz, penso que este caso é diferente pois não é só o benfica a decidir e isso também deve ter ajudado na venda fraca para o benfica


é um negócio ruinoso para o benfica. como diz o hucruz mais valia ficar outra época a sair a custo zero
 
10449474_786609454691384_7649193781009436706_n.jpg


- - - - - - - - - -

10489771_916629181695968_4537421176415962288_n.jpg
 
Back
Top