MzJCfkg.gif


Anda cá Portugal senta aqui ao pé de nós...
 
é aproveitar e combinar com a espanha e virem no mesmo avião. isto em tempo de crise nada melhor que dividir despesas....
 
Dar 3 ao Gana lol com esta equipa ja é uma sorte não perder.
No fim desta misério uma limpeza a começar pelo treinador que cada vez é mais burro.
 
Mais um jogo, mais uma tristeza..

Não percebo como o William não é titular desde o primeiro jogo.. que qualidade tem o miúdo..

O Nani tudo bem que marcou um golo (também se falha :eek: ) mas andou o jogo todo sempre a perder bolas, a errar passes e muito lento a libertar a bola..

O Éder tem vontade mas esteve muito fraquinho...

Para mim falam do Patrício mas o Beto esteve bastante mal no lance em que o Ricardo Rocha salva em cima da linha (se fosse o RP ninguém se calava com isso principalmente os comentadores), e no 2º golo podia e devia-se ter feito ao lance.. com jeitinho não sei se não a defendia (a olhar para ela é que não de certeza).

O empate que mais não seja serve para ainda haver possibilidade, como tal o patrão na quinta dá ordem para sair mais cedo... obrigado CR e Varela :D
 
Não se esqueçam que o empate coloca a Alemanha e os USA nos oitavos... sendo que a Alemanha fica em primeiro. O treinador dos USA é alemão :D teorias da conspiração :D

Sobre o jogo de ontem, é pah... à coisas que não entendo! Vê-se claramente que Portugal não tem meio-campo (veloso, moutinho, meireles) estão mt mal neste mundial. A entrada forçada do William veio tarde... (se bem que ate acabou por cometer um ou outro erro, mas passamos a ter mais meio campo). Gostava de ver o William e o Ruben Amorim titulares com o Gana.

Na defesa, estranhei o Ricardo Costa ser o escolhido em vez do Neto, mas no fim do jogo acaba por ser o melhor da defesa. O Bruno Alves esteve lesionado, não treinou e principalmente na 1ª parte, notava-se que o gajo andava com medo. Se calhar mais valia nao ter jogado (no entanto até termina o jogo bem).

Na frente, o Nani acaba por ser um dos destaques pois as grandes ocasiões de golo surgem dos pés dele. No entanto existiram n momentos em que teve francamente mal, não dominava um bola! parecia que tinha tijolos nos pés! o ronaldo tirando uma finta a meio campo e o cruzamento para o golo... não o vi mais em campo, tanto não vi que mal acabou o jogo o homem saiu do campo sem cumprimentar ninguem. Quanto ao Eder, esteve ao nivel que Hugo Almeida e Postiga tanto nos habituram... e isto não é um elogio.

Terminando no guarda-redes, o 1º dos USA é um golaço... no entanto, custa-me ver um golo destes sem o guarda-redes tentar defender. Houve 3 lances em que o Beto confia no seu golpe de vista, 2 vezes correu bem... neste, sinceramente eu fiquei com a sensação que ele não se faz ao lance pq pensa que vai fora!

E pronto, fazemos mais uns dias de praia e voltamos para Portugal...
 
O Cristiano teve controlo antidoping depois do jogo, umas das regas desses controlos depois do jogo é:

"O clube ou a federação são sempre responsáveis por garantir que os jogadores seleccionados se
apresentam directamente e sem atrasos no posto de controlo antidopagem, após o final do jogo"

Talvez esse seja o motivo para ele ter saído diretamente ;)

P.S - Paulo Bento tinha dado jeito um Adrien não? :duhh:
 
Last edited:
Só tem o que merecem, isto é o que dá, andar a tentar aguentar os resultados.

Já agora uma limpeza, não fazia mal nenhum, os nomes não jogam nem, dão vitorias, a seleção precisa de sangue fresco e mentalidade vencedora.
 
Back
Top