O gajo foi formado no Sporting... estavas à espera de quê? :D :D

:D :D :D

Confusões enormes.....

2cn6nmc.jpg


2r3bmh5.jpg


Falta apenas a celebre história do Melão e do Calado....:D
 
A questão dos erros de arbitragem, opah isso já sabes que é pedir demais! é meter put+s a falar de virgindade! vá...

Mas concordei com o que ele descreveu... Mas lá está, a sanidade temporária, passou rápido, rápido... O 1º post foi a atacar o benfica com uma pseudo_piada... Daquilo que ele falou no post que até concordei... acerca das maldições...

Mas assim que se responde com alguma coisa benéfica... Vem a receita do 3º lugar... LOL

Mas tu e ele já têm uma relação de amor/ódio men... :D

...aquilo que eu escrevi, foi como vi o jogo, como fossem aquelas equipas, ou outras.
...aquilo que eu escrevi, é o que penso, e acho que qualquer benfiquista minimamente inteligente e racional, pensaria +- o mesmo, porque apenas debater o jogo, apenas na arbitragem (é nem abordei isso, porque era mais que ponto assente, que existiram erros mt graves contra o SLB), é no meu entender, esconder o resto que tb esteve mal...porque não foi só o árbitro que esteve mal, o SLB, tb teve falhas.
 
...

Mas tu e ele já têm uma relação de amor/ódio men... :D

...Meo...em relação a isto, esquece, amor não é concerteza...e ódio, tb não é... é mais tipo...indiferença.
...Ele diz que não lê, mas comenta todos os meus post's, apesar de não ser directamente (não é lá mt homemzinho), comenta indirectamente e isso, está à vista de todos...mas ok...tem tanto direito de aqui estar, como eu...
...só me chateou, quando foi mal educado e malcriado comigo...mas isso lá está, as atitudes, ficam com quem as toma...e ele lá sabe a educação que tem...
...eu sei a que tenho, e por esse caminho é que eu não fui, nem vou, por mais que sejam mal-educados ou malcriados comigo...
 
Eu que joguei (tentei vá....:p) futebol alguns anos enfim....ainda bem que abandonei a carreira e não ganhei nenhum título..:p :p

Com estes caramelos já vinha equipado de casa...lllooolll...nada de facilitismos...

Diz a verdade, vinhas equipado de casa mas depois dos jogos ias tomar banho com eles:D:D:D.
Já estou a ver, "Soares podes apanhar o sabonete que está ali caído no chão:p:p:p
Abraço da Madeira
 
Também foram formados no Sporting? :D

Relativamente ao hoquei epá prontes até se pode questionar...relativamente aos adeptos e á alegria conjunta perante certo e determinado artefacto prontes....:p

Diz a verdade, vinhas equipado de casa mas depois dos jogos ias tomar banho com eles:D:D:D.
Já estou a ver, "Soares podes apanhar o sabonete que está ali caído no chão:p:p:p
Abraço da Madeira

LLLLLLOOOOOOLLLLLLLLLL
Home Serrano num toma banho......nem sabia dessa prática desportiva...:p
 
Back
Top