desde 98 que o que conta é a diferença de golos, está em TODOS os jornais

Mas ouviste o gajo a dizer que quem ganhasse ficava apurado, certo?

Como tb vejo mts comentadores a dizer que se fizermos 6 pontos passamos...

- - - - - - - - - -

Gajos que são pagos para comentar jogos deveriam estar minimamente informados para não induzirem em erro quem assiste à transmissão.

é triste, mas é o que temos :S
 
Mas ouviste o gajo a dizer que quem ganhasse ficava apurado, certo?

Como tb vejo mts comentadores a dizer que se fizermos 6 pontos passamos...

- - - - - - - - - -

Gajos que são pagos para comentar jogos deveriam estar minimamente informados para não induzirem em erro quem assiste à transmissão.

é triste, mas é o que temos :S

ontem nao pude ver o jogo, mas em todos os jornais e na interenet se fala que a diferença de golos é o primeiro critério portanto


1º convem portugal ganhar e por muitos ao USA
2º era bom, mesmo bom que o gana roubasse pontos à alemanha para impedir um "arranjinho" entre alemanha e USA na ultima jornada, que é orientada pelo alemão clinsman ;)
 
...
2º era bom, mesmo bom que o gana roubasse pontos à alemanha para impedir um "arranjinho" entre alemanha e USA na ultima jornada, que é orientada pelo alemão clinsman ;)


...a meu ver, não era nada bom!
...o Gana tem que perder com a Alemanha!
...Portugal, não consegue ganhar ao Gana, portanto, tem que ganhar aos States, empatar com o Gana e passa com 4 pontos!
...na minha maneira de ver...é assim e será "mais fácil" passar com 4 do que com 6....porque em caso de empates.....pela diferença de golos...já fomos...isto, porque não vai haver nenhum milagre goleador contra os States...porque eles podem não atacar muito...mas defendem mt...
 
ontem nao pude ver o jogo, mas em todos os jornais e na interenet se fala que a diferença de golos é o primeiro critério portanto

Repara neste bocado de uma cronica no site maisfutebol:
A equipa de Herrera deixava a sua marca e impunha respeito à equipa da casa, a grande favorita a vencer este Mundial, que só vai conseguir decidir o apuramento para a segunda fase na última jornada, com os Camarões. O Grupo A ganhou maior interesse.

O gajo assume que se o Brasil ganhasse ficava qualificado, o que é falso, só ficaria qualificado se hoje o jogo Camarões-Croácia terminasse empatado. Caso contrário seria sempre decidido na ultima jornada.
 
...a meu ver, não era nada bom!
...o Gana tem que perder com a Alemanha!
...Portugal, não consegue ganhar ao Gana, portanto, tem que ganhar aos States, empatar com o Gana e passa com 4 pontos!
...na minha maneira de ver...é assim e será "mais fácil" passar com 4 do que com 6....porque em caso de empates.....pela diferença de golos...já fomos...isto, porque não vai haver nenhum milagre goleador contra os States...porque eles podem não atacar muito...mas defendem mt...

estas a partir do principio que portugal nao ganha ao gana, mas temos selecção para eles pelo menos em teoria.

se o gana roubar pontos à alemanha obriga a alemanha a ganhar aos states e impede arranjinhos entre amigos

se ganharmos aos states e empatarmos com o gana ficamos com 4 pontos
assim basta um empates aos states com a alemanha na ultima jornada para fazer 4 pontos e passar :(
 
dizem que portugal depende apenas de si próprio para passar precisando de ganhar os dois jogos. Por isso parece-me que será o confronto directo o primeiro desempate visto que se fosse a media de golos Portugal teria de golear.
 
Back
Top